Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site Free


kenner130897

Posts recomendados


Esse e bonito :D

Obrigado :3

Visualizando Online fica melhor do que print's ^^"

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poxa Obrigado, o Zayne deu uma super arrumada no layout ^^" ai eu terminei :3

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poxa então, eu nunca usei este painel, eu apenas peguei, editei , e tirei alguns erros :S'

Mais vocês podem retirar o painel ou adicionar o sql_injection, que já tem na pasta só add ;/

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nem sei as img foi o Zayne, que coloco ;3 , (De img eu só coloquei o background e o content)

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai se não fosse esse "?" no final da frase eu estaria requerendo uma punição pesada para você ou até lhe processando por calunia e difamação!

Obs e aviso: "antes de pensarem que por estarem na web ou por "ser de menor" estão livres é um grave engano da parte de quem tentar fazer graça...

...porque eu sei como obter seus telefones e deles o seus endereços (se tiverem na lan-house o dono vai delatar você para não se ferrar)....

...e o pai ou responsável em caso de menor é quem responder o processo na justiça nestes casos e advogado não tá baratinho não!"

Mas como você usou esse "?" vou relevar e entender como pergunta...

 

Resposta: Não sei de onde você tirou essa ideia, porque até a PSD do banner superior eu mandei ao "kenner130897" não sei se ele incluiu isto no share.

Eu usei renders que criei e backgrounds que editei conforme necessário como qualquer designer faria e as vintage pequenas das laterais também foi eu quem criei.

Elas nasceram à partir do background dos botões. (inclusive estes backgrounds de botão e só dei porque não irei usar no meu site)

 

Mais cuidado com essas perguntas/acusações maliciosas!

Porque "praticamente" você me acusa de ripar conteúdo de terceiros sendo que tenho o PSD de toda criação e até copyright do material base que parcialmente foi usado aqui!

Então por favor se não tem o que postar não invente mentiras e ou perguntas absurdas que me deixaram "puto"!

 

@kenner130897 se mais alguém falar alguma besteira sobre à arte pode denunciar como span e tentativa de calunia porque temos regras e leis para evitar isso;

Só um detalhe... se quiser os textos dos botões em png ou em flash (com som e mudança de cor) eu tenho aqui alguns que sobraram e posso lhe enviar para você lançar uma v2...

E ou até colaborar com um share adicional ao site.

 

@ Galera tenham cuidado comigo! Sou bonzinho mas não sou trouxa e nem criança! Sou um empresário que passou dos 40 anos e não tenho muita paciência com coisa errada;

Ajudo muito (quem merece e quando quero) porque amo o jogo Lineage 2 que vi nascer e evoluir até os dias atuais e só por isto;

E não quero, não preciso e não pretendo me destacar para conseguir algo (até porque minha vida "já esta ganha")

 

Abraço e tenham juízo!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kenner130897 se mais alguém falar alguma besteira sobre à arte pode denunciar como span e tentativa de calunia porque temos regras e leis para evitar isso;

Só um detalhe... se quiser os textos dos botões em png ou em flash (com som e mudança de cor) eu tenho aqui alguns que sobraram e posso lhe enviar para você lançar uma v2...

E ou até colaborar com um share adicional ao site.

 

Manim ^^" , tipo deixa para o próximo site ^^", (Se fizermos, assim fica mais um suspense (do tipo, como são os botões como ficará o site :3 ))"

E belo Layout tá :3

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, que isso *--------*, obrigado, Fazemos oque podemos ^^"

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai se não fosse esse "?" no final da frase eu estaria requerendo uma punição pesada para você ou até lhe processando por calunia e difamação!

Obs e aviso: "antes de pensarem que por estarem na web ou por "ser de menor" estão livres é um grave engano da parte de quem tentar fazer graça...

...porque eu sei como obter seus telefones e deles o seus endereços (se tiverem na lan-house o dono vai delatar você para não se ferrar)....

...e o pai ou responsável em caso de menor é quem responder o processo na justiça nestes casos e advogado não tá baratinho não!"

Mas como você usou esse "?" vou relevar e entender como pergunta...

 

Resposta: Não sei de onde você tirou essa ideia, porque até a PSD do banner superior eu mandei ao "kenner130897" não sei se ele incluiu isto no share.

Eu usei renders que criei e backgrounds que editei conforme necessário como qualquer designer faria e as vintage pequenas das laterais também foi eu quem criei.

Elas nasceram à partir do background dos botões. (inclusive estes backgrounds de botão e só dei porque não irei usar no meu site)

 

Mais cuidado com essas perguntas/acusações maliciosas!

Porque "praticamente" você me acusa de ripar conteúdo de terceiros sendo que tenho o PSD de toda criação e até copyright do material base que parcialmente foi usado aqui!

Então por favor se não tem o que postar não invente mentiras e ou perguntas absurdas que me deixaram "puto"!

 

@kenner130897 se mais alguém falar alguma besteira sobre à arte pode denunciar como span e tentativa de calunia porque temos regras e leis para evitar isso;

Só um detalhe... se quiser os textos dos botões em png ou em flash (com som e mudança de cor) eu tenho aqui alguns que sobraram e posso lhe enviar para você lançar uma v2...

E ou até colaborar com um share adicional ao site.

 

@ Galera tenham cuidado comigo! Sou bonzinho mas não sou trouxa e nem criança! Sou um empresário que passou dos 40 anos e não tenho muita paciência com coisa errada;

Ajudo muito (quem merece e quando quero) porque amo o jogo Lineage 2 que vi nascer e evoluir até os dias atuais e só por isto;

E não quero, não preciso e não pretendo me destacar para conseguir algo (até porque minha vida "já esta ganha")

 

Abraço e tenham juízo!

 

Nao tirei ideia so citei que as img de click presente no site como "TOP PVP" e "TOP PK" sao do site do L2Kamui (tanto que muitos sites que vinheram depois usaram a base dele.) quanto ao resto nao tem nada haver com o que eu quis citar.

Obs: sobre "punição pesada" "antes de pensarem que por estarem na web ou por "ser de menor" Voce esta totalmente errado, nossa so foi eu sumir desses forums por uns 2 anos que eu vejo cada coisa ridicula.

 

Ex: de site que ripou o antigo modelo que o L2Kamui usava. (Ja que hoje em dia è ChaosGames).

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Então por favor se não tem o que postar não invente mentiras e ou perguntas absurdas que me deixaram "puto"!"

 

Se esta puto è problema seu pois não estou inventando mentiras so fiz uma pergunta, se voce pegar ar facil problema è teu nao meu.

 

"Não sei de onde você tirou essa ideia, porque até a PSD do banner superior eu mandei ao "kenner130897" não sei se ele incluiu isto no share."

 

Eu nao citei o banner.

Editado por TonyRadeoN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° a Imagem do pvp e pk eu não é do l2Kamui peguei de outro lugar , ;). A Imagem Boss eu que fiz.

2° O Banner do Header Contém PSD sim. E foi o Zayne que fez.

3° Paro a discussão e vamos comentar sobre oque tem de errado no site, bugs erros, ou oque acharam ^^'

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° a Imagem do pvp e pk eu não é do l2Kamui peguei de outro lugar , ;). A Imagem Boss eu que fiz.

2° O Banner do Header Contém PSD sim. E foi o Zayne que fez.

3° Paro a discussão e vamos comentar sobre oque tem de errado no site, bugs erros, ou oque acharam ^^'

 

1° São do Site do kamui mas voce pegou de outro lugar.

2° Eu ja havia entendido

3° E' Obvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OKEY, eu não vou ficar discutindo tambem, vou retirar essas imagens -.-' e vou por outras, na v.2

Estou cheio de trabalho na Versão 2, e não vou perder tempo aqui .

 

v2 prints, novo Painel Administrativo feito por min ^^'

 

oz6l.jpg

 

 

ae28.jpg

 

 

Outra coisa, Reportado por Divulgação.

Editado por kenner130897

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

abre o config.php e remova a linha

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e pronto. '-'

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Alguém ae se possível, poderia postar um tutorial, para deixar esse site funcionando com meu server!

tipo meu server nem tem site, e nem sei como faço para adaptar um site a ele!

 

Agradeço desde já! ao bom samaritano q me fizer esse favor!

 

É preciso conectar o site com seu banco de dados, informando "HOST" , "SENHA" , "USUÁRIO" , "BANCO DE DADOS", depois é só editar os textos, e site on :)

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem poderia tar me ajudando , instalar esse site no meu Dedico aonde ta meu site , não estou conseguindo instalar , Galera ajudem pliz, Meu servidor abre sabado agora 7/13 e quero este site la , ADD Pliz Skype: Sonyc.pvp

l2-nobre 300x interlud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.