Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
vladislav

Trabalhadores do L2Jbrasil.

Recommended Posts

Boa tarde,

Já não e a primeira vez que acontece isto comigo, mas sempre vem algumas pessoas em meu Facebook dizendo que trabalha na L2JBrasil.

Tipo, no meu modo de pensar assim que você já e membro da L2JBrasil, você trabalha aqui ?

faVqz1Y.jpg

rsrsr agora qualquer um trabalha aqui.

Achava que era só os administradores.

Mas ta ai, estou postando para que não aconteça de alguém cair em golpes ou algo do tipo.

Não sei se ele trabalha ou não aqui, mas estou postando por duvidas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, foi totalmente desnecessário vc criar este tópico.

O Fórum não é o facebook, Aqui tem cargos separados, quer acreditar em algo, acredite aqui, fora daqui o fórum não tem obrigação de te orientar se trabalha ou não

o fórum é conhecido varias pessoas dizem que trabalham aqui, é só você pensar um pouco que chega a sua conclusão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nada brother, deixa isso pra lá. Os staffs do L2j Brasil usam um perfil genuíno e são esses: http://www.l2jbrasil...uipe-l2jbrasil/

Os outros são apenas usuários que frequentam nosso fórum e ajudam. Qualquer coisa referente a isso me manda uma MP!

Sobre esse usuário ai: Kleyton Lima ele não trabalha aqui no fórum.

Abraço!

Editado por Nattan Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Tou pagando salário tou avisando kkk

kd salario quelvim? kd kd??

Tc5B9O5.jpg

Editado por Wallace Carvalho
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.