Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um recado para um "Homem" responsável pelo site


Setokaiba

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Quero que Leiam isso:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=674

 

vamos moderar na baixaria.

 

Senti um pouco de ameaça nas palavras do Seto... sei que ele é cabeça quente por isso não vou revidar com palavras.

 

Mas toda tentativa de ataque etc que o fórum sofrer saibam que terá revide.

 

Por isso vamos ser civilizados e não vamos ficar brigando para saber quem é o dono de tal tutorial, tal post etc.

 

Membros que não postarem os créditos mesmo que seja ele mesmo que fez será punidos.

Membros que postarem créditos para sí sendo que não são autores do posts serão punidos.

 

Tive problemas com o meu Fã Miranda, que "re-postou" diversos tópicos meus sem os devidos créditos. entrei em contato com o Seto sem pensar 2 vezes e alguns minutos depois os créditos estavam lá.

 

Espero que façam isso da próxima vez e não saim sujando o fórum com conteúdo porco de briguinhas infantis.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quero que Leiam isso:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=674

 

QUOTE

vamos moderar na baixaria.

 

 

Senti um pouco de ameaça nas palavras do Seto... sei que ele é cabeça quente por isso não vou revidar com palavras.

 

Mas toda tentativa de ataque etc que o fórum sofrer saibam que terá revide.

 

Por isso vamos ser civilizados e não vamos ficar brigando para saber quem é o dono de tal tutorial, tal post etc.

 

Membros que não postarem os créditos mesmo que seja ele mesmo que fez será punidos.

Membros que postarem créditos para sí sendo que não são autores do posts serão punidos.

 

Tive problemas com o meu Fã Miranda, que "re-postou" diversos tópicos meus sem os devidos créditos. entrei em contato com o Seto sem pensar 2 vezes e alguns minutos depois os créditos estavam lá.

 

Espero que façam isso da próxima vez e não saim sujando o fórum com conteúdo porco de briguinhas infantis.

 

Concordo...

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia minhas palavras =: Burro

 

Namoral, quem é você pra falar isso dele? O acusado de leech aqui é você e não ele, afinal. E está totalmente certo o que ele disse! Se pegaste em outro lugar, independente de quem seja ou de onde seja e colocou os créditos como se fossem seus é um leech.

 

entrei em contato com o Seto sem pensar 2 vezes e alguns minutos depois os créditos estavam lá.

 

Como postada na reply do Anderson, eu enviei MPs aos dois e já tem um tepo razoável. Considero leech algo terrível e algo que deve ser tratado com urgência e esclarecido. Um exemplo disso foi com o AbsintO, falso designer que é famoso por RIPPAR trabalhos alheios dos fóruns de design mais conhecidos e postar como seus, sempre usando diversos links para não ser reconhecidos. Alguns membros do Fórum WarDesign, o qual tem total foco no Design, tanto para leigos como para experientes. Logo que viram o RIP do AbsintO, alguns membros e alguns da Staff (acerda de 3 ou 4) fizeram uma denúncia e logo ela foi esclarecida, AbsintO foi expulso da pior forma possível, teve sua imagem denegrida, foi denunciado em vários fóruns de design e etc, mas isso não é foco da minha intenção final...apesar de grande parte da Staff da SW estar presente no dia, nenhum moderador abaixo de Diretor (Diretores & Administradores são a administração geral do fórum, mas contam com o auxílio que sempre é útil de S.Moderadores) foi tirar satisfação com os membros que estavam acusando o AbsintO e sim aguardaram até que a Direção chegasse a um veredicto, o qual foi tomado com toda a calma e não passou de 20minutos ou tentou absolver e encobertar as ações do AbsintO mesmo após serem dadas várias provas.

Acho que essa foi uma atitude que faltou aos Contribuidores e Monitores daqui.

 

 

Segue uma Mensagem Privada enviada ao Grundor minutos atrás:

 

Cara, a única razão de eu estar postando lá sobre isto nesses últimos dias foi a simples razão de que eu postei no tópico que estava leechado e os membros da Staff começaram a falar besteira e apagar as minhas replies, defendendo e falando mal da SW.

 

Faço questão de usar de boa educação com todos, mas a partir do momento que acho uma razão para usar palavras de baixo calão, não tenho medo em economizá-las.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?s...ndpost&p=49218

 

Pois bem, aí está a minha razão. Todas as MPs que ele diz que eu xinguei ele aconteceram após replies de MPs que ele me enviava.

 

Ele postou este tópico, debatemos, e já que ele pensa como pensa, bani ele usando os termos que ele se submeteu a usar. Após isso ele me enviou uma MP me xingando e desaforando, logo, eu respondi a altura e ele respondeu com a MP no quote do Anderson (Setokaiba) e lá ele cita sobre rastrear as accounts dele aqui no fórum, pois bem, foi o que eu fiz e logo após as bani e coloquei na razão a pergunta "Aindatá duvidando?".

 

E outra, nas replies dos seus moderadores, diversas vezes se referiam à Secret Warez com tom de zombação ("...do seu forunzinho..") ou sendo mais explícitos dizendo "desta porcaria de fórum" ou como na MP quotada "fórum de merda".

 

Logo após minhas denúncias, os posts foram apagados e minhas permissões de respostas foram retiradas.

 

Se lerem direito o tópico citado na MP, verão da onde surgiu meu motivo julgado "Lindo" para o banimento do RevOltadO da SW. Apesar de ele ter sido banido por razões externas que me criaram uma enorme antipatia pela criatura, eu poderia te-lo banido apenas pelo fato de que ele possuia 4 contas, o que é considerado fraude em nossa comunidade.

 

Kelvin, sobre o Banner de divulgação, se procurasse pelos usuários VIPs encontraría o usuário upgradevelox que é quem pagou pelo Banner de divulgação da velocidade. A SW apenas usa o banner dos patrocinadores, não possuímos vínculo algum com relação ao conteúdo que os patrocinadores divulgam, isso fica por conta deles, o problema passa a ser deles.

@_victorjuliani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não aguentei, PQP!

Além de Leecher o cara é o maior cara-de-pau.

 

Quero que Leiam isso:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=674

 

QUOTE

vamos moderar na baixaria.

 

 

Senti um pouco de ameaça nas palavras do Seto... sei que ele é cabeça quente por isso não vou revidar com palavras.

 

Mas toda tentativa de ataque etc que o fórum sofrer saibam que terá revide.

 

Por isso vamos ser civilizados e não vamos ficar brigando para saber quem é o dono de tal tutorial, tal post etc.

 

Membros que não postarem os créditos mesmo que seja ele mesmo que fez será punidos.

Membros que postarem créditos para sí sendo que não são autores do posts serão punidos.

 

Tive problemas com o meu Fã Miranda, que "re-postou" diversos tópicos meus sem os devidos créditos. entrei em contato com o Seto sem pensar 2 vezes e alguns minutos depois os créditos estavam lá.

 

Espero que façam isso da próxima vez e não saim sujando o fórum com conteúdo porco de briguinhas infantis.

Concordo...

 

Tu concorda com o que ai?

vamos moderar na baixaria.

 

E me chama de Burro? Eita Minitorzinho incompetente! Nem mesmo regras sabe seguir e fica ai falando M...

Cara sabe de uma coisa? Se tirasse um Raio-X do saco do Kelvin ou do Grundor tu apareceria lá Grudado!

 

Tu se garante às custas do outros!

 

Não vou retribuir o "Burro". Tenho pena de você Pobre demônio... Está se sentido o poderoso porque está "em casa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De santo a trapaceiro em Setonoia

Vem corrigir meu portugês....

falo errado mas sou muito mais digno de falar do que vc.

ja deu vai pro teu forum da aula de portugês que vc ganha mais .

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples Resposta Crianças querendo discutir --'.

 

 

Se nao perceberam os Moderadores em questao advertiram o mesmo pelo nao uso dos creditos.

Acho q ler as coisas com mais atenção faz bem pra cuca.

 

 

 

E me chama de Burro? Eita Minitorzinho incompetente! Nem mesmo regras sabe seguir e fica ai falando M...

Nao sou Monitor por ficar coçando aqui no forum isso garanto.

 

 

Tu se garante às custas do outros!

 

Não vou retribuir o "Burro". Tenho pena de você Pobre demônio... Está se sentido o poderoso porque está "em casa".

 

 

Bem Ate meu tutoriais ou downloads compartilhados ja vi espalhado por ai mais nem por isso vou da PIT atitude de muleque,reclamo espera as providencias.

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ser por muitos considerado uma "criança". Sem problema, tenho 16 anos.

Mais de uma coisa eu sei, essa sua Advertência é uma prova incontestável de que você é Leecher.

 

Tem gente que precisa fazer isso pra ter cargos no Fórum, outros têm por mérito... Mais fazer o que?

 

Vou voltar lá pro meu Fórum,

 

Passar bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom caras.

Esse tal de MarucaMetal chegou no fórum, e o avatar dele condizia bem o que ele estava fazendo, igual uma égua doida postando nos tópicos, dizendo que um membro havia retirado os créditos dele e posto o de um site que nem o meu era, tratava-se daquele l2jsupport.lt um site lá da Lituânia (Que diabos tem eu haver com isso?) Então o indivíduo veio postando, seguidamente em todos os posts, querendo gerar um motim, paciência eu tenho de sobra, me deram inclusive a idéia de baní-lo... Eu apenas disse que queria ver a versão dele na nossa área de denúncias, e então os moderadores continuaram a apagar as postagens. Quando ele estava cansado de postar inúmeras vezes e viu que não gerou resultado algum, resolveu se dirigir a nossa seção de denúncias.

Estou postando aqui claramente, inclusive não oculto o ponto que eu disse como de fato é verídico, e eu nunca precisei de mentiras pra conseguir nada. Reparem no cara que vocês dizem que tratou mau o moderador de vocês, este é disparado um dos mais disciplinados:

http://img405.imageshack.us/img405/8595/73904241.png

http://img405.imageshack.us/img405/5302/91248220.png

http://img405.imageshack.us/img405/839/39053062.png

http://img196.imageshack.us/img196/3056/54403883.png

http://img13.imageshack.us/img13/3482/80528044.png

http://img526.imageshack.us/img526/9368/73778603.png

 

 

Essa é uma das imagens que ele postou mostrando a URL que estava nos blocos:

http://img41.imageshack.us/img41/7738/leecher6.jpg

 

Eu em momento algum disse em minha postagem que eu era disciplinado, ao contrário se parar para ler com atenção verá este trecho:

Sei que não sou um dos melhores para falar de ética, moral ou respeito até porque sou um imoral, como de fato agi com um dos seus moderadores imoralmente, mas é que ele chegou a me irritar, pois os créditos do tópico dele já se encontravam lá, mas o que ele queria era além do que poderia ser ele queria o link dele para que pudesse manipular membros que baixassem, e isto não é permitido de acordo com as regras da nossa comunidade, assim como vocês também possuem regras e creio que não gostariam que fossem desacatadas.

 

Sempre fui assim, reconheço que trato tudo e todos que não são do meu interesse com ignorância, normal isso é do meu cotidiano, resido no Rio de Janeiro, residi muitos anos em São Paulo, onde Deus é uma nota de cem, todo mundo sabe muito bem que uma mistura de ambos não gera algo muito bom.

 

Até este ponto eu achei que o tratei normal, como costumo dar patadas em tudo e todos, mas ele foi além, não satisfeito passou a ir ao meu perfil no Orkut e me enviar recados, porra! Tenho família, tenho namorada, tenho amigos próximos, e isso não é legal ficar discutindo em Orkut, ficar discutindo coisas de jogos, se fosse briga de torcida ainda ¬¬' O ignorei do Orkut, mandei um recado mau criado e pronto.

Eis que ele retorna ao fórum fazendo baderninhas novamente, queria que eu o tratasse como, na maciota!?!

Evidente que não, ainda mais com ele postando links que levavam a este fórum aqui, acho que você não acharia legal se aparecesse alguém aqui com esta atitude correto? O que parece que não ficou muito claro para ele foi a questão do membro não possuir vínculo conosco, e também ele não ter percebido que o cara não foi o autor da modificação dos arquivos, era pra ele ir reclamar lá no idioma dos caras da Lituânia, e não comigo! Concorda?

Troquei o link pelo que ele forneceu, e o arquivo estava com uma senha que direcionava para outro fórum. Não permito isto, então um de nossos diretores re-upou e postou por conta própria e o tópico continuou com os créditos dele, e nenhum momento estávamos leechando ele, porque a imagem do character era com o nome dele, e no final do post estavam os créditos da criação ou edição sei lá que diabo era.

 

Sobre corrigir alguém no português, isso não tem nada a ver, o cara estava cometendo erros grotescos ali, simplesmente dei uma descontraída já que ele estava achando que estava na vantagem por anunciar que iria trancar o tópico.

Eu digito de diversas maneiras, simplesmente não iria vir aqui em público que não conheço e começar a "recitar" inúmeras gírias. Tranquei minha faculdade no segundo período, UFRJ Turma de Direito Humanos, conheço muito bem o português técnico e posso desafiar qualquer um aqui se for o caso para a linguagem técnica, já que tu disse que eu deveria fazer melhor. Tenho certeza que não entenderiam uma palavra do que eu digitasse.

 

Sobre este tópico aqui:

http://www.secretwarez.net/l2j-admin-tutor...m-mesmo-pc.html

 

O cara postou pedindo suporte, como o próprio título do tópico diz, eu não o respondi porque fui pioneiro no tutorial aqui no Brasil que instruía como criar mais de um servidor no mesmo login, até mesmo de revisões diferentes.

 

Se for pra considerar esse fator, digo até que você aprendeu com alguém, não aprendeu sozinho, e isto pode até mesmo ter vindo do meu tutorial:

http://www.secretwarez.net/l2j-duvidas-sol...-interlude.html

Tópico que ele criou e no final eu ainda postei dois tutoriais, um de minha autoria e outro de autoria do Over12 se não me engano.

 

O segundo link, que viessem reclamar na seção de denúncias, até agora não chegou nenhum tópico com reclamação lá.

Sobre Vésper, armas, armaduras sei lá que baboseira foi isso, até porque eu não uso isso, a denúncia teria que chegar até mim formalmente, pela seção, eu não aceito via mensagem privada (Nem ao menos me enviaram, pois eu teria instruído o que fazer), não aceito informal, o que eu ouvi foram boatos de que vocês foram no fórum tomando atitude semelhante ao do citado anteriormente, creio até que ele tenha se espelhado em vocês, no belo exemplo dado, eu não fico online 24 horas no fórum pra saber o que se passa não, depois que a postagem foi deletada, eu não vejo mais, não fico perdendo tempo verificando postagens deletadas, tenho certeza que eu também teria feito o mesmo, deletado a postagem a seção de denúncias não se encontra lá para enfeite.

 

Esses outros links aí todos aí, eu nem verifiquei, mas se tu quiser abrir um tópico formal e reclamar por eles, eu posso fazer o favor de verificar para você e tomar as providências, esse do domínio aí nem da minha equipe é, ele é estagiário XPZona.

 

Considerações finais aqui do resumo do que dei uma meia lida:

Sobre o Banner da Velox, cara isso é a lei da selva. O cara que faz isso é malandro, eu também sou malandro... Se é ilegal ou não aumentar a velocidade, é um problema deles, aqui próximo aumentam também a velocidade, conheço cabistas que aumentam, uma vez que pedindo formalmente o aumento pode não estar disponível para a região.

O cara está vendendo o peixe dele, e quis anunciar ali, como de fato ele anuncia no fórum do meu amigo s4walker dono da The Rebels.

Eu não vim aqui pra ficar de briguinha em tópicos, estou fazendo isso por consideração ao cara da minha equipe, até porque não tenho necessidades de vir até aqui postar isso, visando a qualidade do meu fórum, isto não atinge em nada nele. Minha viseira é somente para frente, evoluir cada vez mais e destacar-me dos demais e isto eu já estou obtendo com a ajuda destes caras aí que estão sendo crucificados por vocês aí, graças a eles em breve estarei aí ao lado da Ragezone Internacional, que está no ar a mais de 3 anos, enquanto eu estou no ar somente a 8 meses.

 

Você pode ter certeza que essa é a última discussão que tenho em fórums, não tenho necessidade de estar aqui reclamando por nada, se fulano sabe fazer raiva em alguém, pode ter certeza que eu sou vacinado e sei aplicar esse veneno em dobro, muitos já provaram isso tanto na vida real, como na vida cibernética.

 

Digo até mesmo aos meus amigos que estão aqui neste tópico, que não se deixem abalar por pouca coisa, isso é típico mesmo, dificilmente eu vou no Morumbi e a minha organizada vai estar maior, a Fiel vai estar maior, torcendo e vaiando o adversário, torna-se praticamente nojento discutir com baba-ovos em volta, se é que me entendem.

 

Sobre o outro cara que disse que tinha funcionário na lan house que era fiel, ou algo assim.

Bom cara, não pára de chegar mensagem privada me pedindo pra adicionar no MSN, já estou fechado com 8 caras, tirando um bom dinheiro mensalmente, pode ter certeza que a tua lan house, ou a do teu vizinho não fará diferença alguma pra mim, o mundo é dos mais espertos e só eles crescem na vida, você acha que é esperto por ter uma lan house correto? Usando softwares piratas, não tendo uma licença do S.O para cada computador, nem para cada jogo e gerenciador, eu estou sendo mais malandro ainda do que tu, é tipo a história do Robby hood. Eu furto mesmo, não querendo desfazer dos demais, mas eu furto onde tem e quem tem. Esse é o país que vivemos, me recordo de alguém ter falado sobre os brasileiros... Sim somos brasileiros, mas o exemplo que deveria partir do senado, dos nossos governantes não é bom, então porque eu também não posso fazer o mesmo? O que há de errado nisso? Na vida quem é honesto não cresce, quem rouba sim cresce.

 

Finalizo por aqui, podem me chamar de ladrão, de favelado e etc... Mas o que vale mesmo é a minha consciência, só ando na marca, e estou podendo pagar o motel pra mulheres, isso que é o mais importante.

 

Beijos me liguem!

 

Ah Kelvin, sem ressentimentos, até porque inimigo meu na internet é o Rodrygow, e esse eu já dei uma banda e deixei caído de joelhos, uma vitória até mesmo nossa.

Deletem, tranquem, movam, façam o que quiser, respondam, só sei que não voltarei aqui para ler, pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advertiram? Nossa...ameaçar o tópico de ser fechado é realmente uma ameaça terrível...continua sendo um leech...

 

Sempre que eu discuto com pessoas que se julgam "superiores" percebo que elas sempre fazem uso do termo "criança" insinuando infatilidade e tenho chegado a simples conclusão de que é uma resposta de "emergência" que você dá quando fica sem graça e sem ter o que falar, ou então diz que o "silencio basta", apaga a reply que se direciona a tua pessoa e tranca o tópico insinuando aguardar o Administrador (tranca ao ficar sem resposta né, porque na primeira reply ameaça trancar e só resolve trancar quando já está num debate e não tem mais o que falar). Como se chamar alguém de criança lhe fizesse parecer maduro e conciente.

 

De santo a trapaceiro em Setonoia

Vem corrigir meu portugês....

falo errado mas sou muito mais digno de falar do que vc.

ja deu vai pro teu forum da aula de portugês que vc ganha mais .

 

Se santo a trapaceiro...velho, me diz, o que tem haver a vida pessoal das pessoas com o tópico em questão? Você não passa de um baba ovo que não tem o que falar e fica se escondendo atrás dos outros.

 

Vem corrigir meu portugês...realmente, tá precisando muito! Aliás...quem foi que começou ironizando a forma de falar dos outros? Acho que foi você...sorry

 

falo errado mas sou muito mais digno de falar do que vc...digno em que? Tu não é ninguém, sair perguntando quem é você prum administrador de L2j dúvido que te conheçam como conhecem ele. Você aqui tá de intrometido, acho que o Anderson escreveu um parágrafo inteiro pedindo para que apenas o Kelvin ou o Grundor respondessem, mas pelo jeito você leu ou não entendeu o que leu.

 

ja deu vai pro teu forum da aula de portugês que vc ganha mais ...não sei do que está tirando onda, o analfabeto aqui é você. Sabia que falando corretamente, você tem muito mais chances de ser alguém na vida do que sabendo criar um NPC e ligar um GameServer? Sem relação com maturidade, mas acho que todos que mechem com L2 devem ter pelo menos uns 10..12 anos, o que já é tempo suficiente para que sejam alfabetizados e tenham um conhecimento mínimo da língua, e acho que se você não foi e não tem esse conhecimento, é um caso perdido...

É até engraçado você "zuar" o modo como ele fala, que é o mais correto possível, enquanto o seu é bem errado, não sabe nem diferenciar o pretérito do futuro ou presente quando se expressa.

@_victorjuliani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Amanhã eu fecho o tópico.

 

Mas se continuarem o bate-boca inútil chingando um ao outro irei banir sem dó.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu fico triste com 1 querendo ser um tolete maior que o outro.

Só de português ninguem passa em vestibular meu povo cuidado.

 

Bom... Eu já lhe falei o que acho Anderson, só falei o que falei por que você criticou minha administração como se a sua fosse melhor que a minha, e até o momento eu nunca fiz nada de errado, ando na linha, não tento sair por cima de ninguem, sei mais que muitos aqui? Com certeza, não só em Lineage, tenho 18 anos apenas, não preciso comentar minhas qualificações até por que isso aqui pra mim é um hobby, independente de ganhar alguma merreca com publicidade, como você falou que agimos errado no seu forum, os seus membros agiram errado aqui também, falei que iria tratar do assunto e nem me deram tempo fizeram essa baderna.

Peço ao pessoal da minha staff que não respondam mais a esse topico por favor.

Não se preucupe quem postar conteudo de outro forum aqui será punido severamente.

Amanha estarei me informando como fazer proteção do direito intelectual.

Não tenho recentimento sobre nada, como lhe falei isso é um hobby, loguei aqui só pra responder esse topico memso que me chateou muito, eu não sou de fazer tanto furdunço, quando eu tiver algo a tratar assim com você lhe procurarei por email ou msn não se preucupe, não farei o mesmo que fizeram aqui.

Deixarei o topico aberto para quem quiser deixar suas considerações, vou dar uma saida e comer um pizza que ganho mais.

 

Agora por favor um aviso a todos, antes de entrarem na casa dos outros limpem os pés!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como você diz que "fizemos aqui", seus membros também fizeram lá, e não foi assim que foram tratados.

 

Mas não quero começar novamente uma discussão. Concordo que está na hora de parar por aqui.

 

Sem mais.

@_victorjuliani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste! já falei milhares de vezes para esse tonto do Setokaiba que eu queria que trocasse o link da armadura leecheada!

como podem ver ele postou as imagens do meu pedido de alteração do LINK que ele não trocou! se trocou foi depois deste tópico!

91248220.png

mas ele é tão burro que não entendeu isso até hj! tenho pena dele ser akeles tipos que te esculhambam e depois trancam o tópico só para vc não poder ter um direito de resposta!

não vou ficar aqui brigando por uma merda de armadura que eu demorei mais de 1 mês para fazer, mas fazer o que, quando ele se sente atacado vem aqui no maior e melhor fórum que existe sobre l2java, se eu fosse ele ficava lá gerenciando o fórunzinho dele como um Deus (como ele e a staf sempre faz) e daixe a gente em paz!

não quero saber de brigas, pois eu tenho 28 anos, sou casado e pai de família! tenho mais o que fazer do que discutir com um pirralho que tem um forunzinho de merda!

 

Kelvin, peço desculpas se usei palavras pesadas, mas tive que me defender!

 

L2JBrasil = O único, verdadeiro e melhor fórum de L2Java do mundo!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero me pronunciar:

 

Ninguem aqui ta certo, nao sei se notaram, mas todos estao agredindo verbalmente gente semelhante, que tem o mesmo gosto indiscutivel sobre um determinado assunto (popular: vicio de L2) e ficam aih brigando...

 

Ah, tudo seria tao melhor se ao menos no brasil os foruns fossem tratados como uma parceria: eh tao simples postar um tutorial aqui, e em + 3 foruns que tem no brasil... isso diminuiria a discuçao entre gente nossa, na maioria gente que tem tudo pra se entender...

 

Gente, voces podem ter suas diferenças, mas custa ao menos ler a opniao dos outros?

 

EDIT: corrigi parte dos erros de gramatica^^

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

 

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os própios Administradres pediram para que não postassem mais para acabar com essa intriga.

 

Mas depois vocês reclamam e falam que estamos difamando a imagem do Fórum de vocês. Acho que cada fórum tem suas qualidades e não é necessário ficar difamando o outro e puxando o saco de Admins para parecer leal e tentar ganhar alguma coisa com isso.

 

Uma coisa aprendi com meus pais, quando se vai à casa dos outros, deve-se respeitar tudo e todos, mas isso não implica em aturar desaforos e coisas assim. Então não fique tentando inicar outra discussão, pois tenho plena certeza de que paciência tem limite, assim como ela acabou quando você foi banido da SW, muitos vieram aqui e puseram suas opiniões para que fossem analisadas, apoiadas ou contraditas, com algumas excessões que perdem a cabeça fácil ou não tem mesmo o que falar e passam a usar de termos chulos. Então acho que seria bom parar por aqui, pois como disse antes tenho certeza de que a paciente tem limite, e ambos os lados vão explodir um em cima do outro, e acho que não é o que queremos...

 

Obrigado, Thorion, queria parabenizá-lo e agradecer. Pelo visto foi um dos poucos que teve uma atitude sensata e não pegou o bonde andando e tentou sentar na janelinha.

 

=======

 

Ser contraditado e deletar as postagens é realmente uma atitude muito inteligente e prova que você é ótimo em debates e tem uma opinião muito firme hein. Nem tudo que escutamos é aquilo que queremos ouvir.

@_victorjuliani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O topico já rendeu.

 

Algo a acrescentar?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.