Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NPC] [Coleção] StinkyMadness


Diogoxx

Posts recomendados

Boa Noite Galera l2jbrasil venho novamente trazer Pack de Npcs. Com ótimo Html e pra seu próprio servidores..

Bom uso....

testado L2jfrozen deve funcionar em outras revs...

 

fb0202b5e506b2c4dc52ccebefb3b120.gif

96e71044cc909afe6c70116538b8df27.gif

 

2vwvjwh.jpg

 

dpiudg.jpg

 

so05ld.jpg

 

30lmn45.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos: stinkymadness


2ywsj76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


diogo muito bom tbm vi em um forum esse dia vlw por compatilhar com a gente aqui

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para de ser LOL, tu roubo isso ae da vote games, fi !!

So uma coisa pra te fala.

 

1° em primeiro lugar procura ondem tem este HTML? La na voto games ser já vem no Pack deles..

2° você não tem direito de chega fala que eu roubei de ninguém.. já que este pacote de npcs ja estava no fórum maxcheaters. Uns dias a traz já estava no fórum da votogames postado.

O próprio dono verdadeiro é stinkymadnes.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

não venha mistura coisa sem procura informação alguma antes de chegar aqui no fórum e mim acusando uma coisa que eu não tenha feita..

Editado por Diogoxx


2ywsj76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o diogo ta falando a verdade tbm tinha visto la diogo nao roubo nada olha meus npc nesse site que o diogo posto e nem ta com meus credito la mais nem briguei la creditos e lixo caiu na net eu axo que ja era leench e quem que

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com umas coisa pra posta aqui muito boas mais acho que e proibido moedas e mais coisa todas as tato = do l2killer meadas aio clique vo usa no meu serve caso não de Futuro vo posta tudo Resumindo e tudo ripado de outros serve kkk Não tenho tempo pra produzi motivo trabalho das 7:00 ate as 18 sobra mais nada :P

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.