Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen V. 6 Pré-Configurado *No custom Edition*


 Smallz'

Posts recomendados


deu na mesma...e como eu faço um ip fixo ? rsrs

 

Você tem que fazer isso nos arquivos gameserver.properties e loginserver.properties... tente rever suas configurações, você deve esta errando alguma coisa.

 

Você tem que por um ip fixo apenas se sua net eh rotiada, procura no google como fazer um ip fixo. Sobre o evento Tower War nao posso lhe ajudar, nao sei muito bem sobre ele, ainda nao tentei usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como faço pra eu mesmo adicionar as mod que eu quero nessa seu pre-config, se puder me ajuda agradeço !

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/100547-retirando-adaptando-adicionando-java-mods/

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/24011-como-adicionar-mods-interlude/

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colaborador [smallz'] notei que o mod set aio esta setando o aio e tudo mais porem não achei a função pra ele entregar a dual automaticamente poderia me informar onde esta a opção desde já vlw por compartilhar estou com ela online caso queira dar uma olhada como ficou manda pm que te passo link.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

o mod do champion esta com problema, não esta multiplicando o hp, ja tem fix no forum mas e agora pra compilar uma rev do zero com todos esses mods so pra conseguir consertar os champions, meu server estava quase pronto agora vou ter que descobrir a melhor forma de dar essa volta ao mundo, provavelmente vou mudar de projeto.

 

Alguem tem essa rev com os champions corrigidos e com os mods que tem nessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a proteção do ANT-L2WALKER não esta aparecendo já estou a 2 horas com o char ADM logado e não aparece a janelinha dos codigos...

 

Da Uma LUZ, HELP

GMKDU eu uso a REV e sim esta funcionando sim, porem no char ADM nao aparece, fique online com um char sem status de ADM,

espero ter ajudado.

 

Smalls poderia dizer se a REV possui, Mod de AIO SELLER e se possui

onde esta localizado a opção para edit.

 

Obrigado

Editado por samantaa

LINEAGE 2 LENDARIOS

 

www.l2-lendarios.com

 

 

Abrirei e fecharei o meu servidor 1000x se preciso mais nunca desistirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pow, sera que só eu que não consigo ver os NPC ? eu baixei uma system limpa e add tudo certinho, mas os NPC ainda não aparecem .. =x

Alguém pode me ajudar ou postar uma system já editada pra mim ? Grato . :sleep:

 

Reup - Peço mil perdoes, consegui arrumar aqui, recentemente formatei meu pc e estalei windows 7, no entanto ele não substitui o arquivo DAT, tem que selecionar ele la se não o file edit cria um novo kk' . Custei ver isso mas ta de boa .. vlw ae, e parabéns pelo Pre-Configurado Smallz '

 

Como assim não substituiu o arquivo DAT e tem que selecionar ele aonde?

 

Ajudar aê pois os coelhos ainda estão reinando.

 

Como assim não substituiu o arquivo DAT e tem que selecionar ele aonde?

 

Ajudar aê pois os coelhos ainda estão reinando.

 

Desculpas, conseguir!

 

Solução: Copiei o conteúdo que estava dentro do arquivo "npcgrp que foi disponibilizado pelo Smallz" e abrir o que estava dentro da system pelo File Edit e copiei e colei dentro do file edit, em seguida, salvei. :culto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Bom dia, quando vou logar o char assim que conecta toma DC e no gameserver aparece algum erro com relação ao java conforme a imagem abaixo, alguém poderia me ajudar?

 

Queria saber também ja aproveitando, como ele e no custom você não postou o patch posso usar o patch da mesma rev custom? e como faço pra diminuir o tamanho do patch já que não possui os customs inseridos nela?

 

2ppzl7d.jpg

 

24zhgsm.jpg

 

Desde já obrigado pela ajuda!

 

Abraços

Editado por L2Inside
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro concerteza não é do pré-configurado nem do projeto pois eu uso ela frenquentemente para adicionar testar costums, e.t.c.

Alguma modificação errada que você fez ou o problema está no Java, reparei que você está usando o 1.6 (Java 6) eu tenho quase a certeza que a frozen só é compatível com a (7 e 8).

 

Sobre o patch, basta você baixar qualquer system interlude, qualquer mesmo, e configurar o IP para 127.0.0.1 e rodará sem problemas ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa tarde. Primeiramente eu gostaria de agradecer pelo pré configurado que realmente está muito bacana.

Agora uma dúvida...

 

Há um tempo atrás eu tive um servidor e utilizei a uma rev l2jfrozen. Tava tudo bacana e talz mas quando o servidor começou a crescer (cerca de 70 players) ele começou a ficar "não jogável", se tivesse um boss fight mesmo ninguém conseguia se mecher. O lagg era absurdo quando muitos players ficavam aglomerados.

 

Gostaria de saber se alguém que utiliza ou já utilizou essa rev teve alguma experiência parecida com essa pois pode ser um problema na rev ou simplesmente má configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)


cara gostaria de saber se tem como vc add um mod pra aio não sair da cidade teleporte ela não pega + infelizmente estar saindo da cidade fico lendo os poste desses caras cada pergunta tola coisa que eles msm não prestam atenção nao hora de configurar o server se vc puder ajudar agradeço Smallz !!!???

Editado por xxcabeloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

cara gostaria de saber se tem como vc add um mod pra aio não sair da cidade teleporte ela não pega + infelizmente estar saindo da cidade fico lendo os poste desses caras cada pergunta tola coisa que eles msm não prestam atenção nao hora de configurar o server se vc puder ajudar agradeço Smallz !!!???

Nesse n da mano se tem q baixar a svn q e o projeto cru pra vc add o mod esse dele ja esta compilado ( Finalizado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.