Ir para conteúdo

Web Site Free

31 respostas neste tópico

#1    kenner130897

kenner130897
  • Noob

• 302 posts

Postado 10 agosto 2013 - 19:08

Como prometido ^^" , o Web Site para os Membros do Forum :3 , não sei se fico muito bom não gente, eu iria por leilão, mais os scripts aqui do site, não tavam funfando ^^" ai fica por conta de cada um ;/ ,
Mais o site Contém.

Ranking : PVP/Pk/Boss <--100% Funcionando

Cadastro/Alterar senha/Recuperar Senha/Destravar Char/ <---Funcionando tudo, só não testei o Destravar Char ;/ ^^" (to sem servidor no pc^^)

Votesystem: 100% Funfando <~~ è Preciso Instalar

Fórum: 100% Funfando <~~ è preciso Instalar.

Painel Administrativo: Testei só algumas coisas, e funciono , qualquer coisa, só retirar ou editar ^^" (Ou comentar aqui, que ageitamos)

Bom :/ não sei muito oque falar . U,u'

Algumas Prints

Cima

Spoiler

registro

Spoiler

ranking

Spoiler

Top Como ficarar.

Spoiler

Forum

Spoiler

Votesystem

Spoiler

Creditos:

Walker: Painel Administrativo

Kinho: Painel Administrativo

ICPnetworks: VoteSystem , Scripts PVP/PK/BOSS

Script Server status: http://www.l2jbrasil...-para-seu-site/ (peguei aqui, tem tantos creditos que nem sei de quem é kkk)

Cadastro: Script do Walker , Apenas editei o designer.

Site: Eu e Zayne

(Coloquei Grande para ninguém falar que tá sem créditos ^^)

OBS: O Header vem com PSD para poder Editar ^^"

Download do Site com Header

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Quem gosto curte ai não vai cair sua mãe, o trabalho não foi facil, curtir é só clicar! :3

Editado por Tayran.JavaDev, 01 setembro 2016 - 04:10.

#2    Jamba

Jamba
  • Apedeuta

• 1.056 posts

Postado 10 agosto 2013 - 19:12

Esse e bonito :D

Vai ter dia bom mais também vai ter dia ruim. Não esqueça ele para que ele não te esqueça. O nome dele é Jesus!

#3    kenner130897

kenner130897
  • Noob

• 302 posts

Postado 10 agosto 2013 - 19:13

Esse e bonito :D

Obrigado :3
Visualizando Online fica melhor do que print's ^^"

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.

#4    ILMosTriky

ILMosTriky
  • Noob

• 242 posts

Postado 10 agosto 2013 - 19:19

Pow veiooo, melhoro bastantee emm, continue assim! Vo fazer download aqui pra ficar com o site :) OBRIGADO!
Disculpe meu portugues, mais sou de Uruguay (:

#5    kenner130897

kenner130897
  • Noob

• 302 posts

Postado 10 agosto 2013 - 19:21

Poxa Obrigado, o Zayne deu uma super arrumada no layout ^^" ai eu terminei :3

Para que assinatura?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

#6    danielle

danielle
  • Muito Noob

• 166 posts

Postado 10 agosto 2013 - 20:33

esse painel esta 100%, sem problemas com inject? uma vez usei ele e usaram inject ,
[url="http://www.l2jbrasil...95-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/IMG][/url]

#7    kenner130897

kenner130897
  • Noob

• 302 posts

Postado 10 agosto 2013 - 20:36

Poxa então, eu nunca usei este painel, eu apenas peguei, editei , e tirei alguns erros :S'
Mais vocês podem retirar o painel ou adicionar o sql_injection, que já tem na pasta só add ;/

Para que assinatura?

#8    TonyRadeoN

TonyRadeoN
  • ForeverAlone

• 45 posts

Postado 11 agosto 2013 - 11:43

e as imgs do velho site do L2Kamui?(Entendo as do ranking). xD

#9    kenner130897

kenner130897
  • Noob

• 302 posts

Postado 11 agosto 2013 - 17:08

Nem sei as img foi o Zayne, que coloco ;3 , (De img eu só coloquei o background e o content)

Para que assinatura?

#10    Zayne

Zayne
  • Eu fui imaturo, mesmo tendo idade avançada!

• 1.549 posts

Postado 11 agosto 2013 - 17:57

Ai se não fosse esse "?" no final da frase eu estaria requerendo uma punição pesada para você ou até lhe processando por calunia e difamação!
Obs e aviso: "antes de pensarem que por estarem na web ou por "ser de menor" estão livres é um grave engano da parte de quem tentar fazer graça...
...porque eu sei como obter seus telefones e deles o seus endereços (se tiverem na lan-house o dono vai delatar você para não se ferrar)....
...e o pai ou responsável em caso de menor é quem responder o processo na justiça nestes casos e advogado não tá baratinho não!"
Mas como você usou esse "?" vou relevar e entender como pergunta...

Resposta: Não sei de onde você tirou essa ideia, porque até a PSD do banner superior eu mandei ao "kenner130897" não sei se ele incluiu isto no share.
Eu usei renders que criei e backgrounds que editei conforme necessário como qualquer designer faria e as vintage pequenas das laterais também foi eu quem criei.
Elas nasceram à partir do background dos botões. (inclusive estes backgrounds de botão e só dei porque não irei usar no meu site)

Mais cuidado com essas perguntas/acusações maliciosas!
Porque "praticamente" você me acusa de ripar conteúdo de terceiros sendo que tenho o PSD de toda criação e até copyright do material base que parcialmente foi usado aqui!
Então por favor se não tem o que postar não invente mentiras e ou perguntas absurdas que me deixaram "puto"!

@kenner130897 se mais alguém falar alguma besteira sobre à arte pode denunciar como span e tentativa de calunia porque temos regras e leis para evitar isso;
Só um detalhe... se quiser os textos dos botões em png ou em flash (com som e mudança de cor) eu tenho aqui alguns que sobraram e posso lhe enviar para você lançar uma v2...
E ou até colaborar com um share adicional ao site.

@ Galera tenham cuidado comigo! Sou bonzinho mas não sou trouxa e nem criança! Sou um empresário que passou dos 40 anos e não tenho muita paciência com coisa errada;
Ajudo muito (quem merece e quando quero) porque amo o jogo Lineage 2 que vi nascer e evoluir até os dias atuais e só por isto;
E não quero, não preciso e não pretendo me destacar para conseguir algo (até porque minha vida "já esta ganha")

Abraço e tenham juízo!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

#11    kenner130897

kenner130897
  • Noob

• 302 posts

Postado 11 agosto 2013 - 18:20

@kenner130897 se mais alguém falar alguma besteira sobre à arte pode denunciar como span e tentativa de calunia porque temos regras e leis para evitar isso;
Só um detalhe... se quiser os textos dos botões em png ou em flash (com som e mudança de cor) eu tenho aqui alguns que sobraram e posso lhe enviar para você lançar uma v2...

Manim ^^" , tipo deixa para o próximo site ^^", (Se fizermos, assim fica mais um suspense (do tipo, como são os botões como ficará o site :3 ))"
E belo Layout tá :3

Para que assinatura?

#12    sanwinchester

sanwinchester
  • Muito Noob

• 116 posts

Postado 13 agosto 2013 - 19:31

Apos anos de visitas,esse eo site mais TOP e completo,site q vai direto ao que procuramos sem mts fru frus..
PARABENS BAIXANDO PARA USO !

#13    kenner130897

kenner130897
  • Noob

• 302 posts

Postado 13 agosto 2013 - 20:48

Poxa cara, que isso *--------*, obrigado, Fazemos oque podemos ^^"

Para que assinatura?

#14    TonyRadeoN

TonyRadeoN
  • ForeverAlone

• 45 posts

Postado 21 agosto 2013 - 08:38

Ai se não fosse esse "?" no final da frase eu estaria requerendo uma punição pesada para você ou até lhe processando por calunia e difamação!
Obs e aviso: "antes de pensarem que por estarem na web ou por "ser de menor" estão livres é um grave engano da parte de quem tentar fazer graça...
...porque eu sei como obter seus telefones e deles o seus endereços (se tiverem na lan-house o dono vai delatar você para não se ferrar)....
...e o pai ou responsável em caso de menor é quem responder o processo na justiça nestes casos e advogado não tá baratinho não!"
Mas como você usou esse "?" vou relevar e entender como pergunta...

Resposta: Não sei de onde você tirou essa ideia, porque até a PSD do banner superior eu mandei ao "kenner130897" não sei se ele incluiu isto no share.
Eu usei renders que criei e backgrounds que editei conforme necessário como qualquer designer faria e as vintage pequenas das laterais também foi eu quem criei.
Elas nasceram à partir do background dos botões. (inclusive estes backgrounds de botão e só dei porque não irei usar no meu site)

Mais cuidado com essas perguntas/acusações maliciosas!
Porque "praticamente" você me acusa de ripar conteúdo de terceiros sendo que tenho o PSD de toda criação e até copyright do material base que parcialmente foi usado aqui!
Então por favor se não tem o que postar não invente mentiras e ou perguntas absurdas que me deixaram "puto"!

@ Galera tenham cuidado comigo! Sou bonzinho mas não sou trouxa e nem criança! Sou um empresário que passou dos 40 anos e não tenho muita paciência com coisa errada;
Ajudo muito (quem merece e quando quero) porque amo o jogo Lineage 2 que vi nascer e evoluir até os dias atuais e só por isto;
E não quero, não preciso e não pretendo me destacar para conseguir algo (até porque minha vida "já esta ganha")

Abraço e tenham juízo!

Nao tirei ideia so citei que as img de click presente no site como "TOP PVP" e "TOP PK" sao do site do L2Kamui (tanto que muitos sites que vinheram depois usaram a base dele.) quanto ao resto nao tem nada haver com o que eu quis citar.
Obs: sobre "punição pesada" "antes de pensarem que por estarem na web ou por "ser de menor" Voce esta totalmente errado, nossa so foi eu sumir desses forums por uns 2 anos que eu vejo cada coisa ridicula.

Ex: de site que ripou o antigo modelo que o L2Kamui usava. (Ja que hoje em dia è ChaosGames).

Então por favor se não tem o que postar não invente mentiras e ou perguntas absurdas que me deixaram "puto"!"

Se esta puto è problema seu pois não estou inventando mentiras so fiz uma pergunta, se voce pegar ar facil problema è teu nao meu.

"
Não sei de onde você tirou essa ideia, porque até a PSD do banner superior eu mandei ao "kenner130897" não sei se ele incluiu isto no share."

Eu nao citei o banner.

Editado por TonyRadeoN, 21 agosto 2013 - 10:43.

#15    kenner130897

kenner130897
  • Noob

• 302 posts

Postado 21 agosto 2013 - 12:37

1° a Imagem do pvp e pk eu não é do l2Kamui peguei de outro lugar , ;). A Imagem Boss eu que fiz.
2° O Banner do Header Contém PSD sim. E foi o Zayne que fez.
3° Paro a discussão e vamos comentar sobre oque tem de errado no site, bugs erros, ou oque acharam ^^'

Para que assinatura?

#16    TonyRadeoN

TonyRadeoN
  • ForeverAlone

• 45 posts

Postado 21 agosto 2013 - 16:19

1° a Imagem do pvp e pk eu não é do l2Kamui peguei de outro lugar , ;). A Imagem Boss eu que fiz.
2° O Banner do Header Contém PSD sim. E foi o Zayne que fez.
3° Paro a discussão e vamos comentar sobre oque tem de errado no site, bugs erros, ou oque acharam ^^'

1° São do Site do kamui mas voce pegou de outro lugar.
2° Eu ja havia entendido
3° E' Obvio.

#17    kenner130897

kenner130897
  • Noob

• 302 posts

Postado 21 agosto 2013 - 16:48

OKEY, eu não vou ficar discutindo tambem, vou retirar essas imagens -.-' e vou por outras, na v.2
Estou cheio de trabalho na Versão 2, e não vou perder tempo aqui .

v2 prints, novo Painel Administrativo feito por min ^^'
Spoiler

Spoiler

Outra coisa, Reportado por Divulgação.

Editado por kenner130897, 21 agosto 2013 - 16:50.

Para que assinatura?

#18    kader-gm

kader-gm
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 10 outubro 2013 - 07:38

Table 'l2jdb.config' doesn't exist??????

#19    kenner130897

kenner130897
  • Noob

• 302 posts

Postado 10 outubro 2013 - 09:26

abre o config.php e remova a linha

e pronto. '-'

Para que assinatura?

#20    uzu

uzu
  • Noob

• 201 posts

Postado 24 outubro 2013 - 22:51

site estar lindo mano !!!
[img]http://imageshack.com/a/img21/9458/oew.gif[/img]
[img]http://img7.imageshack.us/img7/6592/lr0x.png[/img]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.