Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguém conhece este erro ?


FreeGells

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

Qual o numero da revisão que está uzando?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estamos na revisão 1004 muitos updates foram feitos já está na hora de atualiza esta rev é tão antiga amigo que eu nen sei dizer se isso é erro do core ou algum scrip .

 

Sim do scrip é ele não está conseguindo importar e está dando um erro que nunca vi , mas sugiro você se atualizar

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

extranho esse nome de l2private serve todos Escript pode ter certeza tem algo errado ae Sera que no seu Pc tem Dois serve Ta dando Conflito ?

 

 

Sobre atualiza voce sabe mecher com Eclipse ? por que isso não atualiza jogando uma dentro da outra eu na frase que voce sito deu pra entender isso

 

{Mesmo atualizando esta dando este erro . }

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se vocÊ atualiza não da este erro não , atualizar baixe a rev 1004 limpa execute o novo backup pelo tool e execute o LS E Gs , não pode dar erro , eu tenho ela aqui para testes.. e não deu erro algum.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquisito é que antigamente essa rev não dava erro, ela é antiga, agora fui pega um npc dela e apareceu este erro, e não ta dando conflito não, até então esse nome de Private foi só pq renomeei o server .. Mas acabei de por aqui a 1004 e realmente agora não deu erro, mas sabem pq com essa ta dando se antigamente não dava? Obrigado Galera.

 

Sempre aprendendo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente reverter tudo que vc fez para ver se volta sem erro vc falo que pego um npc , esse npc envolve " scripts? " lembra onde você mecheu? tente rever , mas ainda aconcelho usar a 1004 amigo veja a timeline da frozen teve muitaaaaaaas correções. e sobre sua pergunta se eu sei desculpe mas unico que eu conheço é que ele n está conseguindo importar . o outro eu desconheço ):

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce sabe que erro ta nesse caminho gameserver\data\scripts\quests Oque acha pegar essas pasta que esta dando erro coloca da 1004 Provavelmente Arruma erro ? ou ia la no topico do Bluu e pega essa atualização as parta que ta dando erro :P Ver se ta importado certinho em gameserver\data\scripts mais em baixo de announcements

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio erro esta ensinando a concertar ele caminho: gameserver\data\scripts\quests

Com certeza os __init__ de todos esses npcs que apresentaram erro esta faltando ou passando alguma coisa.

 

Veja exemplo de um __init__ correto do npc.

gameserver\data\scripts\quests\74_SagaOfTheDreadnoughts

 

 

# Made by Emperorc

import sys

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState

from quests.SagasSuperclass import Quest as JQuest

 

qn = "74_SagaOfTheDreadnoughts"

qnu = 74

qna = "Saga of the Dreadnoughts"

 

class Quest (JQuest) :

 

def __init__(self,id,name,descr):

# first initialize the quest. The superclass defines variables, instantiates States, etc

JQuest.__init__(self,id,name,descr)

# Next, override necessary variables:

self.NPC = [30850,31624,31298,31276,31595,31646,31648,31650,31654,31655,31657,31522]

self.Items = [7080,7538,7081,7489,7272,7303,7334,7365,7396,7427,7097,6480]

self.Mob = [27290,27223,27282]

self.qn = qn

self.classid = 89

self.prevclass = 0x03

self.X = [191046,46087,46066]

self.Y = [-40640,-36372,-36396]

self.Z = [-3042,-1685,-1685]

self.Text = ["PLAYERNAME! Pursued to here! However, I jumped out of the Banshouren boundaries! You look at the giant as the sign of power!",

"... Oh ... good! So it was ... let's begin!","I do not have the patience ..! I have been a giant force ...! Cough chatter ah ah ah!",

"Paying homage to those who disrupt the orderly will be PLAYERNAME's death!","Now, my soul freed from the shackles of the millennium, Halixia, to the back side I come ...",

"Why do you interfere others' battles?","This is a waste of time.. Say goodbye...!","...That is the enemy",

"...Goodness! PLAYERNAME you are still looking?","PLAYERNAME ... Not just to whom the victory. Only personnel involved in the fighting are eligible to share in the victory.",

"Your sword is not an ornament. Don't you think, PLAYERNAME?","Goodness! I no longer sense a battle there now.","let...","Only engaged in the battle to bar their choice. Perhaps you should regret.",

"The human nation was foolish to try and fight a giant's strength.","Must...Retreat... Too...Strong.","PLAYERNAME. Defeat...by...retaining...and...Mo...Hacker","....! Fight...Defeat...It...Fight...Defeat...It..."]

# finally, register all events to be triggered appropriately, using the overriden values.

JQuest.registerNPCs(self)

 

QUEST = Quest(qnu,qn,qna)

 

QUEST.setInitialState(QUEST.CREATED)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.