Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrumando erros de Imports!


Bluur

Posts recomendados

Bom pessoal esse vídeo é meio noob ehAAEHUH, mas sei la eu olhando a área de java mods eu ainda vejo muito o pessoal das antigas ou novatos que ainda possuem dificuldade em relação a arrumar erros de imports, esse tutorial é muito básico, NÍVEL 0, existem outras maneiras também. mas não vou entra em detalhes vou fala só essa mesmo, e jogo rápido! Só assistam os novatos mesmo, porque é muito noob rs!

 

# Resumo rápido: Apenas peguei um arquivo do soucer(core), e removi alguns imports, logo aparecem alguns erros por falta do mesmo, e usei o atalho do eclipse ctrl+1 pra "achar" o "arquivo"( falando mais informalmente).

 

Não falei de forma mais técnica pro vídeo não ficar mais longe e é direcionado pra galera que ta começando a mexer com isso e tal, e não é nessesario usar tais termos ou explicações( posso até fazer quem sabe rs).

 

 

fiz na presa e saiu muitos erros de gramática, mas é melhor do que não fazer nada né ? :P

 

Flw nubada.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mesmo assim Bluur ser você tive mas dicas poderia posta que isso poderia ajuda muita gente valeu cara.. : )

 

Tem umas ai que em breve eu vou fazer mais uns 2 - 3 vídeos.

 

Espero ter ajudado alguém rs.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.