Jump to content
 Smallz'

[Smallz'] L2JFrozen V. 6 Pré-Configurado *Custom Edition*

Recommended Posts

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Nossas Broder Muito Bom Esse Seu Pré Em bEM dIFERENTES DOS oUTROS AKI '-'

Gostei Muito

To Vendo que Tem uns Custons que Nunca Vir aki No Forum ...

( Like )

• Like 8

Nossas Broder Muito Bom Esse Seu Pré Em bEM dIFERENTES DOS oUTROS AKI '-'

Gostei Muito

To Vendo que Tem uns Custons que Nunca Vir aki No Forum ...

( Like )

Obrigado mas todos os customs tem aqui no fórum, acho que só as moedas e jóias que não tem.

Muito Bom como Sempre.. Parabens Smallz =)

Obrigado ;)

Muiito bom mesmo =D

gostei do teleporter XD

pode me dizer aonde tem ele aqui no Fórum se tiver ?

ou pode passar pra mim gostaria de usufruir dele ? XD

Amanhã ou hoje mesmo estarei postando o pack de NPC's.

• Like 5

as olympiad tem ele mod pra jogar em ella so do items grade "A"

Desculpe Meu minha língua soi do venezuela :sleep:

Não adicionei, evitei um pouco de colocar muitos Mod's direto eu tava dando problemas, coloquei aqueles que eu tinha certeza 100% de que funcionam e não prejudicam o restante da source.

Muito bom pré-configurado Smallz sempre gostei do seu trabalhos.

Valeu vou da olhada nele. :)

Html muito legais.

Obrigado, faça bom proveito. ;)

@Smallz' pode me dizer se a Dual Aio o char recebe ao se tornar Aio ou ela não vem junto com o //setaio ?

Eu tenho o Mod. mas não adicionei porque estava funcionando comigo e com algums e com outros não, ai ficava o maior "bafafa".

• Like 1

Não adicionei, evitei um pouco de colocar muitos Mod's direto eu tava dando problemas, coloquei aqueles que eu tinha certeza 100% de que funcionam e não prejudicam o restante da source.

Obrigado, faça bom proveito. ;)

Eu tenho o Mod. mas não adicionei porque estava funcionando comigo e com algums e com outros não, ai ficava o maior "bafafa".

Obrigado :)

Entendo. Acho que ficaria melhor com ela, isso tornaria uma coisa padrão no servidor, evitando que AIOx usassem Duals diferentes.

Pode postar sua V6 com os Mods e Npcs + a Aio Item? Fico grato! '-'

Parabéns pelo trabalho, sem dúvida seus pré-configurados são os melhores do fórum.

Muinto Bom Sempre Surpriendendo Testado e Aprovado

Muito Bom Continue Assim!

Obrigado :)

Entendo. Acho que ficaria melhor com ela, isso tornaria uma coisa padrão no servidor, evitando que AIOx usassem Duals diferentes.

Pode postar sua V6 com os Mods e Npcs + a Aio Item? Fico grato! '-'

Parabéns pelo trabalho, sem dúvida seus pré-configurados são os melhores do fórum.

Posso adicionar mais pra frente e aproveito para atualizar a revisão de uma só vez, vamos ver.

Esse eu tenho que baixa ^^ Npc de Rgister Olympiad e mais coisa que estou precisando :lala:

Use a vontade, amanhã estarei postando esses NPC's mais organizados. ;)

Smallz' faz uma .DIFF nova com o Aio Item, eu mesmo compilo aqui.

Não é tão simples, eu teria que mecher na base do que eu tenho aqui, e depois remover, ficaria meio difícil mas vou tentar postar o mod. amanhã na área de Java Mods (não é certeza)

• Like 2

Continue fazendo isso então, e continue postando aqui no L2jBrasil. :pirate:

Enquanto eu estiver sendo agradecido e reconhecido, concerteza continuarei.

• Like 5

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Boa tarde!....pois é; a Korea mostrou qnt é boa criando lineage.
    • Alguém poderia consseguir para mim uma system limpa do L2 Grand cruzade por favor? Agradeço a quem me fizer esse favor!.
    • meus parabens agora a free nao tem mais aquela msg maravilhosa vou usar no meu server
    • Olá pessoal como vão? vou ser direto por que o titulo já diz tudo ^^ Nome : Henrique Silva Idade : 26 Servidor :  Scions of Destiny ao High Five. Meu Interesse: Procuro completar uma equipe ocupando a vaga de GM,  já tenho experiência de 4 anos como administrador de servidor. Entendo sobre configurações do Scions of Destiny ao High Five! Conhecimento em L2j e L2off. Minha especialidade é mexer com o cliente, edições  nas HTML's e etc.. ❤️  Mas, tenho conhecimento em correções Mediana no servidor também. Para mais informações mandem Mensagem Privada aqui ou em minhas Redes Sociais. Para não infringir as Regras do fórum, as minhas Redes sociais estão no meu perfil. Grato! obrigado.
    • Bom dia Alguém  já testou o npc Grand Olympiad ? o npc não esta abrindo o xml, você clica e não abre.    
  • Create New...