Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template Para All versions!


Pagedown

Posts recomendados

Bom Galera Essa é Meu Primeiro Template Postado Aqui No Forum

Espero Que Gostem!

 

 

Não Contem Scripts

 

 

 

Apenas Contem Alguns PSDs Uma Pagina Em HTML

Demais Paginas Vocês Que Criem!

 

O Nome Usado No Banner Do Site e Fictício (Não Existe Esse Servidor).

 

Imagens

 

2wr0l01.jpg

28b7cyr.jpg

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Senha:

Pagedown

 

 

 

Creditos:

 

Pagedown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Belo template *--*, só falto a programação. Irei esperar alguém programar :3, Bom trabalho, fico lindo *-*

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa template é russa e caso tenha interesse em "brigar" com relação aos créditos serem seus eu faço questão de passar horas na frente do pc procurando essa template na net ou até no meu pc acredito ter...

Coloque os devidos créditos ou caso não saiba de quem é: Créditos: Desconhecidos

 

OBS: Os nego de hoje em dia só quer saber de pegar coisa pronta de um lugar e por em outro com seu nome.... não é a primeira e nem ultima vez neh? :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa template é russa e caso tenha interesse em "brigar" com relação aos créditos serem seus eu faço questão de passar horas na frente do pc procurando essa template na net ou até no meu pc acredito ter...

Coloque os devidos créditos ou caso não saiba de quem é: Créditos: Desconhecidos

 

OBS: Os nego de hoje em dia só quer saber de pegar coisa pronta de um lugar e por em outro com seu nome.... não é a primeira e nem ultima vez neh? :D

é bom d+ chagar e criticar o trabalho dos outros, sabe o que e que vc faz, faz um template melhor que esse pow ao inves de fica falando mErd........o meu papel aqui e para ajudar os outros procura algum poste meu criticando o trabalho de alguem deixa de ser noob chorao.

 

O LOGO "L2SK8" PODE SER EDITADO COM OUTRO NOME? SEM MUDAR O ESTILO DAS LETRAs?

 

Pode sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom d+ chagar e criticar o trabalho dos outros, sabe o que e que vc faz, faz um template melhor que esse pow ao inves de fica falando mErd........o meu papel aqui e para ajudar os outros procura algum poste meu criticando o trabalho de alguem deixa de ser noob chorao.

 

 

 

Pode sim!

 

a questão não e essa meu jovem , a questão e que se o template não foi feito por você deve ter os creditos do autor ou se não bote creditos desconhecidos -.-

Editado por LadyStorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não e essa meu jovem , a questão e que se o template não foi feito por você deve ter os creditos do autor ou se não bote creditos desconhecidos -.-

 

Vc nao esta dizendo que os creditos nao sao meus entao, entao diga de quem é os creditos.

 

Resumindo baixa quem quer pq eu nao faço questao de creditos ou templante nao o importante é que a galera goste e faça bom proveito........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro dizer ele tem algumas Partes iguais, ao psd que postaram aqui no fórum, nao chego a dizer que é identico, mais tbm que se ele nao viu a existencia do mesmo acho que os creditos é dele..

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/92138-psd-l2forever/

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, por favor diga de quem é os créditos do template se é seu ou de outra pessoa? Vou lhe dá um prazo de 24 horas para fazer isso.

 

Abraço!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.