Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SCRYPT] Votos = Pontos = Item


InFrame

Posts recomendados

Estava precisando de um sistema para site, troca de votos(TOP's) por pontos e pontos por itens

 

Se alguem tivesse e gostaria de compartilhas eu agradeceria!

 

Ex:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obs: se for proibido post de link externos favor retirar.

 

 

ERROR01 SCRIPT* =X

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Kimera, essa possibilidade ja foi muito discutida, mas a unica maneira de fazer isso era se, por exemplo, voce fizesse parceria com algun L2Top200 da vida e eles te autorizassem a acessar o DB deles pra inserir os votos direto da tua pagina. Se nao for assim tu nao tem como controlar se a pessoa acessa E vota para ganhar os itens... ele podera, por exemplo, ficar dando F5 na pagina (ou mais esperto ainda, mandar o Opera atualizar automaticamente a cada 5 segundos) pra ficar spammando o site afim de ganhar os premios sem votar nada...

 

Tem um post meu com varios sisteminhas meus mais "plausiveis" para premiar jogadores... por tempo online, por PvP/PK points, por RaidPoints... assim voce incentiva os jogadores a jogarem mais.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Anderuimm.

 

Ja dei uma olhada nesse seu Post, fico muito bom os scripts

 

Mais ainda da pra usar esse sistema como insentivo =D

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.