Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ByCaioxD] Pre-Configurado L2JFrozen V1


=*CaioxD*=

Posts recomendados


Parabéns,Belo Trabalho,Eu adorei.

Se pudesse curti mais vezes eu curtiria.

@Ricardo Vlw Muito Obrigado !

 

pow como que tira o auto restart do server aff deixa online e o povo todo ta reclamando que fica toda hora reiniciado o server pow como que tira isto por favor me ensina

@eloperdido Para Desativar Siga As Cordenadas

gameserver\config\functions\mods.properties

Procure Pela Linha

# Enable/Disable Auto Restart.

EnableAutoRestart = True

 

# If EnableRestartSystem = True Describe hours of the day

# Example: 22:00,23:00 (hh:mm,hh:mm...)

# NOTE: Separate ":" mm:hh and "," others restart time

RestartByTimeOfDay = 00:30,06:00,13:30,17:30,

 

No Lugar De True Coloque False Ow Configure As Suas Horas Manualmente !

 

 

Estou com Esse erro:

 

erro.jpg

@Ricardo junenho , Cara Alguma Coisa Voce Fez , O Problema Ocorre Somente No Gameserver.bat ? Ou Tente Atualizar Seu Java !

Editado por =*CaioxD*=
O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caio QUAL O ID DO NOC BUFF AIONA... EU PROCUREI MAS NAO ACHEI

Placa Mãe:M5A78L-M LX/BR

Processador:Phenom II x4 810 2,6Ghz

Memoria:4GB DDR3 1333Mhz

Hd:Seagate 250GB

Fonte:SL-8550 550W

Placa De Video:GTS 250 1GB 256bits GDDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera Como Eu Estava Um Poco Inativo Aqui No Forum Pra Voces, Ai Eu Lenbrei Que Era Menbro Ainda Aqui OPASKdpokASPODKpaksd

Entao Como Nao Tinha Nada Para Fazer Resolvi Vim Postar Um Packs Pré Configurado Em Que Eu Usava Em Meu Servidor Modo PvP-Mode

 

Um Servidor Otimo Com Nem 1 Erro De Script,Html,Weapon,Armor,Skills,NPC

Eu Gastei O Maior Tempo De Configuracao No Servidor PvP-Mode Então Sendo Asim Tudo Oque Voce Pensar Que Irar Ter Problema No Seu Servidor , Usando Essa Pack Voce Pode Ficar Despreocupado Que Nao Irar Encontrar Nem Um Problema Sobre As Principais Questões Que Voces Encontra Em Uma Pack Normal , Sendo Asim Tudo Que Voce Tentar Achar De Errado Vai Ser Muito Dificil !

Fiquei 6 Meses Com o Servidor Online e Corrigi Muita Coisa , Tenho Quase Certaza Que Se Voce Quiser Colocar Um Servidor Online e Não Ter Dor De Cabeça Essa E Seu Projeto Perferito !

Projeto Usado Para Desenvolver O Servidor - L2JFrozen Revisão 1004 Com Mods

 

Segue Abaixo Algums Informações Sobre O Pack

 

Custom Set

Set Vesper Gold - Status Superiores Ao Set Dynasty | Mesmo Stats Do Vesper Silver

Set Vesper Silver - Status Superiores Ao Set Dynasty | Mesmo Stats Do Vesper Gold

Set Dynasty - Status Superiores Ao Set S-Grade | Com Stats Para Player Iniciante

 

Custom Weapon

Weapon Vesper - Todas Weapons Configurada Manualmente Para Stats Acima Das Armas Icarus

Weapon Icarus- Todas Weapons Configurada Manualmente Para Stats Acima Das Armas Grade - S

Weapon Argumentos - Todas As Armas Configuradas Para Dar Argumentos Activos Lv 10 (News)

 

Custom Acessorios

Tattoo of Fhiter: +10% Stats

Tattoo of Mage: +10% Stats

Tattoo of Aio: +15% Acima Das Outros Tattos

Capuz Mage : +5% De Stats Para Mage

Capuz Fhiter : +5% De Stats Para Fhiter

Nobles Power : 2 Clicks Vire Nobles

 

Informações Areas Drops e Level UP

1º Area Drop : Monastery of Silence

2º Area Drop : Gludin Village

3º Area Level UP: 1 Mob = Lv 80

4º Area PvP Zone : Primavel Isle

 

Informações De Enchantes

Safe: +10

Max Weapon: +25

Max Armor: +25

Max Jewels: +25

Scroll Enchant: 75% Chance

Scroll Blessed: 90% Chance

 

Informações Rates

Rate XP: 1000x

Rate SP: 1000x

Rate AD: 2500x

Rate Drop PK: 90% Chance (Weapon,Armor.Jewels)

 

 

Informações NPC

NPC Buffer

NPC Custom Shop

NPC Argument Shop

NPC Arena Event

NPC Gatekepper Global

NPC Safe Enchant

 

Informações Custom Items

Todos Os Crafther No Painel De Criação De Items no //admin

 

Mods e Eventos

Crazy Event

Arena Event 2x2

TvT Event A Cada 1 Hora

CTF Event a Cada 1 Hora

DM Event a Cada 1 Hora

//clanfull

Restrição De Armaduras

Bow Penality - Configuravel Para Qualquer Class

Auto Restart Mods

New Character Buffs Efect ( Ao Criar o Char Vir Buffado )

Annunce *VIP*AIO*HERO Login

Aiox Mods + Custom Dual

Bloqueiro De PvP Para Abrir Uma Store(Lojinha De Compra e Venda)

Annunce PvP/PK Char Superior

 

 

Algumas Informações Total Sobre a Revisão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aio Reward ID

Announce AIO/VIP/HERO Login

Advanced PvP PK Color System

Evento Arena (2x2)

Vip System

VIP Rates

Crest Clan

Custom Announce Kill

Auto Login Restart

Dias para Siege

New Char Buffs

Mana Potion Recovery

Custom Unstuck Animation

Set Hero por tempo

 

Npcs

Item Enchanter EXCLUSIVO!

Aio Shop

Vip Shop

 

Comandos

Admin Chat Manager

Clan Full

Olympiad Points

 

Proteções & Restrições

Disable Items for Classes

Proibir Recall em AIO

Bloquear AIO em Eventos

Bloquear Habilidades AIO fora da Zona de Paz

Oly Skill Protection

Wyvern Restriction

 

Fixes

Multisell Success Message

Fix potions, ao atacar com skills.

 

Novos Mods Adicionados (EXCLUSIVOS!)

VIP Skills (Pode ser desativada nas olympiadas)

VIP Skills nas subclasses (Pode ser ativada/desativada)

VIP Global Chat (Se ativado, vips falarão para todos os players online nos chats "!" e "+"

VIP Hero Chat (Se ativado, vips poderão usar o chat hero)

 

 

 

 

 

Imagens Do Servidor

 

 

mbl.png

 

rn5.png

 

7bsv.png

 

ydtz.png

 

f3qq.png

 

p2ul.png

 

9f9m.png

 

http://imageshack.us...99/8566/k43.bmp

 

ne3i.png

 

cyur.png

 

93kw.png

 

http://imageshack.us...98/6268/omv.bmp

 

k2z9.png

 

7bd7.png

 

zfi2.png

 

wdiw.png

 

80pn.png

 

2ql6.png

 

d308.png

 

x3ye.png

 

pu3a.png

 

tbp6.png

 

pcwu.png

 

hyj5.png

 

yh4v.png

 

grvi.png

 

 

 

 

 

 

Downloads Do Servidor

 

Servidor + Backup Limpo Atualizado 20/08/2013

logofnl.png

 

System

logofnl.png

 

Patch Full (Animations+Systextures+System)

logofnl.png

 

Creitos: CaioxD

 

como eu posso trocar akele nome ally , eu tento achar o id dela mas nao aparece eu coloco id 5 , nunca acho se poder me guiar até eu chegar lá ´para poder trocar o nome eu agradeço

 

.564423_203839719784417_643962915_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@'sramatadora

como eu posso trocar akele nome ally , eu tento achar o id dela mas nao aparece eu coloco id 5 , nunca acho se poder me guiar até eu chegar lá ´para poder trocar o nome eu agradeço

 

.564423_203839719784417_643962915_n.jpg

 

 

 

Gameserver/data/html/teleporte as 3 primeiras htmls

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ajuda.. na hora d entra trava alguem sabe me disser o problema

 

@brf

 

Verifique na L2.ini da system se o ip está em 127.0.0.1 , se caso nao der certo poste uma SS pra gente olhar !

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse mesmo..

@brf

 

Verifique na L2.ini da system se o ip está em 127.0.0.1 , se caso nao der certo poste uma SS pra gente olhar !

 

E esse mesmo.. leva de 3 a 4 minutos para entrar.. ja configurei td e nao entendi nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bom servidor meu esta online com esse tirando 4 coisas que tive problemas tudo oks classs balanciada do jeito que a galera curti parabens so uma dica Troquem a System pois tem varios erros nela que demora a entrar no jogo e tem que ficar indo no icone do jogo e mandar execultar como administrador fora isso nao tem erros sinistro mais ss troquem a system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problemas com algumas skills , tipo Sting, Poison, Bleed , e outros dots, poison e sangramentos e até debuffs que dao dano ao longo do tempo ,, todos eles pegam , mas só 1 fica dando o dano ,,, tipo debufei meu inimigo com sting e poison os 2 debuff pegou mas só 1 da o dano ao longo do tempo.. queria saber aonde configuro para os 2 dar o dano ao longo do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm deletei uns npc's e depois do restart eles voltaram......é problema na revisão? Há solução? :lala:

 

Consegui arrumar....é configuração

@

babilonia o caminho é :l2jfrozen.properties

 

# Gm Spawn gets saved on custom_spawnlist Table?

SaveGmSpawnOnCustom = True

 

# Gm Spawn gets deleted on custom_spawnlist Table?

DeleteGmSpawnOnCustom = True===> Tira o False

Editado por Comandante

assinaturayb.png

Deus é maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

#===================================#

# Automatico Restart #

#===================================#

# Enable / Disable Restart Auto

EnableRestartSystem = False

 

# If EnableRestartSystem = True Describe hours of the day

# Example: 22:00,23:00 (hh:mm,hh:mm...)

# NOTE: Separate ":" mm:hh and "," others restart time

RestartByTimeOfDay = 02:00

 

# Seconds to restart the server ( 360 = 5 Minutos )

# default = 360

RestartSeconds = 360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.