Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skills AIOxBUFFER


Posts recomendados

Ola L2jBrasil !

 

Trago Hoje as Skills para AIOxBUFFER Configuradas para não acumularem com as Originais,

 

Bom essas Skills já foram postada aqui no Fórum ,mais não estavam configuradas corretamente,

Alguns BUFS Como Songs, Dances estavam acumulando com Originais, então eu corrigi esse problema.

 

 

Bom essas Skill eu testei no L2jFrozen e JLionna caso ocorra um Erro Reporte aqui!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Distancia de Efeito de Skill arrumada.

Adicionada algumas correção de skill.

 

Senha: www.l2jbrasil.com

 

Link Atualizado Dia 23/08/2013

 

108h3k3.png

 

 

Creditos Originais: Maxwellx

Creditos ReConfig: Luan.Silva-

Editado por Luan.silva-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caso alguém não saiba ou nunca ouviu falar aqui está um print das skills feitas pelo Maxwellx

 

 

 

108h3k3.png

 

 

 

Sera de grande ajude essa correção, quando estiver um tempo testarei elas aqui vlw @Luan.silva-

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

as dances nao sobrepoem

como ta as skills? nao acumula ne?

 

Uso elas no meu server e não acumulam skills, caso alguma skill esteja com erro avise para ser arrumada.

 

PS:1 mês depois eu fui responder, peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

COmo assim acumulando nao entendi direito ainda heuhueheuhe

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 2 years later...
Em 06/01/2014 at 01:59, Aprenndiz disse:

COmo assim acumulando nao entendi direito ainda heuhueheuhe

 

Li esse tópico e fiquei me perguntando mesma coisa, não entendi isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Testei e ta legal,  chant of range,  Guidance, Wind Walk, Death Wisper, invigor, os testes que eu fiz, os skils que tem no seu arquivo, esses deram duplicate! REV que eu to é a Dream!! Magnus chant e Victory acumulam no char, tipo, no npc da pra pega o victory e o magnus no mesmo char, e a skil aiox ela substitui normal, mas se vc pega magnus do npc e victory do aiox, acumula saco ? da pra usa magnus e magnus com o aiox e o npc, com o npc da pra usa magnus e victory, ou vice versa !

Editado por xSystemx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2018 at 19:25, xSystemx disse:

Testei e ta legal,  chant of range,  Guidance, Wind Walk, Death Wisper, invigor, os testes que eu fiz, os skils que tem no seu arquivo, esses deram duplicate! REV que eu to é a Dream!! Magnus chant e Victory acumulam no char, tipo, no npc da pra pega o victory e o magnus no mesmo char, e a skil aiox ela substitui normal, mas se vc pega magnus do npc e victory do aiox, acumula saco ? da pra usa magnus e magnus com o aiox e o npc, com o npc da pra usa magnus e victory, ou vice versa !

Creio que você teria que adaptar manualmente cada skill que ta duplicando,Quando eu tiver um tempinho livre eu corrijo ela pra Dream,Vou ficar devendo um explicação de como arruma isso pro que faz um tempo que eu não mexo em nada de L2,então eu meio que esqueci alguns macetes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2018 at 17:46, Luan.silva- disse:

Creio que você teria que adaptar manualmente cada skill que ta duplicando,Quando eu tiver um tempinho livre eu corrijo ela pra Dream,Vou ficar devendo um explicação de como arruma isso pro que faz um tempo que eu não mexo em nada de L2,então eu meio que esqueci alguns macetes. 

haha, esse é o problema... eu não sei como modificar.... :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.