Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Expert Team ] Tutorial Ajudando a Proteger Seu Servidor


ByZiika

Posts recomendados

Iae Galera Beleza esse e meu 1ª Tutorial Como Ajuda A Proteger seu Servidor

 

Então Vamos La

 

Oq e Ant Nuker Outras Dicas

Principais Comentarios

Um ataque de negação de serviço (também conhecido como DoS, um acrônimo em inglês para Denial of Service), é uma tentativa em tornar os recursos de um sistema indisponíveis para seus utilizadores. Alvos típicos são servidores web, e o ataque tenta tornar as páginas hospedadas indisponíveis na WWW. Não se trata de uma invasão do sistema, mas sim da sua invalidação por sobrecarga. Os ataques de negação de serviço são feitos geralmente de duas formas:

 

* Forçar o sistema vítima a reinicializar ou consumir todos os recursos (como memória ou processamento por exemplo) de forma que ele não pode mais fornecer seu serviço.

* Obstruir a mídia de comunicação entre os utilizadores e o sistema vítima de forma a não comunicarem-se adequadamente.

 

Ant L2 Walker Ant Hackeres

 

ve4s8y.jpg

 

 

Anti Cheat Guard

 

essa proteção em um site russo, baixei e testei e é ótima porém é burlável, é

só trocar a system que a proteção some, porém ela é muito boa. Protege contra vários hackers.

 

IJ9hA.png

 

 

Informçoes Sobre o L2Walker

 

Tem que acertar a sequencia correta em um determinado tempo, depois de algums minutos, se não responder ele fecha a janela do L2 automaticamente, evitando que o sistema Walker seja ativado por muito tempo.guQsl.jpg

 

 

Proteções da NProtect <( Não sei Bem Se Fuciona ) Mais Todas as Duvidas estão La

 

nprotect-gameguard-260x184.png

 

Ele Blockeia Boots L2walker , Phx , Hlapex , Cheat Engine

Não foi blockiado o CP Reload Por uma Questão obvia blockiando o CP reload eu tbm blockiaria programas vitais do Sistema!

Bom Vamos La!

 

KiwiGuard BoyWonder

 

eEZ12.png

 

ChTyY.png

 

 

Ant PHX

 

ANTI-PHX para SYSTEM(nophx) VERSÃO INTERLUDE Até GRACIA FINAL !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

'-'

 

10ª

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Acchei No Forum

 

11ª

Anti DDOS

g2pLO.jpg

 

 

System Limpa'

 

Agradecimento

 

Obrigado Por Desenvolveres esses Conteúdo Para a Nossa

Proteção Contra esses Hack '

 

 

 

Espero Que Gostem Pos e Meu Primerio Conteúdo :P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtir Ai Vai Não cair o Dedo :P

Editado por ByZiika

GLOR9Yl.gif

WwW.fb.com/l2volfikan

Curtam Nossa FanPage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


muito bom, mas deixando o aviso que anti-cheat guard não funciona no windows 8, porem e uma ótima proteção e funciona, para não burlarem e só fixa a system no server como eu fiz, parabems

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.