Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que poderíamos melhorar?


AiroN

Posts recomendados

O aniversário de 5 anos do L2jBrasil está próximo e estamos preparando algumas novidades para vocês, inclusive a nova cara do L2jBrasil já está em construção!!

 

Nós sempre nos preocupamos com a qualidade do fórum e por isso venho lhes perguntar:

Em relação à parte técnica, as ferramentas do fórum, visual, estrutura... o que poderíamos melhorar?

 

"ahh, se tivesse tal coisa seria melhor"... que coisa é essa?

"poxa, isso aqui seria melhor se fosse de tal jeito"... o quê? de que jeito?

"nossa! seria bacana se no L2jBrasil tivesse isso"... isso o quê?

 

Tem algo que não funciona?

 

Tem algo que deveria funcionar de outra maneira?

 

Você tem alguma ideia que gostaria que nós a colocássemos em prática?

 

 

Agradeço antecipadamente a interação de todos.

 

 

---------------

 

Este é um tópico sério. Espero por respostas sérias.

Qualquer brincadeirinha inconveniente terá consequências.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma ideia e Deleta todos os topcos resovidos coloca um banner grande sobre oque e proibido na area de duvidas e pedidos <

<<Proibido frases exemplos ajuda urgente gogo essas coisas que vcs sabem que e proibidas coloca um português ligivel no maximo possivel coloca Titulo do poste corretemente para >

<Resutado Quem Pesquisa vai encontra facil >

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra ficar bem organizado aqui em

  • Reportar tópico
  • Ai terá ( Areá Erada ) porque já vi Muitos Poste em Lugares errado ai tenho que ficar correndo atrás dos amigos pra retirar
  • no caso de o moderador não ler o tópico

Editado por l2-vanper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, deveriam colocar o Topico fora do padrão novamente!

porque o contra regras é algo mais banal, como postar algo ripado, ou sem nexo para o fórum.

e o fora do padrão, como um tópico bagunçado, etc etc...

é quase a mesma coisa os dois botões, mais acho que ajudaria, pelo menos pra mim iria ser mais usado.

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu chará pegue leve ai...

//

Eu acho que a área de recrutamento deveria ser como javamods, precisar de alguns tópicos pra postar lá, eu sei que alguns membros postam e nem usam o fórum mas estão precisando de ajuda, tudo bem, porém a maioria mesmo com 10, 15 tópicos não lê as regras e posta coisa com coisa, na maioria das vezes

"Oi meu nomy e fulano kero um gmi divulgado o nomy do meu sev e l2paocomovo e e 10000x meu skype e: admipaocomovo "

 

Pronto, acho que só isto o resto está em condições perfeitas.

Isto da área de recrutamento não é muito importante mas eu mesmo já reportei vários e vários tópicos "altamente zuados"

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Let's go atualizar o IPB e ativar a opção "Melhor Resposta" na área de dúvidas que vem na nova versão.

 

Selos ... Selos ... Selos ... Selos ... Selos ... Selos ... Selos ... Selos ...

 

Novas Cores nas plaquinhas.

 

RÁDIO 24HRS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

ta, chega de zuera. u.u

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre mudança o numero de post nescessários na area de JAVA MODS muitas pessoas veem de outros forums L2J e já lidam com java e querem oque tem na nossa L2JBr porem precisa de posts para isso acho completamente desnecessário por um lado mas também necessário por outro mas teria que achar uma melhor maneira de lidar com isso não privando o acesso .

 

Sei que muitos newbies iriam na area de java mods sem saber nada e iriam perguntar mas algo tem que ser feito em relação a essa area já vi inumeros posts reclamando sobre este fato e eu apoio o desbloqueio

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, já 5 anos .-.

 

Topico fora do padrão novamente!

 

Como o Siegler Falo.

 

Recrutamento pelo menos uns 50 post para postar .-. acho que muita gente usa além de recrutar algo em modo pra divulgar o server tbm, varios ja vi fazer um topico só com 1post etals =D

 

acho que poderia por Selos tipo Orkut *------------------* ou por pra quem algo tipo tem mais post poder modificar o nome por algo tipo o forum secretexperience

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem que o ramon podia coloca mais duas plaquinhas de youtube upoload e Trabalhos mais pezados seria mais um nova ..

 

fJEzSNa.png

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom só complementando o Orion.

Realmente seria uma boa ideia uma plaquinha do tipo Youtuber para aqueles membros que sempre trazem trabalhos ou tutoriais em vídeo.

Não é muito necessário, porém dar uma inovada é bom.

 

---

Mas ainda continuo a pensar que área de recrutamento deveria precisar de posts x.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Template novo urgente!

* Rankings mais ligados ao Lineage 2 porque não tem muito sentido as classes atuais (entre outras coisinhas)

* Remoção da área de duvidas (porque duvida e pedido já tá uma coisa só)

* Limitar a criação de posts por dia ou semana (porque tá demais de abusado esse pessoal que quer tudo na mão e cria tópico pedindo tudo)

* Limitar as MPs para assuntos que não podem ser tratados in-fórum com o botão denuncie abuso (porque ai fica claro que não é caixa de duvidas e pedidos nossas mps)

* Rê organizar os conceitos do que é área para debater soluções e áreas onde debate seria "flood" com avisos fixos.

* Aumentar o monitoramento dos shares porque o que tem de itens de terceiros mal pintada e com créditos removidos não é brinquedo

* Separar e valorizar as áreas de Web & Artes que são parte fundamental e muito mal valorizada

* Indexar conteúdo para facilitar pesquisa e ser duro com quem só posta pedido ou duvida para conseguir um link ou item pronto ao gosto do malandro

etc...

 

Tem muito o que fazer para voltar à ser aquele fórum que um dia foi no passado.

Isso inclui à rê educação dos usuários que não aceitam ajuda que os levem à solução e sempre reclamam porque não foi dado de mão beijada entre outros fatos ridículos!

Porque daqui a pouco vão achar esse fórum de "L2Pedidos" como já vi um comentário externo "pede lá manu que algum troxa faz pra você" achei isso covardia!

Mãos à obra! porque há muito para ser feito!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente: * Separar e valorizar as áreas de Web & Artes que são parte fundamental e muito mal valorizada*

 

Precisamos não só dos administradores para isso e sim de membros que queiram algo de futuro. Querendo der ideias de sistemas/grupos e qualquer outra coisa que possa nos ajudar na área.

 

Ramon, sou totalmente a favor de criarmos uma nova área para web sites, Tudo bem mais organizado e completo. a área atual esta muito bagunçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tanta coisa que poderíamos melhorar, como pro exemplo a área de Java Mods, coloca as regras que o RedHot citou nesse tópico, outra coisa também é organizar a área de Java Mods, agora como organizar ? Simples, cria uma área onde se seja correções, vejo muitos tópicos de correções na área de Java Mods, onde poderia ser criado igual aos o Eventos,Proteções e Comandos.

 

Outra coisa também seria fazer igual a área de duvida, quando for posta na área de Java Mods, aparecer assim, colocar o sistema de revisão, seria mais facil para entender para qual projeto é para ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa também seria fazer igual a área de duvida, quando for posta na área de Java Mods, aparecer assim, colocar o sistema de revisão, seria mais facil para entender para qual projeto é para ser.

 

Poderia utilizar o sistema de prefixos com base neste mesmo sistema de revisão.

Ao criar o tópico, quando selecionar o cliente, o nome tópico recebe automaticamente o prefixo com o nome do cliente ([$clientName] $nomeDoTopico).

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria lega ser o cara que criasse o tópico tivesse o poder de excluir flood e perguntas besta do seu tópico

CONCORDO !

 

CONCORDO ! tinha outra ideia tambem que era fazer uma area só para divulgar seu l2 , tipo Lineage 2 Servidores Ai podesse botar as informações do l2 , site etc....

343hhrb.jpg

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………

………./ .……...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelas críticas e/ou sugestões!!

hehe tou gostando de ver! :D

 

Estudaremos a viabilidade de cada sugestão dada aqui.

Somos macacos velhos, temos experiências em fóruns. Infelizmente algumas sugestões são inviáveis, mas estudaremos meios para tentar suprir ao máximo.

 

O tópico vai ficar aberto. Podem postar!!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO ! tinha outra ideia tambem que era fazer uma area só para divulgar seu l2 , tipo Lineage 2 Servidores Ai podesse botar as informações do l2 , site etc....

 

Não seria uma boa, pois para isso já temos o http://top.l2jbrasil.com/

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que em áreas como "servidores, a área de sites, tutoriais e etc" deveriam ser mais rígidas, o membro ao postar o tópico deveria esperar a avaliação de um staffer antes que o tópico seja aprovado ao publico, evitaria coisas do tipo "tópico desorganizado, fora das regras, postagem de conteúdo ripado e afins"

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha Opinião se implementassem o sistema vip este ano ja taria bom :) faz 2 anos que o pessoal pediu e ate agora nada =x

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha Opinião se implementassem o sistema vip este ano ja taria bom :) faz 2 anos que o pessoal pediu e ate agora nada =x

vai vir esse ano sim! xD

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos dias chicos >.<

Então, minha sugestão é simples e complicada ao mesmo tempo rsrsrs.

Seria assim:

Com a vinda do sistema de usuário VIP, poderia adicionar um novo botão (mesmo estilo de curtir), seria "Avaliação", no qual o membro poderia votar entre Ruim, Bom e Muito Bom. Cada um representaria um valor, seriam eles 1, 5 e 10. Com esses pontos, os membros que atingissem uma meta, viraria VIP Member por 1 semana por exemplo >.<.

É essa minha sugestão, abraço a equipe L2JBrasil por fazer desse fórum mais que uma comunidade L2J, por fazer uma família ;)

Tenham um bom dia!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.