Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] NPC


Souger

Posts recomendados

interlude.png



Npc template custom aqui para vocês.

:excl:
Video


:excl:

Download


Media Fire


:excl:

Créditos


ChipWar


Se gostou não esqueça de curtir :biggrin:

Editado por Marlon Raveli
Novo link de download. By: Nattan Felipe

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

ai mano quando se pegar coisa dos outros ou de outro forum up ele no minimo pois ja tinha visto ele ,e sem eles ter deixado postar aqui da isso o linq ta off

 

nada contra so uma dica pois os msm fez com o meu npc para mim tanto faz como tanto fez fica a dica

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo online novamente. Reupado por mim.

Amigo, fica uma dica sempre que você pegar algo legal de outro fórum. Ex: Npc, armas, joias e etc. Faça um backup e upe em um host de confiança, tipo o media fire.

 

Abraço!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

quem não conseguiu usar a GRP pega ae!

 

 

95174 LineageNPC.e_patriarch_MOrc Smith.Smith_by_ChipWar_m00 0 0 2 4416 17 1.200005 0 3 ItemSound.sword_mid_9 ItemSound.sword_big_2 ItemSound.spear_4 4 MonSound.Hit_Shell_2 MonSound.Hit_normal_3 MonSound.Hit_Metal_Clang_1 MonSound.Hit_Wet_1 3 MonSound.v_lizard_dmg_1 MonSound.v_lizard_dmg_2 MonSound.v_lizard_dmg_3 0 1 0 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 1

 

 

re-editada por mim mesmo, eu deixei algumas coisas diferentes, mas vai do gosto de quem usa, mudar.

Editado por TheLegendOfDarknesS

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

bem que alguem poderia adaptá-lo para que fosse um "mob" ou até um boss, tentei aqui mas nao sei muito como alterar essas coisas, creio que seja no npcgpr, pois ele andava reto como se tivesse paralisado, nao sei se eu errei algo no npcgrp :/ fico no aguardo

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

GALERA O NOSSO AMIGO @TheLegendOfDarknesS Colocou ai a npcgp mais percebi que continua dando erro, ai upei caso alguém precise.

 

No arquivo .Rar vem Npcname, Npcgpr e a SQL (LINK= https://www.mediafir...3lkygt5dauap5oo )

Editado por MIKEMX

Em BreveL2Awaken Legends • XP: 1000x/SP 1000x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 4 years later...
Em ‎26‎/‎08‎/‎2013 at 01:30, WariinG disse:

Editei seu post e adicionei o vídeo ao tópico sem precisar redirecionar ao YouTube.

Mano pelo amor de Deus, me ajuda a adptar o npcgrp desse npc e coloca uma sql pra mim tbm? ❤️ ?

95174	LineageNPC.e_patriarch_MOrc	Smith.Smith_by_ChipWar_m00	0								0			2	4416	17																																	1.20000005	0		3	ItemSound.fist_1	ItemSound.fist_2	ItemSound.fist_3	5	ItemSound.armor_underwear_1	ItemSound.armor_underwear_2	ItemSound.armor_underwear_3	ItemSound.armor_leather_1	ItemSound.armor_leather_3		3	ChrSound.MNpc_Giant_Dmg_1	ChrSound.MNpc_Giant_Dmg_2	ChrSound.MNpc_Giant_Dmg_3			0					0																															0																															LineageEffect.p_u002_a	0	50.00000000	250.00000000	70.00000000	1	0	3	a,\0	a,\0	a,\0								0	0	0	0	a,

MINHA REV É L2JFROZEN 1132

Editado por L2-T1T4N-Vini
MINHA REV

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, L2-T1T4N-Vini disse:

Mano pelo amor de Deus, me ajuda a adptar o npcgrp desse npc e coloca uma sql pra mim tbm? ❤️ ?


95174	LineageNPC.e_patriarch_MOrc	Smith.Smith_by_ChipWar_m00	0								0			2	4416	17																																	1.20000005	0		3	ItemSound.fist_1	ItemSound.fist_2	ItemSound.fist_3	5	ItemSound.armor_underwear_1	ItemSound.armor_underwear_2	ItemSound.armor_underwear_3	ItemSound.armor_leather_1	ItemSound.armor_leather_3		3	ChrSound.MNpc_Giant_Dmg_1	ChrSound.MNpc_Giant_Dmg_2	ChrSound.MNpc_Giant_Dmg_3			0					0																															0																															LineageEffect.p_u002_a	0	50.00000000	250.00000000	70.00000000	1	0	3	a,\0	a,\0	a,\0								0	0	0	0	a,

MINHA REV É L2JFROZEN 1132

 

Manda qualquer linha do teu npcgrp aí e uma sql da tua rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, WariinG disse:

 

Manda qualquer linha do teu npcgrp aí e uma sql da tua rev.

https://www.mediafire.com/file/d7mk92qrbjy0ia7/L2JFROZEN-1132.rar/filehttps://www.mediafire.com/file/d7mk92qrbjy0ia7/L2JFROZEN-1132.rar/file

ta ai mano !

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2019 at 19:53, WariinG disse:

 

Manda qualquer linha do teu npcgrp aí e uma sql da tua rev.

https://www.mediafire.com/file/d7mk92qrbjy0ia7/L2JFROZEN-1132.rar/file

Wariing ainda pode fazer isso pra mim?

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, L2-T1T4N-Vini disse:

"Manda qualquer linha do teu npcgrp aí e uma sql da tua rev."

Ele quer a linha do npcgrp da sua system brother e nao o link do pack que voce usa. ?

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Levy disse:

"Manda qualquer linha do teu npcgrp aí e uma sql da tua rev."

Ele quer a linha do npcgrp da sua system brother e nao o link do pack que voce usa. ?

Mais eu mandei a linha do npcgrp da system pow, se quiser eu coloco meu npcgrp.dat pra download e uma SQL!

No momento eu estou usando ele assim, e está bugado não mostra animação de ataque nem andando mais pelo menos já apareceu coisa que não tava@ ..

INSERT INTO `custom_npc` VALUES (18, 18, 'Grayjoy', 1, 'Party Farm', 1, 'LineageNPC.e_patriarch_MOrc', 12,00, 27.00, 80, 'male', 'L2Monster', 40, 5000, 156, 3.95, 1.21, 40, 43, 30, 21, 20, 10, 435, 17, 30, 80, 12, 59, 278, 500, 333, 0, 0, 0, 100, 143, 'orc_clan', 300, 0, 0, 'LAST_HIT');
18	LineageNPC.e_patriarch_MOrc	Smith.Smith_by_ChipWar_m00	2	Smith.Smith_by_ChipWar_m00	Smith.Smith_by_ChipWar_m00				0			20	4416	9	4408	12	4410	13	4411	13	4412	12	4413	9	4414	3	4278	1	4333	5	4287	5							1.071429	0		3	ItemSound.hammer_1	ItemSound.spear_4	ItemSound.sword_big_5	5	MonSound.Hit_Shell_1	MonSound.Hit_Stone_2	ItemSound.shield_bone_4	MonSound.Hit_Wood_5	MonSound.Hit_Normal_10	3	MonSound.z_lizard_shaman_dmg_1	MonSound.z_lizard_shaman_dmg_2	MonSound.z_lizard_shaman_dmg_3	0			1	0					LineageEffect.p_u002_a	0	50.000000	250.000000	70.000000	0	1
1 hora atrás, Levy disse:
Em 24/02/2019 at 19:53, WariinG disse:

 

Manda qualquer linha do teu npcgrp aí e uma sql da tua rev.

 

Editado por L2-T1T4N-Vini
Edit

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.