Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen V. 6 Pré-Configurado *Custom Edition*


 Smallz'

Posts recomendados


@xxcabeloxx

Simples não use o //masshero e desligue o auto restart :D

 

@tsantos1990

Siege Register l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance

Fica no core !!

 

gameserver\data\scripts\custom\2002_EnchantItem

gameserver\data\html\default html 2

Não entendi muito bem dua dúvida, é o NPC que vende os enchant's ou ''NPC enchant item'' ?

Me mande PM eu explicarei melhor, estou sem fazer nada vou ajudar um pouco :pirate:

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Surpreendente"

 

Ficou muito interessante Smallz, não vou usar pois estou afastado de lineage a um tempinho e quando voltar acho que não será pra interlude, mas estava acompanhando no desenvolvimento e agora está ai... Parabéns!

 

(Like principalmente pela organização da postagem, LOL )

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BROTHER JA FAZ 2 ANOS QUE NÃO EDITO O SPAWN DOS GRAND BOSS, MAS VEJA SE AJUDA, CERTIFIQUE-SE DE TER OLHADO AQUI \gameserver\config\head\BOSS

DEPOIS VERIFIQUE QUE NO NAVICAT A TABLE GRANDBOSS ESTÁ CORRETA, RESTART O SERVER E NÃO MATE COM CHAR GM NEM ADM MATE COM PLAYER NORMAL, E TAMBEM VERIFIQUE SE A REV ESTÁ COM PROTEÇÃO PARA PLAYERS QUE NÃO TEM A QUEST MATAR O BAIUM, FAÇA UM PEQUENO TESTE COM UM CHAR NORMAL, EQUIPE COM ITENS ++++++ E DESATIVE PROVISÓRIAMENTE CASO ESTEJA LIGADO O OVER ENCHANT, FAÇA A QUEST E MATE ELE COM O PLAYER NORMAL E VEJA O QUE APARECE NO CMD DO SERVER E MESMO QUE APARECA AQUELE NUMERO ENORME COLOQUE O SPAWN DO BOSS PARA 1 HORA E AGUARDE E VEJA SE ELE VAI NASCER, VALE LEMBRAR FIZ ISSO A 2 ANOS ATRAZ E FUNCIONOU PERFEITAMENTE, MEUS BOSS TINHAS SPAWN DE 12 HORAS ATÉ 12 HORAS E 5 MIN, 100% FUNCIONAL, ESPERO QUE ISSO LHE AJUDE. ABRAÇOS VOU A UMA REUNIÃO COM MINHA EQUIPE DE DEVS. ESPERO QUE DE CERTO.

 

Nao deu certo, Alguem poderia me ajudar ?? realmente preciso de uma solucao, na area de duvidas pedido, nao encontrei nda a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenomenal como sempre Smallz!

 

Ja usei outro pré seu e sempre foi show de bola, pretendo usar este em um novo servidor, gostaria de saber se tem como adicionar um tipo de proteção para que não seja permitido PvPs entre chars de mesmo IP, e também se esta funcionando o sistema de ganhar item quando vence um pvp, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz, estou com um pequeno probleminha aqui, pode me ajudar? Ou qualquer outro usuário...

Dei //spawn no BAIUM e depois //kill, ao matar o boss o character morreu também (sem //invul). Seja de perto ou de longe. Alguém pode me dizer o que poderia ser?

Isso aconteceu com o Baium e com o Antharas, com o Valakas não aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz, estou com um pequeno probleminha aqui, pode me ajudar? Ou qualquer outro usuário...

Dei //spawn no BAIUM e depois //kill, ao matar o boss o character morreu também (sem //invul). Seja de perto ou de longe. Alguém pode me dizer o que poderia ser?

Isso aconteceu com o Baium e com o Antharas, com o Valakas não aconteceu.

 

Depois De Sumonar Ele Aperta Shift + Botão Esquerdo Do Mouse No Raid Boss, Depois Edita Alguma Coluna Ex: Level 80. Depois Deleta Ele e Sumona Novamente!

Comigo Funcionou!

Editado por IIGaMeOvErII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz, estou com um pequeno probleminha aqui, pode me ajudar? Ou qualquer outro usuário...

Dei //spawn no BAIUM e depois //kill, ao matar o boss o character morreu também (sem //invul). Seja de perto ou de longe. Alguém pode me dizer o que poderia ser?

Isso aconteceu com o Baium e com o Antharas, com o Valakas não aconteceu.

Certo meu amigo a resposta pra você seria a seguinte "Você não tem quest pra atacar o baium por isso morre mesmo dando //kill."

Muitos Tentam mas poucos conseguem...

Abikane

wfpw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu querido eu coloquei tudo certinho e estou vendo coelho saltitando oq deve ser já qeu usei sua system e seus animations e sistextures?

Você tem que ter os NPC's adicinados no Npcgrp e Npcname_e então nunca conseguirá ver as templates.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde tem area de farm de Bronze e silver medal proque nao consegui achar na onde dropa

Apenas fiz as moedas e coloquei no NPC, onde dropar o preço delas você que vai ter que escolher e fazer. Por isso que se denomina (Pré-Configurado) ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa Smallz' mas capitei uns erros aqui que deve ter passado despercebido *-*

 

Vorpal esta dando mais stats do que Elegia

P.Def 1101 Vorpal

P.Def 1083 Elegia

Obs

Sem buff so o Set mesmo

O set vorpal Leather Breastplate Na parte de baixo do nome onde ta Upper Body / Light esta Heavy axo que nao é heavy se o set é leather "light"

Isso que vc compra com a box Vorpal light

Outro

O NPC buffer parece parar de funcionar mas nao sei se é aqui quando eu do restart no server volta ao normal ?

=====

Duvida

nao entendi como funciona o npc Top 10 Players e nem olhei nas pasta dele nao tive tempo o npc do hitman também

====

Mas é como vc disse isso aqui é um Pré-Configurado

Sao coisas muito faceis de arrumar e passou despercebido por muito pelo que vi.....

Valew

:onda:?⚜️?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.