Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jBrasil OFF


AiroN

Posts recomendados


Pessoal, ontem(12/08/2013) por volta das 21:00 tivemos um problema grave que paralisou todas as atividades de nosso fórum. Nossa hospedagem ficou louca, nosso banco de dados ficou inacessível, tentamos pedir ajuda para a empresa que nos hospeda, mas foi em vão. Tentamos tudo que estava ao nosso alcance para voltarmos sem perdas, mas sem sucesso. Por sorte, tínhamos feito um backup dia 11/08/2013, que foi restaurado e o fórum voltou online com os dados deste backup, o que significa que TUDO que foi feito a partir de 11/08/2013 19:38 foi perdido.

 

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Fizemos o que estava ao nosso alcance.

 

Contamos e agradecemos a compreensão de todos.

 

Atenciosamente,

Equipe L2jBrasil.

L2Jbrasil esta on Novamente isso é que importa. :feliz: :feliz:

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È o importante é que o fórum tá on, de 10 em 10 minutos eu atualizava pra ver se tava on :3'

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Bom fazer um backup todos os dias do fórum nen que seja para tirar da hospedagem e gravar em um CD u.u kk' ainda bem que não perdemos muito

 

Obrigado Staff :P'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o fórum fica offline esses "macacos ambulantes" ficam doido.

Pensam em milhões de coisas que podem ter acontecido com o fórum.

 

Mas o importante é que o fórum está online novamente, e os membros agradecem a Staff competente!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

É esse amor que faz a gente ficar até 4h da manha trabalhando kkkk.

 

Tem backup diario, mas como o ultimo backup não deu o horari ode ser gerado teve que voltar 18h.

 

Deu WIPE GM? rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa disso meu {F5} afundo, De tanto ficar atualizando a pagina do fórum kkkk.

O mais importante é que estamos de volta a ativa ;) Obrigado aos administradores nos aguentarem e por nos avisarem do ocorrido vlw.

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que sou novo aki no fórum, mais já aprende muito e seria uma grande perda para os amante do LINEAGE II

ficar sem os amigos que junto faz uma grande comunidade voltada a ajuda os novos membros

parabéns a staff pelo esclarecimento e pela a iniciativa de bota o fórum om

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui fala aquela palavra "MALDITA" (12m 47s tentando) sem gaguejar... E quando apertei F5, a pagina ainda estava OFF... Resumindo: venci os macacos altamente treinados... kkkkkkkkkkkkkkkkk L2J Brasil de Volta ÊBA.....

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.