Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite Editável - Golden Shield


Zayne

Posts recomendados

Primeiramente vamos à um preview da index:
mg8y.png
Mais previews:

Account painel 3 telas: (home/register/chance password)
ClAbdd4.png
oJ99Z07.png
Q5petrm.png
Paginas padrão do menu (prontas para editar)
8yju.png
Todas as demais paginas estão no padrão para receber o seu conteúdo.


Dados do site (mini FAQ)
Q: O que vai pronto de paginas no site?
R: - somente a página principal e as paginas do painel de criar conta.
Q: Como funciona os menus?
R: - são em animação flash e contém mudança de cor e som (quando passa o mouse por cima e quando clica em uma opção)
Q: Tem proteções?
R: - ele já vai com o ant-inject básico e configurado nas páginas padrão do site.
Q: Ele é editável?
R: - sim e já vai com as artes em ".psd" e ".fla" nas pastas dentro da pasta Artes.
Q: Tem copyright ou posso usar livremente?
R: - ambos! tem copyright sim e pode ser usado livremente respeitando os créditos e licença incluída no pacote.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 



Sobre à arte e o menu:
- A arte da index é 100% inédita e foi criada e registrada para este projeto, porem...
À arte interna (do menu account) é parcialmente de terceiros e apesar de ser uma rê edição fica ao seu gosto usar ou não à mesma.
- Os menus são exclusivos da ZMTV e SDE e foram desenvolvidos por mim usando action script do Macromedia Flash MX;
São menus seguros e ocultam as url's das paginas aumentando sua segurança e evitando navegação indireta.
- As artes base não estão pacote, porque uma vês liberei com toda a criação e um grupo de pessoas mal intencionadas usaram o material para contestar minha patente o que gerou um processo judicial de 5 anos.
E muito dinheiro foi gasto, então por isto mando com as sub-bases pré prontas evitando problemas futuros e também para não dar chances aos "safados" que querem ferrar quem lhes ajudou.

A parte do Social Networks:
Todas as bandeiras estão funcionando e linkando externamente as redes sociais;
O pacote inclui (facebook, tweeter, youtube e blogger) mas podem ser mudados basta você criar as bandeiras e os links.

Arte Home & Texto do escudo:
A arte de entrada bem como seu texto é editável no Photoshop e vai com o ".psd" no pacote e à mensagem fica ao seu gosto.
O mesmo vale para o texto "LII" dentro do escudo que pode ser mudado ao seu gosto e respeitando o limite de espaço.
Eu recomendo manterem os efeitos e à fonte usada (Romance Fatalle - normal) nos textos, mas se quiserem mudar tudo fica ao seu gosto.

Garantias, suporte e restrições:
Não há garantias porque é um projeto editável, então não nos responsabilizamos por aquilo que você fizer dele.
O suporte é total! qualquer duvida postem aqui e responde de bom agrado (não faço modificações e instalações gratuitas)
A restrição é a mesma alertada acima: "mantenhas os créditos ou arrisque-se à me ver na frente do juiz federal"
Nota: "caso o infrator seja de menor os pais ou responsáveis respondem por tal ato criminal contra as leis internacionais de patentes".

Site Golden Shield

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Usem com sabedoria e boa diversão.

 

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns manim :3. Site fico muito lindo mesmo.

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.