Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] NPC ANTI-PK


Anthony

Posts recomendados


  • 2 months later...
esse dias eu fiz um ant-pk que dava cancel all-buffs

depois ele ia la e matav u kra em 1 soco ^^

eita e pq vc n posta esse anti-pk mutos vao gosta é um ótimo castigo pra quem der pk

 

eu estive pensando aki to comfigurando uma rev l2jemu e tava pensando em cria um anti pk fake tipo eu ia cria um dark eflo com arco +65535 ia coloca vesper armor nele ia fica show de anti pk mais pra frente vo tenta

Editado por Lord-Of-Angel

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita e pq vc n posta esse anti-pk mutos vao gosta é um ótimo castigo pra quem der pk

 

eu estive pensando aki to comfigurando uma rev l2jemu e tava pensando em cria um anti pk fake tipo eu ia cria um dark eflo com arco +65535 ia coloca vesper armor nele ia fica show de anti pk mais pra frente vo tenta

sim mas dai nao vai adianta tu posta o fake_pc aki pq so as revs que tem essa opção vao funcionar :)

 

e o ant-pk que tira buff é facil fazer so adicionar as skills nele e mudar a class dele

Editado por JRMHP

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , fazer um Anti-PK é uma coisa facil , mas pra quem é iniciante e ainda nao saber fazer isso vai ajudar bastante! ;)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas dai nao vai adianta tu posta o fake_pc aki pq so as revs que tem essa opção vao funcionar :)

 

e o ant-pk que tira buff é facil fazer so adicionar as skills nele e mudar a class dele[/b]

eu posso faze um sql pra criar a table n seria possivel? uma sql q cria a table e ja add o fakenpc axo q tambm dah mais issu sera posivel quando tiver pasciencia pra mexer com issu agora to colocando npcs e editando um l2jemu e em breve vo posta o DB

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia mi dizer a class de um ant pk para ele usa dual sword

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

enteressante, vou testar

mais tenho uma pergunta

 

esse anti-pk mata qualquer um que tiver de karma?

e a html eu jogo onde? na pasta custon ou default?

 

PS: tentei add ele e deu esse erro

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `npc` VALUES (98687, 31292, "{{Anti-PK}}", 1, "Anti-Pk[by Anthony]", 1, "NPC.a_guard_MHuman", 8, 24, 80, "male", "L2Guard", 9999, 9999, 9999, 3, 14, 40, 43, 30, 21, 35, 10, 112, 0, 9999, 9999, 1144, 6668, 999, 500, 227, 0, 6368, 0, 80, 999, "NULL", 0, 1, 0, 'last_hit');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

 

 

esse dias eu fiz um ant-pk que dava cancel all-buffs

depois ele ia la e matav u kra em 1 soco ^^

 

chuk noia?

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 1 year later...
  • L2JBr ADM

Era apenas uma SQL de uma Guarda com um P.Atk "99999", já resolvi isso.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.