Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antigo Client GOD,e Novo Launcher.


BoaSorte

Posts recomendados

Ai Galera,Queria Uma Ajuda De Vcs,Formatei Meu Pc,e Perdi o Client GOD,Então Peguei A Pasta Do Client Com Um Amigo,e Coloquei No Meu Pc,So Que Agr,Eu Reparei Que Tem Um Novo Launcher,E Toda Vez Que Eu Abro Esse Launcher,Ele Pede Pra Baixar Dnv o Client,Ele Não Reconheçe a Pasta Do Client,Queria Saber Se Tem Como Mudar o Diretorio Do Launcher para Que Ele Reconheça O Jogo.Obrigado.

 

Ai Uma Print: Queria Mudar o Diretorio (Esta Marcado Em Azul)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por BoaSorte

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


man o download do novo Launche é rapido, o que demora é o download do jogo, acho que não da para entrar instalar porque todo o mês tem varias atualizações no oficial.. e um Launche velho não sei se dará certo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera,Queria Uma Ajuda De Vcs,Formatei Meu Pc,e Perdi o Client GOD,Então Peguei A Pasta Do Client Com Um Amigo,e Coloquei No Meu Pc,So Que Agr,Eu Reparei Que Tem Um Novo Launcher,E Toda Vez Que Eu Abro Esse Launcher,Ele Pede Pra Baixar Dnv o Client,Ele Não Reconheçe a Pasta Do Client,Queria Saber Se Tem Como Mudar o Diretorio Do Launcher para Que Ele Reconheça O Jogo.Obrigado.

 

Ai Uma Print: Queria Mudar o Diretorio (Esta Marcado Em Azul)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bem amigo eu faço assim, eu desconecto pc da net e instalo velho launcher........ apos , nas configuraçoes, aponto para pasta do cliente "jogo" ( dependendo do launcer antigo ele pode pedir ou aquivo lineageII da pasta do jogo ou l2.bin de sua pasta system so direcionar e finalizar.. apos isso pode conectar sua net e atualizar.....

 

PS: mesmo procedimento com ciente AION , mas no jogo apontar para bin32/AION.bin

 

man o download do novo Launche é rapido, o que demora é o download do jogo, acho que não da para entrar instalar porque todo o mês tem varias atualizações no oficial.. e um Launche velho não sei se dará certo !!

andei lendo amigo seus tira duvidas " respostas" e so oq vejo, na minha opiniao, é resposta com outra pergunta ou resposta sem coerencia com assunto..... resumindo criar poster... isso na minha opiniao........................ apenas comentario meu ...........

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também to com problema aqui to com Cliente antigo de quando abriu shilen nos primeiros dias mesmo queria atulizar não consigo já baixei novo laucher ... Help ae alguém

 

No Novo laucher Nem da para mudar lugar tipo = no antigo mudar caminho para L2.bin alguma dica ?

Editado por CrazyName..

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

 

Cara,Eu Fiz Assim,Peguei o Client Ja Atualizado Com Um Amigo Meu,E Coloquei No Seguinte Diretório: C:\Arquivos de programas\NCSOFT.

Dps Baixei o Launcher,e Instalei,E Acabo Que o Launcher Reconheceu o Jogo,Tenta Ai.

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,Eu Fiz Assim,Peguei o Client Ja Atualizado Com Um Amigo Meu,E Coloquei No Seguinte Diretório: C:\Arquivos de programas\NCSOFT.

Dps Baixei o Launcher,e Instalei,E Acabo Que o Launcher Reconheceu o Jogo,Tenta Ai.

mais vc instalou o launcher novo ou antigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • L2JBr ADM

A solução é vc entrar nas configurações e escolher o "installation path" aonde vc tem os arquivos do client antigo, essa ultima atualização tem quase 2GB então mesmo com o client antigo vc terá que baixar um pouco.

 

Depois que mudar o path vc tem que reiniciar o launcher(muitas vezes fica em background então reinicie a máquina)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.