Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ByCaioxD] Pre-Configurado L2JFrozen V1


Posts recomendados


Tem 1 Problema.

 

Na minha Acc de ADM,

Eu Fui criar Outro char pra PVP... Guando char Foi criado Apareceu itens.. COmo o set Vesper Light Bow+25 E craft Itens 50k

Falto o NPC de argumentar .. mas isso e facil de Arrumar

Placa Mãe:M5A78L-M LX/BR

Processador:Phenom II x4 810 2,6Ghz

Memoria:4GB DDR3 1333Mhz

Hd:Seagate 250GB

Fonte:SL-8550 550W

Placa De Video:GTS 250 1GB 256bits GDDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

name='IRedDragOn' timestamp='1377009407' post='623189']

Tem 1 Problema.

 

Na minha Acc de ADM,

Eu Fui criar Outro char pra PVP... Guando char Foi criado Apareceu itens.. COmo o set Vesper Light Bow+25 E craft Itens 50k

Falto o NPC de argumentar .. mas isso e facil de Arrumar

[/b]

@Cara , Nunca Tive Nem um Problema Sobre Isso, Usei o Pack 6 Meses E Nao Tive Nem Um Problema Como Voce Citou Acima !

 

name='binhuu' timestamp='1377010519' post='623197']

Alguma SKill bugada? algo do tipo classes matando?

[/b]

@binhuu Corrigi Muitas Skill e Acho Que Não Vai Ter Problemas Com Skills , Mais Se Tiver Algum Problema Fala Ai Que Agente Resolve :D

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está com "problemas" de criar um personagem e ele já aparecer com os itens, é porque o backup que foi fornecido está com a tabela items cheia ainda, ela não foi apagada. Então toda vez que alguem criar um personagem com o mesmo nome do char antigo, ele irá aparecer com os itens do antigo personagem. Sugiro que limpem a tabela items para não ocorrer problemas futuros.

Hugo Alcovias

www.facebook.com/alcovias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 1 Problema. Na minha Acc de ADM, Eu Fui criar Outro char pra PVP... Guando char Foi criado Apareceu itens.. COmo o set Vesper Light Bow+25 E craft Itens 50k Falto o NPC de argumentar .. mas isso e facil de Arrumar

 

Para quem está com "problemas" de criar um personagem e ele já aparecer com os itens, é porque o backup que foi fornecido está com a tabela items cheia ainda, ela não foi apagada. Então toda vez que alguem criar um personagem com o mesmo nome do char antigo, ele irá aparecer com os itens do antigo personagem. Sugiro que limpem a tabela items para não ocorrer problemas futuros.

 

Sobre Esse Problema Foi Corrigido e Reupado o Servidor Com Um Backup Limpo E Não Irar Acontecer Esse Problema , Foi Atualizado No Topico Tambem !

Obrigado Por Falar Oque Tava Acontecendo !

 

Servidor + Backup Limpo Atualizado 20/08/2013

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por =*CaioxD*=
O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Esse Problema Foi Corrigido e Reupado o Servidor Com Um Backup Limpo E Não Irar Acontecer Esse Problema , Foi Atualizado No Topico Tambem !

Obrigado Por Falar Oque Tava Acontecendo !

 

Servidor + Backup Limpo Atualizado 20/08/2013

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

vlw..

Cara eu Criei Um Char Chamado Outlook Do antigo l2 wins. kkkk apareceu os itens kkkk

Ai uma pergunta vc sabe onde tem a Rev do l2 wins?

 

Vlw Caio AS SUAS Sao as MELHORES....

Placa Mãe:M5A78L-M LX/BR

Processador:Phenom II x4 810 2,6Ghz

Memoria:4GB DDR3 1333Mhz

Hd:Seagate 250GB

Fonte:SL-8550 550W

Placa De Video:GTS 250 1GB 256bits GDDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow como que tira o auto restart do server aff deixa online e o povo todo ta reclamando que fica toda hora reiniciado o server pow como que tira isto por favor me ensina

Concordo Cara

Placa Mãe:M5A78L-M LX/BR

Processador:Phenom II x4 810 2,6Ghz

Memoria:4GB DDR3 1333Mhz

Hd:Seagate 250GB

Fonte:SL-8550 550W

Placa De Video:GTS 250 1GB 256bits GDDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns CaioxD um excelente pré mano sem duvidas

 

e para os cara que estão dizendo sobre o auto restart isso funciona da seguinte forma (HORÁRIOS CONFIGURADOS POR VOCÊS MESMOS) ex. colocar o Restart a cada 6hrs (06:00-12:00-18:00-24:00) ou a cada 12 hrs (12:00-24:00) vai do gosto de cada um

Editado por taskcrazy

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.