Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen V. 6 Pré-Configurado *Custom Edition*


 Smallz'

Posts recomendados

Todos os programas estão atualizados, inclusive o java, que se encontra no momento na versão 17 update 25. Porém, o erro continua.

Bom amigo, não sei como resolver, pois isso nunca aconteceu comigo, tenta apagar a pasta cachedir em gameserver/lib é a única proposta de solução que tenho.

 

O Small , e esse Hero Que nãoo sai nem ..

Como faiz pra ficar normal .

//sethero = Hero

//sethero = RemoveHero

 

Eleeee nao ta removendoo

Eee Outraaa Flu malaria e outros naoo estaoo dano ..

Nem com parte nem com target nem com nadaa.

Pra remover o hero vai na tabela character_custom do navicat e na coluna hero vai estar 1, você vai deixar ele 0 (deixe o char deslogado na hora da mudança)

 

Os buffs de hot springs só funcionam na versão (com custom) que eu modifiquei e adaptei para funcionar no AiO, agora as outras versões não funcionam.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Smallz' o __init__.py.error reporta o seguinte erro em todas as quest:

 

Traceback (innermost last):

File "__init__.py", line 5, in ?

ImportError: no module named quests

 

O que acha que seja? A linha 5 do __init__.py tem o seguinte: from quests.SagasSuperclass import Quest as JQuest

20120618gowascension.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aquele mod que o AIO vende buff ? Está adicionado tambem ?

Esse mod. é pago, e não tem disponivel para download, que eu saiba.

 

Smallz' Sua L2.exe esta com Virus, meu Ant-virus, Avira Detecto virus nela. :(

Não tem virus amigo, pode relaxar, é normal o antivirus bloquear certos arquivos (suspeitos)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais é na Com Custom Que eu testei e nao pego :(

 

 

 

Aparece assim

 

 

You May Not Attack This Target In a Peaceful zone..

 

Traduzindo ...

 

 

Você não pode atacar este alvo em uma zona pacífica ..

Editado por frankstain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz' percebi que o erro está acontecendo com qualquer projeto. Abrir um novo tópico na área de dúvidas, creio que o problema seja no meu pc, agradeço a atenção. Felizmente o problema não está em seu pré-configurado. :happy:

Comigo dava esse erro também, faz como eu te falei, desinstala o seu java, baixe a versão atualizada do Java Development Kit (JDK)

Aqui está o link: http://www.baixaki.com.br/download/java-se-development-kit-jdk-for-windows.htm

(Comigo funcionou) mas não garanto 100% a resolução do problema, apenas estou tentando ajudar. ;)

 

Mais é na Com Custom Que eu testei e nao pego :(

Acabei de fazer o teste.

 

* Sem target (Party)

* Com target

* Com o char Aio claro (//setaio nomedochar dias)

* E efeitos 100%

 

Provas de como está funcionando perfeitamente:

 

 

 

vgsfJJx.jpg

 

 

 

*Detalhe: Não mechi em nada no servidor, do jeito que extrai e postei, eu testei. Se não funcionou ai, o problema eu já não sei.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso Smallz' vou esperar uma resposta lá no tópico, se ninguém souber responder vou formatar o pc e ver no que dar.

Bom, formatar também pode ser um tiro no escuro, não dar certo, mas já que é a última opção, fica ao seu critério. Boa sorte.

 

tou tendo erro em estala o msql no final na parte start oque posso fazer pra arumar isso? abraço.

Amigo, tente procurar ajuda na área de dúvidas ou no tutorial de como criar um servidor de lineage 2. Estará explicando passo a passo a lá saberão te explicar melhor. (Não que eu não queira responder, mas esse tópico respondo dúvidas referente a ele)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure em gameserver\data\stats\skills a xml 4500-4599 depois Localize as Hot Springs Rheumatism,Cholera,Flu e Malaria e troque a seguinte linha

<set name="skillType" val="DEBUFF" />

para

<set name="skillType" val="BUFF" />

 

 

<skill id="4551" levels="10" name="Hot Springs Rheumatism">
<table name="#pDef">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 1</table>
<table name="#rCrit">3 5 8 10 5 0 0 0 0 10</table>
<set name="mpInitialConsume" val="14"/>
<set name="mpConsume" val="55"/>
<set name="power" val="100" />
<set name="magicLvl" val="75"/>
<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="600"/>
<set name="effectRange" val="1100"/>
<set name="aggroPoints" val="-100"/>
<for>
<effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison">
<mul order="0x30" stat="pDef" val="#pDef"/>
<add order="0x40" stat="rCrit" val="#rCrit"/>
</effect>
</for>
</skill>
<skill id="4552" levels="10" name="Hot Springs Cholera">
<table name="#rEvas">0 3 3 3 5 5 5 8 8 10</table>
<table name="#accCombat">2 4 6 8 10 12 14 16 18 20</table>
<set name="mpInitialConsume" val="14"/>
<set name="mpConsume" val="55"/>
<set name="power" val="100" />
<set name="magicLvl" val="75"/>
<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="600"/>
<set name="effectRange" val="1100"/>
<set name="aggroPoints" val="-100"/>
<for>
<effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison">
<sub order="0x40" stat="rEvas" val="#rEvas"/>
<add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat"/>
</effect>
</for>
</skill>
<skill id="4553" levels="10" name="Hot Springs Flu">
<table name="#pAtkSpd">1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1.16</table>
<table name="#pAtk">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 1</table>
<set name="mpInitialConsume" val="14"/>
<set name="mpConsume" val="55"/>
<set name="power" val="100" />
<set name="magicLvl" val="75"/>
<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="600"/>
<set name="effectRange" val="1100"/>
<set name="aggroPoints" val="-100"/>
<for>
<effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison">
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#pAtkSpd"/>
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk"/>
</effect>
</for>
</skill>
<skill id="4554" levels="10" name="Hot Springs Malaria">
<table name="#mAtkSpd">1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1.16</table>
<table name="#MpConsumeRate">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 1</table>
<set name="mpInitialConsume" val="14"/>
<set name="mpConsume" val="55"/>
<set name="magicLvl" val="75"/>
<set name="power" val="100" />
<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="600"/>
<set name="effectRange" val="1100"/>
<set name="aggroPoints" val="-100"/>
<for>
<effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison">
<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#mAtkSpd"/>
<mul order="0x30" stat="MagicalMpConsumeRate" val="#MpConsumeRate"/>
</effect>
</for>

 

 

Gente antes de postar algo aqui use a busca :excl:

não é error na skill, aqui esta 1OO% funcionando.

O tópico do Smallz' não é area de Duvidas.

Basta fazer oque eu citei acima que tudo vai dar certo abraços..

http://www.l2jbrasil...-na-cidade/page

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ lMinato

 

Obrigado por citar a correção, mas ai não teria nada que corrigir apenas deixei debuff para que essa skill não usasse os slots das principais, mas ta bom. ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Login Server termined Abnormally no Login Server sendo que os nomes e os Ips estao corretos ... Alguem poderia me ajudar ?

 

Obrigado

 

Pro pessoal que esta tendo dificuldade assim como tive problema como " Login Server Termined Abnormally "

 

Só irem na pasta

 

LOGIN SERVER > CONFIG > NETWORK > LOGINSERVER.PROPERTIES e alterar essa parte :

 

# Database Settings

URL = jdbc:mysql://localhost/v6

 

Aonde estpa escrito v6 deixem assim :

 

 

# Database Settings

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

 

Fechem e salvem !!!!

 

Demorei 4H pra descobrir isso e resolvi postar porque vai que alguem tem essa mesma dúvida !

 

Abraços e Parabens Smallz pelo Pré

Em Breve L2 Explorer BR

Diferente de Tudo Que Você já viu !!

 

54968218.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz' eu gostaria de saber se tem como colocar o NPC ( Boss Status ) na rev... estou tentando mais nao deu certo.. tem que criar alguma tabela custom?

 

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man como mudo a arma escudo e armor do npc das oly??

vai no seu navicat, depois na tabela ''npc_to_pc_polymorph''

right_hand e left_hand

 

 

1234211_535846229836519_300318165_n.png

 

 

npc-boss-info tem npc que adc pelo script e tem o de java ? qual vc não consegue adc ?

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

npc-boss-info tem npc que adc pelo script e tem o de java ? qual vc não consegue adc ?

 

é exatamente esse NPC que estou tentando usar... o de Script.. e ao tentar abrir o segunda chat para ver os boss não abre.! sabe o que pode ser lMinato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓTIMO TRABALHO SMALLZ, VOCÊ FAZ CADA VEZ MELHOR, FAREI ALGUNS TESTES E APROVEITAREI O QUE TIVER DE MELHOR, MUITO BOM MESMO

 

 

 

outra coisa ... o set vorpal esta com mais status do que o elegia ..

 

BROTHER QUANTO A ISSO, DE FATO ELE FEZ O PRÉ AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊ DEIXAR COMO QUER, OU SEJA AJUSTE VC MESMO, NÃO ME LEVE A MAL E NEM PENSE QUE ESTOU ME METENDO, APENAS TE ACONSELHANDO A FAZER POR CONTA PRÓPRIA, É BEM MELHOR ACREDITE VC FICARÁ BEM FELIZ COM O QUE VAI APRENDER FAZENDO SOZINHO... ABRAÇOS E APROVEITE ESTE BELO TRABALHO.......

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓTIMO TRABALHO SMALLZ, VOCÊ FAZ CADA VEZ MELHOR, FAREI ALGUNS TESTES E APROVEITAREI O QUE TIVER DE MELHOR, MUITO BOM MESMO

 

 

 

BROTHER QUANTO A ISSO, DE FATO ELE FEZ O PRÉ AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊ DEIXAR COMO QUER, OU SEJA AJUSTE VC MESMO, NÃO ME LEVE A MAL E NEM PENSE QUE ESTOU ME METENDO, APENAS TE ACONSELHANDO A FAZER POR CONTA PRÓPRIA, É BEM MELHOR ACREDITE VC FICARÁ BEM FELIZ COM O QUE VAI APRENDER FAZENDO SOZINHO... ABRAÇOS E APROVEITE ESTE BELO TRABALHO.......

 

Obrigado ...

 

uma duvida ja que vc esta disposto a ajudar .. ou alguem que ja resolveu esse problema, pois nao consegui encontrar no forum ..

 

Quando mato o baium ou antharas etc ... depois de edidar no navicat o respawn_time pra 2h por ex. ... quando o boss morre o respawn volta para o seu status original de '1379411531068' que eh 7 dias se nao me engano. Alguem pode me ajudar qnto a isso?

 

Smallz Belo trabalho, ja estou usando no meu server!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BROTHER JA FAZ 2 ANOS QUE NÃO EDITO O SPAWN DOS GRAND BOSS, MAS VEJA SE AJUDA, CERTIFIQUE-SE DE TER OLHADO AQUI \gameserver\config\head\BOSS

DEPOIS VERIFIQUE QUE NO NAVICAT A TABLE GRANDBOSS ESTÁ CORRETA, RESTART O SERVER E NÃO MATE COM CHAR GM NEM ADM MATE COM PLAYER NORMAL, E TAMBEM VERIFIQUE SE A REV ESTÁ COM PROTEÇÃO PARA PLAYERS QUE NÃO TEM A QUEST MATAR O BAIUM, FAÇA UM PEQUENO TESTE COM UM CHAR NORMAL, EQUIPE COM ITENS ++++++ E DESATIVE PROVISÓRIAMENTE CASO ESTEJA LIGADO O OVER ENCHANT, FAÇA A QUEST E MATE ELE COM O PLAYER NORMAL E VEJA O QUE APARECE NO CMD DO SERVER E MESMO QUE APARECA AQUELE NUMERO ENORME COLOQUE O SPAWN DO BOSS PARA 1 HORA E AGUARDE E VEJA SE ELE VAI NASCER, VALE LEMBRAR FIZ ISSO A 2 ANOS ATRAZ E FUNCIONOU PERFEITAMENTE, MEUS BOSS TINHAS SPAWN DE 12 HORAS ATÉ 12 HORAS E 5 MIN, 100% FUNCIONAL, ESPERO QUE ISSO LHE AJUDE. ABRAÇOS VOU A UMA REUNIÃO COM MINHA EQUIPE DE DEVS. ESPERO QUE DE CERTO.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.