Jump to content
 Smallz'

[Smallz'] Noble Custom Item + Tutorial

Recommended Posts

XyPk9.pngNoble Custom Item

Direto recebo MP e pedidos para mim postar esse item ou explicar como configurar o Mod. então resolvir fazer em um tópico só.

5irq.png

Noble Power

ytlb.png

erpwr.pngSenha: MadebySmallz2013

Tamanho: 16,2 KB

wn2r.png

Configurando:

Para quem não sabe, esse item consiste quando o player clicar/ativar o item ele se tornará noble.

Primeiramente, a rev. tem que tem o Mod. obviamente.

Na L2JFrozen você irá em: gameserver/config/functions/l2jfrozen

# -------------------------------------------------------

# Noble Custom Item Configuration -

# -------------------------------------------------------

# When ActiveChar will use this item will gain Noble Status.

EnableNobleCustomItem = True (Deixe assim)

# Id Itemn Need's

NoobleCustomItemId = 9604 (Aqui a ID do item)

wn2r.png

Créditos: Smallz'

ANa6Fqs.png

Gostou do conteúdo? Não esqueça de curtir o tópico.

Obrigado. :bom:

Edited by Smallz'
  • Like 16

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

queria so a nobles, a forma de configura ja sabia! mais vai ajuda muito os novatos

Vlws Big Smallz'

Por isso que postei o item e a explicação, algums querem saber a explicação, outros querem o item, então está ai os dois ;)

Faça bom uso.

• Like 1

Muito Bom Como Sempre . Parabéns Smallz'. Seus Trabalhos Sempre Muito Bem Feitos..!!

Curti !!.. :biggrin:

Edited by Rayon

smal como faço pra pode fala com vc tem skype ou face algo assim ?

WariinG já respondeu por mim ;)

Muito Bom Como Sempre . Parabéns Smallz'. Seus Trabalhos Sempre Muito Bem Feitos..!!

Curti !!.. :biggrin:

Obrigado pela consideração :smile:

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Boa tarde!....pois é; a Korea mostrou qnt é boa criando lineage.
    • Alguém poderia consseguir para mim uma system limpa do L2 Grand cruzade por favor? Agradeço a quem me fizer esse favor!.
    • meus parabens agora a free nao tem mais aquela msg maravilhosa vou usar no meu server
    • Olá pessoal como vão? vou ser direto por que o titulo já diz tudo ^^ Nome : Henrique Silva Idade : 26 Servidor :  Scions of Destiny ao High Five. Meu Interesse: Procuro completar uma equipe ocupando a vaga de GM,  já tenho experiência de 4 anos como administrador de servidor. Entendo sobre configurações do Scions of Destiny ao High Five! Conhecimento em L2j e L2off. Minha especialidade é mexer com o cliente, edições  nas HTML's e etc.. ❤️  Mas, tenho conhecimento em correções Mediana no servidor também. Para mais informações mandem Mensagem Privada aqui ou em minhas Redes Sociais. Para não infringir as Regras do fórum, as minhas Redes sociais estão no meu perfil. Grato! obrigado.
    • Bom dia Alguém  já testou o npc Grand Olympiad ? o npc não esta abrindo o xml, você clica e não abre.    
  • Create New...