Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloak com animação para (Interlude) 100%


Posts recomendados


JohnScott não tinha ja postado ou você fez alguma alteração?

Deixo com outra aparência?

 

Curtindo,,

Sim ele posto ela so que sem SQL dela e Sem XML e tinha muita gente falando no Topico dele isso ai resolvi ajudar todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele posto ela so que sem SQL dela e Sem XML e tinha muita gente falando no Topico dele isso ai resolvi ajudar todos

Se vc só fez SQL e o XML q por caso são coisas simples, você poderia postar no tópico dele. Vocês quase não gostam de likes hein! uhsauhausha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mesclar o conteúdo interessante deste tópico naquele. Não há necessidade de 2 tópicos com praticamente o mesmo conteúdo.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisava repostar. Bastava me enviar que eu fixava no tópico as sql's com seus créditos. :sleep:

Sql e xml é postado sem porque cada um cria com os status que bem entender. E se qualquer um aqui pretende ter um servidor tem que deixar de ser cara de pau de querer tudo pronto e passar a aprender a fazer sozinho uma coisa que se faz com 5 minutos. :sleep:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de 2 tópicos com praticamente o mesmo conteúdo.

 

copiou o que eu escrevi e colou foi ? quhewuaheuaheua!

 

mas ta dahora, eu vi apenas essa a do jhon não vi não. U_U irei vê!!!!

 

Mas já baixei. aeuhqwuehquehq! ;]]]]]]]

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Allan, eu também não tinha visto estas capas para interlude ainda!

agora estou vendo que tem... se não tivesse postado eu não saberia que tinha capas pro interlude.

acho que a partir do momento que um tópico é criado, o próprio dono tem de arrumar e deixar seu tópico em ordem, caso isso não ser feito o tópico fica automaticamente morto, pois ninguém quer baixar algo com falha, ou faltando alguma coisa. Não digo em particular o teu John, mais em si o de todos.

A partir do momento que o tópico fica sem fluxo, ninguém mais nem clica pra ver, então acho que fez certo em recriar o tópico com as alterações e melhorias no custom.

Alem de ficar tudo em ordem, mais pessoas ficam sabendo que tem também, como eu :)

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisava repostar. Bastava me enviar que eu fixava no tópico as sql's com seus créditos. :sleep:

Sql e xml é postado sem porque cada um cria com os status que bem entender. E se qualquer um aqui pretende ter um servidor tem que deixar de ser cara de pau de querer tudo pronto e passar a aprender a fazer sozinho uma coisa que se faz com 5 minutos. :sleep:

Eu nao reportei seu topico isso nao foi eu

 

Como disse o Allan, eu também não tinha visto estas capas para interlude ainda!

agora estou vendo que tem... se não tivesse postado eu não saberia que tinha capas pro interlude.

acho que a partir do momento que um tópico é criado, o próprio dono tem de arrumar e deixar seu tópico em ordem, caso isso não ser feito o tópico fica automaticamente morto, pois ninguém quer baixar algo com falha, ou faltando alguma coisa. Não digo em particular o teu John, mais em si o de todos.

A partir do momento que o tópico fica sem fluxo, ninguém mais nem clica pra ver, então acho que fez certo em recriar o tópico com as alterações e melhorias no custom.

Alem de ficar tudo em ordem, mais pessoas ficam sabendo que tem também, como eu :)

Sim eu Baixei também e nao tinha ai pensei ue vo fazer e posta lar pra ajudar quem não sabe porque temos muitos novatos no forom que nao sabe criar sql mexer com xml então ajudar sempre foi meu foco

 

Essa capa tem os mesmo efecto do a freya ella pode mover ?

Olha amigo eu nao criei as Capas Isso foi o john e Teoma(LightFusion) so fiz a SQL e xml pra tudo da certo Editado por l2-vanper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vllw Broder Tava Precisando...

 

OBS: Bom Galera tava eu usando A Capa quando Derepente Pensei em Mudar de Classe..

A Capa Ficou Como Posso Dizer ... e Ficou com se Nao Tivesse nenhum Bug..

 

Obs: Quando eu Mudei de Cllase Com o ADM ...

eX: EU ERA MAGE E VIREI FIGHT AI ELE Ficou Normal .. Isso Pode ser alguma Idea ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vllw Broder Tava Precisando...

 

OBS: Bom Galera tava eu usando A Capa quando Derepente Pensei em Mudar de Classe..

A Capa Ficou Como Posso Dizer ... e Ficou com se Nao Tivesse nenhum Bug..

 

Obs: Quando eu Mudei de Cllase Com o ADM ...

eX: EU ERA MAGE E VIREI FIGHT AI ELE Ficou Normal .. Isso Pode ser alguma Idea ???

Amigo explica Melhor nao entendi nada posta uma foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olha amigo Não tem erro Você esta Fazendo algo Errado.

Veja se você ta Deixando uma Linha pra Baixo antes de Salvar e Salve 413

 

Seu Codigo Não Funciona Em Qual Quer System Não

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/97447-codigo-grp/

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...

A animação da capa foi mal feita, é quase como um slide , sinceramente creio que devem aperfeiçoa-la antes de posta-la para o pessoal, sim é uma critica porém construtiva a capa vocês já fizeram, agora só falta aperfeiçoar a animação dela.

 

E L2-vanper, Pare de pegar algo que alguém fez e ( trocar de cor, fazer sql xml zipar ou tirar senha do zip "exemplos" ) e postar com teus créditos juntos em um novo tópico além de poluir o topico da JBr ta essas discussões que você viu.

 

Vlw ai.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

esse projeto e de 2013 ta parado devia ate fechar o topico

amigo que projeto olha a area que ta ........

  1. L2J BRASIL
  2. Administração de Servidores
  3. Download
  4. Acessorios
  5. C1 - Interlude

 

ta na primeira pagina o download

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.