Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes. [Expansível]


zTyLucas.l2j

Posts recomendados

Estava dando uma olhada nos detalhes do fórum hoje, e resolvi perguntar, porque não?

Tive uma ideia, que talvez ficaria bacana se aplicada, não sei se já foi testada e não obteve sucesso, mas lá vou eu.

Queria perguntar se seria possível fazer com que em "Tópicos Recentes" na lateral (vide imagem) se tornasse link no titulo do gadget, indo para alguma página contendo uma quantidade maior de tópicos recentes, ou então no mesmo local, como se fosse alguma função ajax.

Seria uma boa ideia algum local mostrando os Tópicos Recentes dos últimos 7 dias né?

Valeu :)

 

f0pnaRA.png

Xline - Explosion Team - Explosion Server

Melhor projeto interlude da atualidade.

Dicas, Tutoriais, Packs, etc.

Servidor Freya épico, inauguração 04/01/2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Sem sombra de dúvidas uma ideia muito interessante. Quem sabe também aprimorando isso poderia vir para ficar uma página em nossos rankings? Uma nova função.

NswRLTJ.png

Ai nos Rankings fosse adicionado uma função de "Tópicos recentes". De qualquer forma o fórum será atualizado em breve quem sabe o @AiroN não aproveita essa ideia e faz algo legal.

 

Abraço!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, uma função para poder ver os mais Novos topicos, pois tem vezes que algumas pessoas ou eu mesmo, fica um ou dois dias sem entrar , ou as vezes tem dias que postam muitas novidades e cabo perdendo algumas novidades..

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio, agora é só esperar que os Administradores vejam isso.

 

Achei bom tipo, novidades da semana e tal, esses últimos 7 dias teve bastantes tópicos

 

Só que de 1 dia pro outro já somem rs.

Editado por souger123

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os últimos 7 tópicos postados, já estaria bom. Atualmente são 5 mas tem a questão de que debaixo disso ficam as publicidades...

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Creio que seria melhor mais que 7, e como o membro falou sobre a questão de ir para uma página específica ou ajax, creio que ele já deve ter pensado na divulgação, certo? porque mesmo que em ajax só apareceria após o clique, não teria como deixar de ver algo abaixo.

 

--

 

Apoio.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

Os últimos 7 tópicos postados, já estaria bom. Atualmente são 5 mas tem a questão de que debaixo disso ficam as publicidades...

 

Apoio a ideia do cara.

 

 

Smallz olha uma pergunta pra vc

 

VC ROUBOU O SIMBOLO DO DJ?

VC E O DJ SMALLZ?

VC USA O SIMBOLO DELE SEM OS CREDITOS?

 

 

 

 

 

 

 

DJ+Smallz.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

n leve a mal fera mas e bom manter os creditos

Link para o comentário

Tem a página de

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, mas não é bem da maneira como você sugeriu.

 

Ideia interessante! Pode ser aproveitada até para abrangir mais a listagem de tópicos recentes, organizando por categorias/fóruns.

Vou ver se é viável e se meus dois companheiros de guerra concordam.

 

Sendo aprovada ou não, obrigado pela sugestão! (até rimou rsrs)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente quando tive a ideia foi pensando na facilidade que se tornaria ver os tópicos mais recentes, pois eu como um novo membro e não tenho muito tempo diário para atualizar o fórum acabo me perdendo, e tenho que sair navegando até descobrir oque é novo ou não.

Digo, se ficar mais de três dias sem se conectar já se perde tudo ou quase isso.

 

Obrigado por verificar minha sugestão, se for implementada no novo fórum ou até mesmo antes será ótimo.

 

(Já pensou em trabalhar com rimas? rs)

Xline - Explosion Team - Explosion Server

Melhor projeto interlude da atualidade.

Dicas, Tutoriais, Packs, etc.

Servidor Freya épico, inauguração 04/01/2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.