Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê a área de java mods? Cadê a programação real?


calangoo

Posts recomendados

Bom, sei que alguns podem achar que estou repetindo este post porque já vi uns dois post sobre esse assunto (MODS java), mas vou dizer uma coisa que talvez vocês não saibam...

Enquanto vocês ficam questionando se é viável colocar uma área sobre mods ou não, tem um forum que tem essa área específica sobre mods (já postaram mais de 200 arquivos para inserir ou editar o servidor de lineage de várias versões).

E se é para alguém aprender como programar esses mods, então deveriam disponibilizar todo material para que as pessoas tenham esse tipo de conhecimento. Não que isso deveria ser um assunto de poucos. Quantos mais souberem e ficarem interessados, melhor...

Ai vocês se perguntariam que nós usuários simples queremos esses arquivos de mão beijada. Ora os server disponibilizados aqui são de certo modo de mão beijada. Alguns agradecem e outros não.

Quando eu comecei a fazer server de Lineage, eu fiz meu primeiro server em 2006, quando os server vinham completos (com server, system, site super completo com mapa até da localização do usuário). Eu já peguei uns 40 server de L2 Freya e até agora nenhum me convenceram. Todos tem algum bug diferente. Se pegássemos todos os arquivos bons de cada server, daria para fazer um server super completo, sem nenhuma falha.

E onde eu entro nessa história. Não tenho muito conhecimento sobre java, estou desenvolvendo aos poucos, posso disponibilizar se quiserem os meus arquivos mods sobre Lineage (tenho uns 750 arquivos só de mods (conhecimento é para ser compartilhado)). E olha que não sei muito de compilação java, mas minha curiosidade me faz ter vontade de aprender, ainda mais porque gosto de Lineage... e muito. Até tradução do jogo fui um dos primeiros que fiz isso (em 2006)

Também sou um dos únicos (se não o único pelo que pesquisei em mais de 18 foruns que se discute sobre AION no mundo e que tenho conta) que posso fazer a tradução do Jogo AION, um jogo incrível também da NCSoft. Só de página o jogo tem 15650 páginas (de xml e html, não se deixe enganar, quem conhece o jogo sabe o quão difícilimo é decryptar html em AION).

Na área de PHP, MySQL, JQuery, Javascript e CSS para a construção do site posso dar uma extrema ajuda tanto no forum em post como em video aulas. Meu conhecimento nessa área é bastante avançado. Meus servidores de Lineage e AION todos tem site integrados ao server. Pensem nisso! Valeria muito a pena. Seria um avanço extremo para a área de programação de lineage e não ficar só disponibilizando server cheios de bug. Disso eu tenho aqui uma tonelada de server cheios de falhas. O que precisamos é de mechermos mais fundo na área de conhecimento da linguagem java dentro de lineage. Por que muitos aqui sabem mexer em MySQL. E por que não dar uma ajuda para o conhecimento em java. Eu acho que é isso que estamos precisando...... de Java.

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Para ter acesso a nossa Área de Java Mods é necessário ter 50 posts úteis, para criar um tópico na mesma é necessário ter 100 posts úteis.

Como sua conta tem apenas 4 posts a área está "invisível" para você por enquanto !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Java, java , java , java kkk - eu amo java.

jovem uns 750 arquivos de java mods? oO, despertou minha curiosidade, compartilha que desses eu garanto fazer a minha parte em investir e criarmos mais mods ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.