Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skill Deflect Arrow (Like L2OFF Active)


Kaede ©

Posts recomendados

Bom, vou explicar. Não precisaremos de fotos!

 

 

Essa adaptação, foi feita para a revision L2jxLine, caso queiram que eu adapte para outra revision, basta postar o codigo que o edito para vocês!

 

Qual a função dessa adaptação? Quando clicar na skill Deflect Arrow, ela irá ativar, se clicar novamente na skill, ele desaparecerá da barra de buffs. Duvidas? Postem que responderei.

 

 

 

Topico fora das regras? Avisem antes de punir oks?

 

 

 

Codigo L2jxLine:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Adaptado para Frozen (Thanks ADM-Hubriz)

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos pela adaptação L2jxLine: Kaede ©

Créditos pela adaptação L2jfrozen: ADM-Hubriz

Editado por Kaede ©
LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Calma fera, nenhum moderador sai punindo atoa. Galera tem medo oh loco. huaeheauuhea

EYLCvBp.png

--

Parabéns pelo conteúdo, agora se isso for fixado em vários projetos vai ficar algo bem legal. :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma fera, nenhum moderador sai punindo atoa. Galera tem medo oh loco. huaeheauuhea

EYLCvBp.png

--

Parabéns pelo conteúdo, agora se isso for fixado em vários projetos vai ficar algo bem legal.

 

Realmente, possui mais alguma skill? Porque vou adaptando aqui, já estou fazendo a adaptação pra frozen e dream. Em breve posto.

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que esses caras sao loucos....cada coisa que ue vejo que eles falam que è baseado no l2off...kkkk eu uso a melhor dll paga e nao vejo nada disso eu ate penso que meu off ta bugado kkkk !

 

Cada projeto tem sua coisa, alguns servidores usam apenas o necessario para o mesmo.

 

 

Obrigado Kaede por contribuir com o projeto xLine.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que esses caras sao loucos....cada coisa que ue vejo que eles falam que è baseado no l2off...kkkk eu uso a melhor dll paga e nao vejo nada disso eu ate penso que meu off ta bugado kkkk !

 

Amigo, sabe ler? A função dessa skill editada, não deixa-lá ativa! E sim deixa-la para desativar com o duplo clique, tem que gente que nem ler, e vem criticar, é tenso.

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk lembrando que quem começou com esta iniciativa foi eu rsrsrs.

 

esta ai adaptado para frozen

 

 

 

<skill id="112" levels="4" name="Deflect Arrow" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">

<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<table name="#ench1time">

1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600

1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000

2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400

</table>

<table name="#bowVuln">0.84 0.76 0.68 0.6</table>

<table name="#mpConsume">11 14 19 22</table>

<table name="#ench2MpConsume">21 21 20 20 19 19 18 18 17 17 16 16 16 15 15 14 14 14 13 13 12 12 12 11 11 10 10 10 9 9</table>

<table name="#aggro">10 20 30 40</table>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="CONT"/>

<set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0">

<mul order="0x30" stat="bowWpnVuln" val="#bowVuln"/>

</effect>

</for>

<enchant1for>

<effect count="1" name="Buff" time="#ench1time" val="0">

<mul order="0x30" stat="bowWpnVuln" val="0.6"/>

</effect>

</enchant1for>

 

 

 

 

Eu penso que esses caras sao loucos....cada coisa que ue vejo que eles falam que è baseado no l2off...kkkk eu uso a melhor dll paga e nao vejo nada disso eu ate penso que meu off ta bugado kkkk !

Pois é cara, talvez o servidor que jogamos realmente diferente, pois eu joguei um servidor low rate 15x Oficial server, exatamente desse jeito o servidor, a skills quando vc ativa ela, vc se buffa normal cara, so q se vc ativar denovo ela some, ela nao e igual a Vicious Stance q ativa e fica perdendo MP, ela ativa, gasta o mp e nao gasta mais ate o buff acabar.

 

 

8rpp.jpg

whr4.jpg

3q8w.jpg

 

eae algo a dizer?

Editado por ADM-Hubriz

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E muito estranho o pessoal que trabalha com L2j falar em ( Skill Like L2Off ) eu trabalho com L2off a Anos e todos os Server que eu já ven*** até mesmo no Oficial essas skill que vocês dizem em server Ativa não é bem assim! elas são ativas SIM igual Buffs (Usam sim Slot de Buff).., elas não são igual ao Vicious Stance, Accuracy, Focus Skill Mastery entre outras Skill que elas SIM são ATIVAS e NÃO usam slot de Buff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.