Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que poderíamos melhorar?


AiroN

Posts recomendados

Obrigado pelas sugestões, pessoal!

Qualquer ideia que possa vir a trazer melhorias ao nosso fórum e aos nossos usuários é muito bem-vinda.

 

Pela falta de tempo e correria do dia-a-dia, às vezes fica difícil colocar em prática algumas sugestões dadas aqui ou até mesmo respondê-las de forma satisfatória, mas estamos sempre de olho. Talvez uma sugestão dada aqui hoje possa aparecer no fórum daqui alguns meses ou num próximo "upgrade" que a gente fizer. ;)

 

o fundo do fórum escuro ou com uma imagem escura do l2 etc seria bom, as vezes esse brancão do fundo dói meus olhos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Poderiam fazer uma "Quick List" dos fóruns.

Exemplificando: Vou navegar na página de "Downloads / Armaduras / High Five", seria legal ter um tópico com uma Quick List de tópicos ativos e os mais "usados" pela comunidade, isso seria um ótimo diferencial e eliminaria tópicos com Downloads que há Link Quebrado ou tópicos não muito úteis.

 

É apena uma sugestão é que participo de uns fóruns de "Warez" e eles colocam Quick list em todas suas categorias, apenas achei legal dar a ideia para equipe.

 

E o fórum é ótimo, realmente estão de Parabéns!

QtAl7Um.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês poderiam criar uma área para o Official europeu assim como a outra já existente no fórum com as mesmas opções facilitaria muito já que muitos estão migrando pro europeu .

emfim e isso desde já grato espero que seja possível brevemente essa adição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Como já foi dito:

Remover a área de dúvidas.

Criar Sub-fóruns para os diferentes projetos, ex.:

L2jFrozen, L2jServer, L2jDream, L2jaCis,...

Se algum projeto trabalhar com mais de uma crônica, também separa-las dentro do sub-fórum.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
Um sistema para exclusão de tópicos irrelevantes, redundantes e sem nexo seria bacana,

Ajudaria a despoluir o fórum e também despoluiria as buscas que são feitas.

Temos muitos tópicos criados diariamente sem muitas vezes, necessidade ou finalidade.


Sempre que um individuo criasse um tópico com questões já resolvidas...

Tendo uma opção parecida como essa:




com opções pré-definidas:


Reportar tópico ou denunciar, para exclusão: (exemplo)


Motivo:


Redundância

Irrelevância

Sem nexo (Lembrando, são só exemplos)


1º O denunciante escolheria o motiva da denuncia para exclusão


2º tendo escolhido o motivo, abria uma caixa de texto,

Caso o denunciante queira dizer alguma coisa e tb apareceria uma caixa para a inserção de um link

Para que o denunciante coloque junto de sua denúncia(reporte) o link do assunto resolvido.


O Moderador global ou Moderador não sei, seria notificado para a exclusão do tópico,

O mesmo notificaria o dono do tópico em questão, com o porquê do motivo da denúncia juntamente

Com o enunciado da caixa de texto e o link com a solução, é claro, tudo isso depois de ter avaliado a denúncia.


4º Feito o "dito", faça a exclusão e ponto.


Bom, penso eu que, com algo assim automatizariamos comportamentos manuais que, já se enraizou em diversos membros.


Ganhariamos em muitas outras coisas, como por exemplo...


Vem um caboclo e flooda o tópico, dizendo pra ir procurar na área de duvidas que esse assunto ja foi resolvido.(Menos Floods)


Outros postam um link redirecionando para a solução.(Deixariam de fazer isso e fariam em forma de reporte para a organização)


Com isso, a ajuda na área de dúvidas seria muito mais constante e eficiente do que simplesmente criar um tópico.


E agindo assim, mudariamos esse ciclo que se tornou vicioso.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

TAG: Dono de Servidor fuleiro , existe mesmo ?

Sim, ela é dado a pessoas que são banidas por motivo de divulgação de servidor aqui!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

L2 J Brasil, Voces Poderiam Criar Um Site de Hospedagem de Fotos Para Que os Membros Postasse Fotos Para Fixar Aos Tópicos Assim Os Tópicos Não Ficariam Mais Com os links Das Fotos Quebradas!

 

OBS:. O Pessoal da Minha Equipe Deu a Mesma Dica!

 

The Hacker

Decoder

CriticalError

AcidBurn

Alt+F4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A ideia é boa mano, mas isso creio que custa grana, e sendo assim é foda manter isso! e creio que os adm nao vao tirar do bolso deles pra fazer isso, ainda mais com o forum parado como ta esses tempos!

de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa mano, mas isso creio que custa grana, e sendo assim é foda manter isso! e creio que os adm nao vao tirar do bolso deles pra fazer isso, ainda mais com o forum parado como ta esses tempos!

 

 

ADSENSE + ADBLOCK + SISTEMA DE VIPS da pra manter sucessegado, oque seria essa nova area de vip? mods, sites, entradas, etcs exclussivo para aqueles que ajudar o forum sendo vip, doador sei lá a jbraisl e mt grande, da para o pessoal pensar em algo legal =D no minimo não tenho sujestão o povo não ta postando mt coisa aqui porque a galera e mt engrata ..

 

sei lá né, mais e de cada um sempre que tenho tempo livre ajudo o povão =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

ADSENSE + ADBLOCK + SISTEMA DE VIPS da pra manter sucessegado, oque seria essa nova area de vip? mods, sites, entradas, etcs exclussivo para aqueles que ajudar o forum sendo vip, doador sei lá a jbraisl e mt grande, da para o pessoal pensar em algo legal =D no minimo não tenho sujestão o povo não ta postando mt coisa aqui porque a galera e mt engrata ..

 

sei lá né, mais e de cada um sempre que tenho tempo livre ajudo o povão =)

Já citei essa ideia, uma área vip para o pessoal compartilhar conteúdo entre si, e a galera mod largar uns conteúdos legais, mas não foi pra frente a ideia por que o pessoal não gostou muito, então creio que é difícil mudarem de ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque seria essa nova area de vip? mods, sites, entradas, etcs exclussivo para aqueles que ajudar o forum sendo vip, doador sei lá

Colocar conteúdo só pra quem for vip ou doador é a maior besteira do mundo.

Vai ficar igual a MX, fórum da área vip/donator completamente inutil, parado, sem quase nenhuma movimentação. Isso vai gerar diferenças entre os membros normais e os vips, os membros normais vão se sentir injustiçados achando que na área vip tem coisas melhores e eles não tem acesso, ou seja, prejuizo pro fórum. Fora que pouca gente compraria um vip aqui no fórum, só compraria o pessoal que realmente gosta do fórum e faria a compra pra ajudar, não por status.

Não estou dizendo que é ruim fazer sistema vip, é legal! Mas desde que as vantagens dos vips não sejam desvantagens para os membros comuns. É complicado pensar nisso, eu sei. :D

 

As vantagens de um membro vip, pode ser alguma coisa do tipo:

- Mudar nick centenas de vezes(quantas vezes quiser).

- Abrir e trancar seus próprios tópicos.

- Bloquear alguns membros de visualizarem o seu conteúdo.

- Poder usar GIF na imagem do perfil.

- Ter a caixa de mensagens privada bem maior do que a normal.

- Poder anunciar seu servidor na assinatura.

- etc, etc, etc... tenho bastante e boas ideias.

 

O que vocês tem que lembrar ao criarem o sistema vip, é que o vip TEM que ser um membro normal, para que não haja problemas com os membros comuns. O membro vip é só um membro comum com algumas vantagens a mais(tem que ser pensado igual ao um servidor de L2, os membros doadores não podem ter mais patack que um membro não doador, por exemplo.) Não pode existir um fórum onde só os vips tem acesso, seria como criar um Set de Armadura, Jóa ou uma Arma que só os players donates tem acesso dentro do L2, isso é errado e isso faz o servidor perder players. Se isso acontecer, vai ser a mesma coisa, o fórum ao invés de ganhar, vai perder.

 

O problema é tempo para os Admins disponibilizarem isso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As poucas ideias que o @Ivan Pires postou, me chamou atenção principalmente pelo gif no perfil, eu pagaria o vip só por causa disso. xD

Eu Tambem Pagaria Gif So Pelo Gif no Perfil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar conteúdo só pra quem for vip ou doador é a maior besteira do mundo.

Vai ficar igual a MX, fórum da área vip/donator completamente inutil, parado, sem quase nenhuma movimentação. Isso vai gerar diferenças entre os membros normais e os vips, os membros normais vão se sentir injustiçados achando que na área vip tem coisas melhores e eles não tem acesso, ou seja, prejuizo pro fórum. Fora que pouca gente compraria um vip aqui no fórum, só compraria o pessoal que realmente gosta do fórum e faria a compra pra ajudar, não por status.

Não estou dizendo que é ruim fazer sistema vip, é legal! Mas desde que as vantagens dos vips não sejam desvantagens para os membros comuns. É complicado pensar nisso, eu sei. :D

 

As vantagens de um membro vip, pode ser alguma coisa do tipo:

- Mudar nick centenas de vezes(quantas vezes quiser).

- Abrir e trancar seus próprios tópicos.

- Bloquear alguns membros de visualizarem o seu conteúdo.

- Poder usar GIF na imagem do perfil.

- Ter a caixa de mensagens privada bem maior do que a normal.

- Poder anunciar seu servidor na assinatura.

- etc, etc, etc... tenho bastante e boas ideias.

 

O que vocês tem que lembrar ao criarem o sistema vip, é que o vip TEM que ser um membro normal, para que não haja problemas com os membros comuns. O membro vip é só um membro comum com algumas vantagens a mais(tem que ser pensado igual ao um servidor de L2, os membros doadores não podem ter mais patack que um membro não doador, por exemplo.) Não pode existir um fórum onde só os vips tem acesso, seria como criar um Set de Armadura, Jóa ou uma Arma que só os players donates tem acesso dentro do L2, isso é errado e isso faz o servidor perder players. Se isso acontecer, vai ser a mesma coisa, o fórum ao invés de ganhar, vai perder.

 

O problema é tempo para os Admins disponibilizarem isso.

Eu concordo com a ideia, pagaria também para ter acesso a avatar GIF. E o pior é que não é difícil de fazer isso (Apenas configuração no painel admin). Nice ideias brother!!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar conteúdo só pra quem for vip ou doador é a maior besteira do mundo.

Vai ficar igual a MX, fórum da área vip/donator completamente inutil, parado, sem quase nenhuma movimentação. Isso vai gerar diferenças entre os membros normais e os vips, os membros normais vão se sentir injustiçados achando que na área vip tem coisas melhores e eles não tem acesso, ou seja, prejuizo pro fórum. Fora que pouca gente compraria um vip aqui no fórum, só compraria o pessoal que realmente gosta do fórum e faria a compra pra ajudar, não por status.

Não estou dizendo que é ruim fazer sistema vip, é legal! Mas desde que as vantagens dos vips não sejam desvantagens para os membros comuns. É complicado pensar nisso, eu sei. :D

 

As vantagens de um membro vip, pode ser alguma coisa do tipo:

- Mudar nick centenas de vezes(quantas vezes quiser).

- Abrir e trancar seus próprios tópicos.

- Bloquear alguns membros de visualizarem o seu conteúdo.

- Poder usar GIF na imagem do perfil.

- Ter a caixa de mensagens privada bem maior do que a normal.

- Poder anunciar seu servidor na assinatura.

- etc, etc, etc... tenho bastante e boas ideias.

 

O que vocês tem que lembrar ao criarem o sistema vip, é que o vip TEM que ser um membro normal, para que não haja problemas com os membros comuns. O membro vip é só um membro comum com algumas vantagens a mais(tem que ser pensado igual ao um servidor de L2, os membros doadores não podem ter mais patack que um membro não doador, por exemplo.) Não pode existir um fórum onde só os vips tem acesso, seria como criar um Set de Armadura, Jóa ou uma Arma que só os players donates tem acesso dentro do L2, isso é errado e isso faz o servidor perder players. Se isso acontecer, vai ser a mesma coisa, o fórum ao invés de ganhar, vai perder.

 

O problema é tempo para os Admins disponibilizarem isso.

Concordo com suas idéias Ivan e também está na hora de liberar o comércio de mods, custons, fixes e etc, obviamente pra quem adquirir o status de vip, pois ninguém mais disponibilza nada, pelo simples fato de fazer isso gratuitamente, e os "chupins de plantão" pegarem e ganharem dinheiro, enquanto o autor fica chupando dedo

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar conteúdo só pra quem for vip ou doador é a maior besteira do mundo.

Vai ficar igual a MX, fórum da área vip/donator completamente inutil, parado, sem quase nenhuma movimentação. Isso vai gerar diferenças entre os membros normais e os vips, os membros normais vão se sentir injustiçados achando que na área vip tem coisas melhores e eles não tem acesso, ou seja, prejuizo pro fórum. Fora que pouca gente compraria um vip aqui no fórum, só compraria o pessoal que realmente gosta do fórum e faria a compra pra ajudar, não por status.

Não estou dizendo que é ruim fazer sistema vip, é legal! Mas desde que as vantagens dos vips não sejam desvantagens para os membros comuns. É complicado pensar nisso, eu sei. :D

 

As vantagens de um membro vip, pode ser alguma coisa do tipo:

- Mudar nick centenas de vezes(quantas vezes quiser).

- Abrir e trancar seus próprios tópicos.

- Bloquear alguns membros de visualizarem o seu conteúdo.

- Poder usar GIF na imagem do perfil.

- Ter a caixa de mensagens privada bem maior do que a normal.

- Poder anunciar seu servidor na assinatura.

- etc, etc, etc... tenho bastante e boas ideias.

 

O que vocês tem que lembrar ao criarem o sistema vip, é que o vip TEM que ser um membro normal, para que não haja problemas com os membros comuns. O membro vip é só um membro comum com algumas vantagens a mais(tem que ser pensado igual ao um servidor de L2, os membros doadores não podem ter mais patack que um membro não doador, por exemplo.) Não pode existir um fórum onde só os vips tem acesso, seria como criar um Set de Armadura, Jóa ou uma Arma que só os players donates tem acesso dentro do L2, isso é errado e isso faz o servidor perder players. Se isso acontecer, vai ser a mesma coisa, o fórum ao invés de ganhar, vai perder.

 

O problema é tempo para os Admins disponibilizarem isso.

 

Concordo com as ideias, tem inúmeras possibilidades de vantagens que se pode dar ao vip sem que o membro comum se sinta mal.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se cairia bem, mais uma Ala para divulgação de servidores tipo na MX cairia beem tmb eu acho heuehuehue, ia beneficiar algun's e ia trazer mais visualização eu acho ... não seii ..

Poderia existir um fórum onde seria permitido a divulgação de servidores(não sei se vai ser util, mas pode existir.), os membros vips podem postar divulgando a vontade os servidores e os membros comuns podem apenas ler/visualizar o fórum. (y)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia existir um fórum onde seria permitido a divulgação de servidores(não sei se vai ser util, mas pode existir.), os membros vips podem postar divulgando a vontade os servidores e os membros comuns podem apenas ler/visualizar o fórum. (y)

 

Juntando aquela suas ideias que posto a um pouco tempo atrás mais essa, ficaria de agrado de muitos um VIP e e isso ajudaria o Fórum!

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Juntando aquela suas ideias que posto a um pouco tempo atrás mais essa, ficaria de agrado de muitos um VIP e e isso ajudaria o Fórum!

 

Eu pagaria o VIP apenas pela honra de estar ajudando o fórum e pelo GIF no perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas ideias, galera!!

Vou chamar atenção do pessoal pra esse tópico, para vermos a possibilidade de colocar em prática algumas das boas ideias ditas aqui.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Que tal adicionar uma nova regra no forum?

- Qualquer tipo de download deve ser controlado antes de ser liberado para o publico

- Todo topico incluindo um download deve conter um antivirus/malware scan.

 

Acho a ideia otima e tbm protegera a muitos... Espero que leiam isso...

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.