Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

DROP 100%


Bruno Fontes

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Quando for adicionar o valor da chance de drop coloque :

 

1000000 = 100%

100000 = 10%

200000 = 20%

500000 = 50%

 

Acho que era isso!

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Ayrton Senna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Clique com botão esquerdo segurando Shift do teclado no npc que quer adicionar o drop, em seguida vá em show drop list, click no botão add drop data vai aparecer essa imagem:

 

dDIBlky.png

 

Em ItemId: coloque o id do item que irá dropar

 

Em Min, coloque o minimo de quantidade do item que irá dropar

 

Em Max, coloque o máximo de quantidade do item que irá dropar

 

Em Category, coloque a categoria do item, por exemplo 1. Obs: se quiser que o item drop separadamente ou seja dropa dois itens diferente do mob, coloque o valor 1 nesse drop data, e no proximo que for adicionar coloque o valor 2, caso queira que drop por spoil coloque -1

 

Em Chance, aqui é a sua duvida, o valor 1000000 ( 1 milhão ) equivale a 100% de drop, 10% de chance o valor é 100000 ( 100 mil ) , é só fazer a matematica e saberá o valor da porcentagem de cada drop.

 

Chances de drop:

 

100000 : 10% de chance

200000 : 20% de chance

300000 : 30% de chance

400000 : 40% de chance

500000 : 50% de chance

600000 : 60% de chance

700000 : 70% de chance

800000 : 80% de chance

900000 : 90% de chance

1000000 : 100% de chance

 

Espero ter ajudado.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudou e muito @Hawkspirit , agora queria saber uma coisa se for possível, mais eu estou colocando os Drop por Ex: Minimo: 5 e Maximo: 20 e com a chance de 100% mais os Drosp estão caindo numa quantidade exagerada, tipo o Minimo e o Maximo estão baixos, mais os Drop estão caindo de 1K pra cima, sabe me dizer por que isso ocorre ?

 

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudou e muito @Hawkspirit , agora queria saber uma coisa se for possível, mais eu estou colocando os Drop por Ex: Minimo: 5 e Maximo: 20 e com a chance de 100% mais os Drosp estão caindo numa quantidade exagerada, tipo o Minimo e o Maximo estão baixos, mais os Drop estão caindo de 1K pra cima, sabe me dizer por que isso ocorre ?

 

Sim sei, são a configurações do rate de drop em rates.properties nas sua conf do seu servidor, por exemplo se o drop rate tiver 50x vai dropa 50 vezes a mais, pra soluciona coloque o valor retail que é 1 e o drop que adiciona vai fica correto, veja se soluciona seu problema isso.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez me ajudou, e vou abusar mais um pouco >.<', tipo sabe me dizer onde eu edito para que quando eu der Restart no servidor, os intens que estiverem no chão sumam ? por que não estão sumindo

 

Não sei se vai soluciona, mas uma vez vou tentar ajuda, vai nas conf do seu server, e procura por options.properties, e procure por essa linha dentro do options:

 

okEPMw3.png

 

Em savedropitem, se estiver true coloque false.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.