Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Index restrita


Posts recomendados

Bom gente, eu vou postar, aqui, o index restrito que eu acabei de criar, não acho muito necessário mais tem quem gosta né ^^"

Se o post for invalido pro fórum, deletar por favor :/

 

Oque que tem nessa index de diferente?

Ela é bem simples, Mais tem um Porém.

Ela redireciona a pessoa, para uma pagina ou site escolhido , é muito rapido. ^^".

Mais ela também, captura a hora, e o Ip, da pessoa e armazena no banco de dados.

 

3l9o.jpg

 

Não sei se alguém usa isso :/ , mais tá ai, create :)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos : EU

Quem quiser curtir, fique avontade :3

Editado por kenner130897

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não entendi o que vc escreveu e não entendi como isso funciona.

"Ela redireciona a pessoa para uma pagina ou site escolhido, é muito rapido. ^^" ..................................?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ela redireciona a pessoa para uma pagina ou site escolhido, é muito rapido. ^^" ..................................?

Paginas restritas, são feitas, para que ninguém copie, os arquivos do seu site, você coloca elas em todas as pastas do site.

Muitas dela, tem um redirecionamento, em minutos, segundos, esssa que eu criei não, entro saiu, é simples e rapido.

Entro , ela coloca os dados, no banco, e redireciona para o site escolhido.

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paginas restritas, são feitas, para que ninguém copie, os arquivos do seu site, você coloca elas em todas as pastas do site.

Muitas dela, tem um redirecionamento, em minutos, segundos, esssa que eu criei não, entro saiu, é simples e rapido.

Entro , ela coloca os dados, no banco, e redireciona para o site escolhido.

no caso ela funcionaria como um anti-rip? serias bom fazer um video assim entenderiamos melhor seus desenvolvimentos na area :D

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso ela funcionaria como um anti-rip? serias bom fazer um video assim entenderiamos melhor seus desenvolvimentos na area :D

Poxa eu até faria, algumas video aulas sim :/

Minha internet não deixa posta -.-'

 

Tipo, essas paginas, são criadas mais, para aquelas pessoas, que gostam de entrar nas pastas, e copiar as coisas, copiar imagens, e os arquivos que contém nela.

Colocando o index.php dentro das pastas, (não esse, pode até ser em braco) impede o acesso a pasta, assim eles não conseguem copiar nada.

A minha index.php só tem isso de diferente, ela captura a hora, e o Ip da pessoa que tento copiar as coisas do seu site.

Com o Ip, você faz oque quiser, até denunciar para as autoridades você pode, porque até onde eu sei, issó é crime.

Mais eles não irão fazer muita coisa não, é mais pra ninguém copiar seus arquivos mesmo ^^' , e pra você saber quem tento acessar.

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu até faria, algumas video aulas sim :/

Minha internet não deixa posta -.-'

 

Tipo, essas paginas, são criadas mais, para aquelas pessoas, que gostam de entrar nas pastas, e copiar as coisas, copiar imagens, e os arquivos que contém nela.

Colocando o index.php dentro das pastas, (não esse, pode até ser em braco) impede o acesso a pasta, assim eles não conseguem copiar nada.

A minha index.php só tem isso de diferente, ela captura a hora, e o Ip da pessoa que tento copiar as coisas do seu site.

Com o Ip, você faz oque quiser, até denunciar para as autoridades você pode, porque até onde eu sei, issó é crime.

Mais eles não irão fazer muita coisa não, é mais pra ninguém copiar seus arquivos mesmo ^^' , e pra você saber quem tento acessar.

agora entendi,vou fazer isso :),vlw

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.