Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que abandonar a Chronicle Interlude do Lineage II


lucasdanilo

Posts recomendados


Deem uma olhada nesse video, já que o servidor já fechou acho que posso postar que não sera divulgação

 

segundo noticias de um forum também russo o servidor fechou pq o administrador estava com problemas pessoais e não dava pra manter os custos de um servidor de tamanha proporção, o servidor era 50x e não tinha doações de itens, level, aio... apenas itens consumíveis (cp potion, mudança de nick e coisas do tipo) o servidor anunciou com 3 meses de antecedência que o servidor ia fechar e encerrou todas as doações(server down em julho deste ano), po fala sério, é muito profissionalismo, é uma das coisas que faltam nos servidores brasileiros, pessoas que se dizem "adm" mas não tem o minimo que uma administração exige, não sabem se comunicar, fazer uma quest do game, mas a moda é ter um servidor, e não falo só servidores high rate não pq os leechers agora estão em todos os lugares, inclusive em servidores de medium rate (15x - 45x) servidores que eram pra ser "no customs" tem 36 slot de buff e giran toca trance - MEU DEUS QUEM É O ANIMAL QUE MUDA AS MUSICAS MEDIEVAIS DO L2 PARA UM HOUSE E FICA ESCULTANDO A MESMA MERDA REPETINDO NA CABEÇA DURANTE TODA HORA QUE FOR NA MESMA CIDADE - existem sim servidores de lineage 2 interlude bons, mas a cronica esta cada vez mais caminhando pro esquecimento junto com o C4 :(

Editado por slym

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos criar uma campanha para juntar uma galera e atacar servidores de crianças por ai! Assim eliminamos 50% dos nego e o resto é resto uahsuahs

Ok, kkkkkkkkkk

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq sempre a russia é onde tá os melhor?

tirinha732.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vamos criar uma campanha para juntar uma galera e atacar servidores de crianças por ai! Assim eliminamos 50% dos nego e o resto é resto uahsuahs

Com essa atitude tu prova que é mais infantil do que o adm que tu diz ser criança

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parte do motivo dos interludes serem uma merda,é oque eu vi na page da jbr no fb:

 

 

Affffffffffffffffffffffff!!! Eu dava ban nesse cara mesmo se ele fosse o único player do servidor --"

 

Oque acham de privatizar o fórum? rs

Cria um sistema de pontos por contribuição e se não contribuir OU paga a mensalidade OU perde o acesso ao fórum com aquela conta. Ai acaba as pessoas que vem aqui perguntar como que adiciona asa e custons mode like viadagem restart kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa atitude tu prova que é mais infantil do que o adm que tu diz ser criança

Bem man, a minha intenção com o post foi apenas de brincar com a sintuação, más se você quer uma opinião madura de sobre o assunto...aqui vai:

Como todos já disseram, a facilidade em criar um servidor e colocar online fez do l2 essa merda que é hoje. Por que fulano jogou um server que tinha zilhões de status, esse fulano quer jogar tal server somente se tiver esses status!!!

Hoje em dia os adms não se valorizam! Chega nego dizendo que vai sair do server e o adm manda pm/pt para dar item e fazer o cara ficar no server...

Antigamente era lindo ver um cara chorando e o adm falar: Você não é obrigado a jogar em nosso servidor e pode sair quando quiser!

 

Neguin ficava calado e continuava jogando... server era bom e o adm sabia disso... não precisava de crianças para dizer o que era para fazer e pronto!

 

Em fim. Voltando a brincar com a coisa: Poderíamos também fazer um pack interessante e por uma mensagem no EnterWorld.. "Esse pack foi baixado no fórum l2jbrasil.com e está sendo usado neste servidor por que o administrador não sabe/quis estudar nada e quer ganhar o seu dinheiro"

:D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sonho com o dia que aparecera um interlude onde precisara de spellbook pra pegar skill.

 

Horyu tinha muito nego la ate o adm começa a babaquise e ta la no fail, mais ta on ainda !

 

Concordo sobre a facilidade de abrir um servidor, hoje em dia qualquer um, que nem sabe joga, não tem noção de fazer uma quest, abra um servidor e dias para serem fechado, quando esse é fechado no mesmo dia já esta abrindo mais uns 2/3, e os player fica a procura e a espera desses novos servidores, quando eles fecham o mesmo acontece, mais e mais outros abrem, e aqueles bom servidores de meses/anos online fica escondido atras desses servidores de ilusão, existe quase mais servidores que player, e muitos e muitos players ciganos perdidos sem rumo, todo dia trocando de servidor

Editado por Kelloggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parte do motivo dos interludes serem uma merda,é oque eu vi na page da jbr no fb:

xGvcMq5.jpg

Achei um Server que barra esse ai facilmente!

Olha:

qJX7pW7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversa com ela galera ai e vamo tentar por a rev do l2jbrasil pra frente, retomar esse trampo e fazer nosso fórum acontecer.

Melhor rev interlude do mundo. Seria bacana ou não? Sei que temos pessoas com bastante conhecimento para fazer isso acontecer.

Do que adianta sermos o maior fórum se não temos a "nossa revisão"?

So apoio garanto que muitos de vcs nao me conhessem mas eu estou aqui a muito tempo.;

Venho aqui me disponibilizar para com a ajuda da rev jbrasil

Estou disponivel todos os dias dps das 21:00 e aos domingos o dia todo.

Se quiserem mais info. Sobre meu conhecimento me mandem um MP estarei aqui ansioso esperando.

Obs: vamos retornar com tudo a jbrasil precisa disso ok

@detesto server de l2 stilo MU

Conto com vcs

Obrigado por ler.

Editado por Czekay

:onda:?⚜️?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unicos Server que joguei que gostei que tinha um pouco do verdadeiro l2 porque antes não tinha condição de jogar oficial l2revolution eu gostava não tinha nada facil tinha treta 24 horas boss para craftar as Dn hj fail também L2sensation 6k on sub completa nobles completa pensa nas tretas em fg barakiel ... Lindas hoje acabou tudo e jogar oficial ... Muita dessa culpa nossa mesmo que posta set ful dn . fica complicado eu não faço servidor com custom nem apau faço para min aqui em casa para conhecimento , Ea tendencia e Piorar

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar correndo atrás de servidores pra derrubar é coisa de frustrado que não conseguiu dinheiro com l2.(e perda de tempo ,servidor de criança dura 1 ou 2 meses só).

 

Pessoal quer sempre ser o dono da verdade,acima do bem e do mal.O problema são os players que preferem jogar server 9999x e ainda usam bot pra jogar,olha como tá o oficial full bot,e não é só pra farm,script pra pvp,tem script pra tudo que se possa imaginar,ninguém mais joga pra curtir,montar pt, morrer em boss, rir do healer,brincar craftando itens com spoil ,enfim apenas se divertir.

 

Parece que são frustrados na vida e precisam ganhar a todo custo.

 

Essa do buff é epica se por 10 barras de buff ainda vai chora,aposto que o adm botou todas as resiste no buff auto pq o pessoal morria a rodo pra mago e chorava :D

 

 

Uma coisa que é muito importante lembrar,brasileiro é invejoso, praticamente todos os servers low rate que deram certo sofreram muito ataque ddos, de outros brasileiros é lógico.

VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um projeto particular precisa de quem teste, e por rev. para muitos testarem depois dar uma rasteira e sem chance de comprar o produto final é meio desleal, além do que esse mercado é muito estranho, porque usa o cliente que é propriedade particular com java supostamente (sem dono) então não vejo porque questionar os servidores que são abertos por causa de pré configurados, porque na verdade ninguém tem direito ou legalidade sobre "quem vai ter o direito de fazer servidor", quem define quem é bom adm ou ruim adm ou quem terá o direito de abrir ou não um servidor? quanto a l2jBrasil, não há nem argumento para se iniciar a pergunta (culpa?) isso fica parecendo reclamação de player que quer ser super em um servidor (tipo quer ser único e exclusivo), e porque temer concorrência, se não presta com certeza o pessoal sai fora, se for bom o pessoal fica, o que acontece é quem muita gente não jogar lineage e sim, joga um game de super pvp) e os jogadores de lineage aos quais muitos se referem, esses sim estão bem presos a algum servidor e é difícil ganha-los.

Editado por bartosilva

Deus seja louvado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sonho com o dia que aparecera um interlude onde precisara de spellbook pra pegar skill.

eu jogo um servidor 7x e que vc precisa de books pra pegar skill sim..

SO que nao posso anunciar qual e kkkkkkk

Editado por stonebreacker

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.