Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen V. 6 Pré-Configurado *Custom Edition*


 Smallz'

Posts recomendados

bom dia, gostaria de saber se sua REV v6 tem restrição de item na olly... e tb 3 perguntas:

 

é possível fazer um MOD q um item caia tipo Zariche,Akamanah?( caia com area de alcance para q o povo possa tentar achar, e se possível a pessoa q pegar levar ate tal local com o npc e entregar em "segurança sem q o outro pegue"

 

você tem um MOD de "baú" tipo sai um item aleatório ou na sorte

 

e tb se o projeto v6 pode ir ao eclipse de nv...

 

 

se vc tiver ou souber fazer um dos 3 por favor me ensine... =] ou poste pra min

 

obrg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Smallz nao estou conseguidno adicionar exp sp - nem drop nos mob , eu coloco o drop e exp editou tudo certo só q nao funciona , eu mato o mob e ele esta do mesmo jeito me ajuda ia por favor !!!!!!!!!!!

Editado por Nattan Felipe
Removendo quote do tópico principal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa Smallz' mas capitei uns erros aqui que deve ter passado despercebido *-*

 

Vorpal esta dando mais stats do que Elegia

P.Def 1101 Vorpal

P.Def 1083 Elegia

Obs

Sem buff so o Set mesmo

O set vorpal Leather Breastplate Na parte de baixo do nome onde ta Upper Body / Light esta Heavy axo que nao é heavy se o set é leather "light"

Isso que vc compra com a box Vorpal light

Outro

O NPC buffer parece parar de funcionar mas nao sei se é aqui quando eu do restart no server volta ao normal ?

=====

Duvida

nao entendi como funciona o npc Top 10 Players e nem olhei nas pasta dele nao tive tempo o npc do hitman também

====

Mas é como vc disse isso aqui é um Pré-Configurado

Sao coisas muito faceis de arrumar e passou despercebido por muito pelo que vi.....

Valew

- Que tipo da armadura está dando mais P.Def? Além disso você está vendo se a p.def está maior que a outra na informação do set ou nos status do character? Além disso deixa os set's +0

- Sobre o detalhe da vorpal heavy está com o detalhe escrito "leather", isso é na system, é meio difícil identificar a linha, porque é muita coisa, mas é um detalhe besta pra está tendo dor de cabeça ;) (Estive olhando na SQL das armaduras e o "armor type" que identifica se é "heavy, leather, magic" não identifiquei algum erro.

- O buffer se você executar o comando (//reload npc) por exemplo, o buffer para de funcionar nesses casos dele parar de funcionar não precisar dar restart apenas use o comando (//reload) e depois que abrir a janela você ira selecionar (Scripts custom).

 

Como eu disse anteriormente, se fosse um servidor "configurado" pronto para estar online, não estaria escrito "pré-" ;)

 

bom dia, gostaria de saber se sua REV v6 tem restrição de item na olly... e tb 3 perguntas:

é possível fazer um MOD q um item caia tipo Zariche,Akamanah?( caia com area de alcance para q o povo possa tentar achar, e se possível a pessoa q pegar levar ate tal local com o npc e entregar em "segurança sem q o outro pegue"

você tem um MOD de "baú" tipo sai um item aleatório ou na sorte

e tb se o projeto v6 pode ir ao eclipse de nv...

se vc tiver ou souber fazer um dos 3 por favor me ensine... =] ou poste pra min

obrg.

Se estiver referindo das restrições, da olympiad grade A, não tem. Sobre a Zariche e Akamanah eu não sei como funcionam e também não desenvolvo script's. Tente perguntar passo o RedHoT, Sapoo, Bluur que são referência de desenvolvimento de scripts aqui do fórum.

 

Smallz nao estou conseguidno adicionar exp sp - nem drop nos mob , eu coloco o drop e exp editou tudo certo só q nao funciona , eu mato o mob e ele esta do mesmo jeito me ajuda ia por favor !!!!!!!!!!!

Ou você da restart no servidor ou dê um novo spawn do npc ou você puxa ele (//recall npc) mas essa última opção só ira funcionar o que você editou no NPC que editou até der um restart que fará com que todos dropem.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz o projeto da pra ir ao eclipse de nv?

Se você tiver pasciência pra adicionar de novo:

 

L2JFrozen V. 6 Java Difference (Source)

(Modificações no Java feitas por mim)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tamanho: 18 KB

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz' - que geodata eh essa que vc ta usando que eu uso a THE SERVER 1.5

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao dei reload npc para mesmo mas isso da nada

em questao do set sim eles estao +0 nao vi pela informaçao do set vi nos status nao é sql é no cliente mesmo

na hora de por tudo isso ai da dor de cabeça mesmo mas é so arrumar quem baixar....

 

Mas é isso ae muito obridado....

:onda:?⚜️?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Small gostaria de saber como eu posso , tirar tipo o seu nome da pm , quando aperta o botão de pm -> esse aqui -> " " aparece smallz . i tambem quero saber como tirar akela mensagem de entrada no serve escrito assim -> Small Fun and stay Online

Editado por Nattan Felipe
Removendo quote do tópico principal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Parabéns pelo pré.

 

Small gostaria de saber como eu posso , tirar tipo o seu nome da pm , quando aperta o botão de pm -> esse aqui -> " " aparece smallz . i tambem quero saber como tirar akela mensagem de entrada no serve escrito assim -> Small Fun and stay Online

Acho que o " como tirar akela mensagem de entrada no serve escrito assim -> Small Fun and stay Online"

você procura em html/server.news se for onde eu estou pensando.

agora essa do pm não sei estou testando.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Anti Walker?

Cara, vou te explicar como funciona.

O L2Walker serve para o player ficar farmando sozinho sem precisar estar no computador. Essa parte estamos entendidos.

 

Sobre a proteção.

 

Ele não enibe o walker funcionar, o que ele faz? Ele irá mandar uma janela pra todos players do jogo, nessa janela ele dará um código e ums 5 opções pra você responder, se você não responder corretamente ou não responder, a janela do jogo irá fechar.

 

gameserver/config/protection/other

# The time after which after entering a character in the game will be asked (minutes).

#! Attention to display the questions used by the window with training nubov.

#! so do not recommend a small number, because the quest may be broken.

BotProtectFirstCheck = 30 (Depois de logado, em minutos, quanto tempo irá demorar pra fazer a primeira checagem(pergunta))

# The time interval, which will take place from the previous question until the next (minutes).

BotProtectNextCheck = 60 (Depois de quanto tempo em minutos, irá fazer a 2º checagem)

# Amount of time allowed for giving the answer (seconds).

BotProtectAnsver = 300 (Tempo em segundos que o player tem para responder a checagem)

 

Smallz' - que geodata eh essa que vc ta usando que eu uso a THE SERVER 1.5

Essa geodata é a que postaram no site do projeto, que já faz ums dois anos, não sei te dizer especificamente a origem ou o projeto.

 

nao dei reload npc para mesmo mas isso da nada

em questao do set sim eles estao +0 nao vi pela informaçao do set vi nos status nao é sql é no cliente mesmo

na hora de por tudo isso ai da dor de cabeça mesmo mas é so arrumar quem baixar....

 

Mas é isso ae muito obridado....

São detalhes minímos, apenas as pessoas "mais perfeccionistas" irão quebrar a cabeça. ;)

 

Small gostaria de saber como eu posso , tirar tipo o seu nome da pm , quando aperta o botão de pm -> esse aqui -> " " aparece smallz . i tambem quero saber como tirar akela mensagem de entrada no serve escrito assim -> Small Fun and stay Online

gameserver/config/frozen/frozen

 

# Show Welcome PM on start

PMWelcomeShow = True

PMServerName = Have fun and stay online.

PMText1 = Smallz'

PMText2 = Vote for the site and earn rewards!

 

Fique a vontade para editar.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Smallz ,pensei que ele tava perguntando sobre o "WELCOME" . #FAIL rs

Sem problema, tabém havia reparado que você havia pensado em outra coisa. Faz parte.

 

a melhor que vi aqui ate agora

Obrigado, faça bom proveito e não esqueça de curtir ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te explicar como funciona.

O L2Walker serve para o player ficar farmando sozinho sem precisar estar no computador. Essa parte estamos entendidos.

 

Sobre a proteção.

 

Ele não enibe o walker funcionar, o que ele faz? Ele irá mandar uma janela pra todos players do jogo, nessa janela ele dará um código e ums 5 opções pra você responder, se você não responder corretamente ou não responder, a janela do jogo irá fechar.

 

gameserver/config/protection/other

# The time after which after entering a character in the game will be asked (minutes).

#! Attention to display the questions used by the window with training nubov.

#! so do not recommend a small number, because the quest may be broken.

BotProtectFirstCheck = 30 (Depois de logado, em minutos, quanto tempo irá demorar pra fazer a primeira checagem(pergunta))

# The time interval, which will take place from the previous question until the next (minutes).

BotProtectNextCheck = 60 (Depois de quanto tempo em minutos, irá fazer a 2º checagem)

# Amount of time allowed for giving the answer (seconds).

BotProtectAnsver = 300 (Tempo em segundos que o player tem para responder a checagem)

 

 

Essa geodata é a que postaram no site do projeto, que já faz ums dois anos, não sei te dizer especificamente a origem ou o projeto.

 

 

São detalhes minímos, apenas as pessoas "mais perfeccionistas" irão quebrar a cabeça. ;)

 

 

gameserver/config/frozen/frozen

 

# Show Welcome PM on start

PMWelcomeShow = True

PMServerName = Have fun and stay online.

PMText1 = Smallz'

PMText2 = Vote for the site and earn rewards!

 

Fique a vontade para editar.

 

Smallz E essa Mesmo Configurei Tudo Certinho E Ele N Quer Aparecer No Jogo Entendeu? Ele N Abre A Tela Para Os Player Clicar!

Com vc pego normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz E essa Mesmo Configurei Tudo Certinho E Ele N Quer Aparecer No Jogo Entendeu? Ele N Abre A Tela Para Os Player Clicar!

Com vc pego normal?

Funcionou perfeitamente, bom ai já não sei o porque não está funcionando com você.

Você está usando qual versão desse pré-configurado? CLEAR, NC ou CUSTOM?

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe min falar pq o Game serve e Login serve nao ta funcionado?

ou será que é o java q estou utilizando? Javajdb 64bit

Você está com as configurações erradas, possívelmente no nome do database.

 

Obs: Eu uso sistema x64, nem por isso tive problemas.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Configurado Assim.

# L2WalkerProtection

# True: protection from bots ON

# False: protection from bots OFF

L2WalkerProtection = True

 

# Anti bot protection against all possible bots

# IMPORTANT: Start bot checker if player is in combat online without shop and in a zone not peacefull

# On / off protection against bots by giving the char to write a word.

# IMPORTANT: you must modify the file server/config/questionwords.txt

BotProtect = True

# The time after which after entering a character in the game will be asked (minutes).

#! Attention to display the questions used by the window with training nubov.

#! so do not recommend a small number, because the quest may be broken.

BotProtectFirstCheck = 15

# The time interval, which will take place from the previous question until the next (minutes).

BotProtectNextCheck = 60

# Amount of time allowed for giving the answer (seconds).

BotProtectAnsver = 300

 

Funcionou perfeitamente, bom ai já não sei o porque não está funcionando com você.

Você está usando qual versão desse pré-configurado? CLEAR, NC ou CUSTOM?

 

Estou Usando A Custom Gustei Muito Dos Molds E Itens Que Tem Nele Só que como estou fazendo Um Servidor Sem Custom Tirei Os Itens Custom Dela Esta Ficando 100% Só O Anti Walker Que N Esta Aparecendo, Ele Ate Avisa No Game Server Que O Player X Foi Quicado Só Q N Quica Nem Aparece A Telinha De Clicar Dentro Do Jogo!

Editado por IIGaMeOvErII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Usando A Custom Gustei Muito Dos Molds E Itens Que Tem Nele Só que como estou fazendo Um Servidor Sem Custom Tirei Os Itens Custom Dela Esta Ficando 100% Só O Anti Walker Que N Esta Aparecendo, Ele Ate Avisa No Game Server Que O Player X Foi Quicado Só Q N Quica Nem Aparece A Telinha De Clicar Dentro Do Jogo!

Pois é, mas ai já não sei o porque desse problema.

Você está tirando os customs?

Já tem postado ela sem os customs:

 

L2JFrozen V.6 NC

(Versão apenas com NPC's, MOD's e Configurações)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.