Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Website] - Lineage II War Website


MrFreedomFights

Posts recomendados


Ótimo trabalho.

O template já ajudou muito e ficou bem interessante toda a combinação das cores.

Poderia ter aproveitado o imputs já contidos no template para por um painel e as informações sobre online/offline junto ao players online.

Curtido.

Editado por zTyLucas.l2j

Xline - Explosion Team - Explosion Server

Melhor projeto interlude da atualidade.

Dicas, Tutoriais, Packs, etc.

Servidor Freya épico, inauguração 04/01/2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo trabalho.

O template já ajudou muito e ficou bem interessante toda a combinação das cores.

Poderia ter aproveitado o imputs já contidos no template para por um painel e as informações sobre online/offline junto ao players online.

Curtido.

 

Eu tentei mais os imputs não estavam funcionando do jeito que eu precisava então resolvi deixar sem..

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site ficou lindo , gostei msm do layout e do slider , o menu ficou super legal e interativo , parabéns e vlw por compartilha esse trabalho bem feito :D

 

Obrigado.. compartilho todos os meus trabalhos com a JBrasil ^^

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fera demais. Esse botão "Suporte" é algum sistema de suporte online?

Eu trocaria apenas os botoes deste site. Me refiro aos botoes do menu. Achei meio fora do padrão L2... Mas é só minha opinião...

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fera demais. Esse botão "Suporte" é algum sistema de suporte online?

Eu trocaria apenas os botoes deste site. Me refiro aos botoes do menu. Achei meio fora do padrão L2... Mas é só minha opinião...

 

O botão é para uma página com links para indicar programas de suporte por onde a administração do site atende seu publico, bom use a vontade :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tipo de post que merece meu like ! Parabéens ! Otimo trabalho bem desemvolvido

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa parabéns pelo Web :P

 

Obrigado :)

 

Da hora Mr, gosto muito dos seus sites, like mesmo!

 

Valeu ai brother ;)

 

Este tipo de post que merece meu like ! Parabéens ! Otimo trabalho bem desemvolvido

 

É uma honra 66'

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Fã do Juninho kkkk belo site parceiro quanto tempo que vc não posta um belo trabalho

 

Valeu kadu, pois é bastante tempo.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só funfa em Interlude ?

 

Sim, caso queira usar em outras cronicas teria que adaptar poucas coisas.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara quero usar esse site no meu server.... e quero posta-lo no hostinger... pode me ajudar a configurar?

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/50961-guia-colocando-site-online/

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia adapitar para Freya ? se não fosse pedir demais ?

 

Ok, quando estiver com um tempinho sobrando eu arrumo ele.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano poderia postar ou mandar po MP o psd ? *-*

 

Claro vou postar no tópico a .PSD

 

Eai galera, bom Freedom vo voltar com Lineage 2 pra geral, e vo testar esse site com maior prazer, obrigado pelo seu trabalho!

 

Muito obrigado sub ^^

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.