Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen NPC's V. 6


 Smallz'

Posts recomendados

Um Dos Melhores Pack De NPC e Esse V.6 . NPC's Bem Organizados. Muito Bem Feitos. Smallz' Sempre Surpreendendo , Com Os Seus Tópicos !!. Parabéns Smallz'.

 

Curti!!

4qj0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Um Dos Melhores Pack De NPC e Esse V.6 . NPC's Bem Organizados. Muito Bem Feitos. Smallz' Sempre Surpreendendo , Com Os Seus Tópicos !!. Parabéns Smallz'.

 

Curti!!

Obrigado pela consideração amigo :)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

NPC Class master num precisa adicionar nada no servidor não? só SQL???

Você tem que ativar ele não configurações, então ele irá sumir em todo restart, tirando isso é só adicionar o NPC mesmo. ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ativei nas configurações, mas como vou saber o ID ? geralmente uso o Roy The cat mesmo....e gostaria de mudar

 

Depois de instalar o NPC no Navicat, você vai na tabela custom_npc e procura o npc pela coluna title e vê a ID.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, quero mudar o NPC de troca de classes.....eu instalei um NPC custom mas ele não faz as mesma função que o Roy the cat, queria mudar o npc para esse custo entendeu?

Bom, nesse caso não sei como te ajudar. Sorry.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw por compartilhar. :D

Faça bom uso.

 

Ai meu brother, os dois NPC's buffer estão com os mesmo HTML's, e SQL,

poderia corrigir isso ai?

abraços e bom trabalho ;)

Acabei de extrair e a SQL dos dois estão corretas, um com ID 1 e outro com ID 17, as HTML's são idênticas, o que muda é que no Buffer Event, não tem os buff's especiais, só os simples. Está tudo certinho ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Meu querido estou usando a sua REV Frozen 1004 no custon, Eu fiz tudo isso de costume, o NPC instala e funciona, Ai depois de um tempo volto neles para me buffar até mesmo para pegar item no GM SHOP e pede Quest, Dou Reload nos Script e nos NPC e nos HTML ai sim eles volta ao normal, tem como me Explicar como arrumar isso?

 

 

@ prumarcos

 

Desculpa não explicar melhor, eu estava ocupado.

 

Vamos lá:

 

1. Extrai o arquivo.

 

2. Você vai abrir a pasta do sevidor em gameserver/data o arquivo scripts.cfg e vai adicionar isso: custom/2001_Buffer/__init__.py

 

3. Vai abrir a pasta do servidor em gameserver/data/scripts/custom e copiar a pasta 2001_Buffer pra dentro dela

 

4. Vai abrir a pasta do servidor em gameserver/data/html/default e copiar o arquivo 1.htm pra dentro dela

 

5. Executa a SQL no Navicat e adiciona os códigos do client (npcname_e e npcgrp) com o file edit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

Pessoal, tudo tranquilo?

 

Estou com um pequeno problema.

 

Todos NPCs ao clicar nele, mesmo que distante, o player começa a andar em direção ao NPC para iniciar o dialogo.

 

Porém no NPC PK MANAGER(hitman) eu clico e ele não vai atrás do NPC.

 

Eu preciso clicar para ele chegar perto, e ai sim depois clicar no NPC e iniciar o dialogo.

 

Como resolver isso?

 

Quando eu altero o TYPE dele para "L2Npc", o target funciona normal. Só que ai o script não funciona rs

 

Alguem sabe como resolver?


Pessoal, tudo tranquilo?

 

Estou com um pequeno problema.

 

Todos NPCs ao clicar nele, mesmo que distante, o player começa a andar em direção ao NPC para iniciar o dialogo.

 

Porém no NPC PK MANAGER(hitman) eu clico e ele não vai atrás do NPC.

 

Eu preciso clicar para ele chegar perto, e ai sim depois clicar no NPC e iniciar o dialogo.

 

Como resolver isso?

 

Quando eu altero o TYPE dele para "L2Npc", o target funciona normal. Só que ai o script não funciona rs

 

Alguem sabe como resolver?

 

Ja descobri... apenas adicionei no Arquivo L2PKManagerInstance.java

 

if (!canInteract(player))
{
+++player.getAI().setIntention(CtrlIntention.AI_INTENTION_INTERACT, this);
}
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • L2JBr ADM

Conteúdo online novamente. Imagens, download, icones e etc... tudo recuperado by me!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.