Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expert Team ~ Website Royalle


Kaede ©

Posts recomendados

  • 7 months later...

  • 3 weeks later...

esta dando esse erro

 

Erro no processamento de XML: estado não esperado do processador Posição: jar:file:///C:/Program%20Files/Mozilla%20Firefox/omni.ja!/chrome/toolkit/content/global/netError.xhtml Número da linha 304, coluna 68: <div id="ed_connectionFailure">&connectionFailure.longDesc;</div> -------------------------------------------------------------------^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

BOM DESIGNER , SO FICA FALTANDO UM POUCO DO LADO >>>> EM PRETO

 

MAIS NAO É ISSO QUE VIM FALAR , QUERIA QUE VOCE DISPONIBILIZA AS FONTES POR FAVOR ,

 

E MEU LOGIN NO SITE TA COM OS CODIGOS :( , FAIZ UM TUTORIAL DE INSTALAÇÃO POR FAVOR ?


FAIZ UM TUTORIAL DE INSTALAÇÃO POR FAVOR ? :aO :S


FAIZ UM TUTORIAL DE INSTALAÇÃO POR FAVOR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 5 weeks later...

 

jaaOdGE.png

Bom, olá outra vez galera. Bom, todos sabemos sobre o caso do outro site que eu estava desenvolvendo. Eu pensei, vou desistir da L2jBrasil. Mais pensei melhor, e decidir erguer a cabeça, e continuar desenvolvendo esse projeto. Eu membro da Expert Team, estava desenvolvendo esté website que já está disponivel para download gratuitamente! Usem, Abusem,Reportem qualquer Bug e comentem oque acharam! Se gostou do conteudo, da uma curtida aê!

 

Fotos:

 

Cima:

15n4mci.png

Baixo:

s3okdz.png

 

Proteções > ANTISQL INJECTION!

Créditos: Kaede & DeLL - Expert Team

Créditos pelos scripts: www.l2jbrasil.com

 

Background: Baseado em material de terceiros com edição by Kaede

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download: PSD:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

cARA PODES ME MANDAR UM mp Preciso te perguntar uma coisa em particular sobre o desenvolvimento de sites pra L2???? Blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

alquem sabe como fazo para tira essa messagem ? cento que eu ja habilitei pdo na minha hospedgem

 


Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/eclip950/public_html/l2scarlet/Royalle/config/config.php on line 15

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.