Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lindvior Awaken-Dev


Posts recomendados

esta rev estao com bugss skill das class,quest,agument,all weapon, all weapon skill, all armo, all armo skill, all joias, joias boss nao pesta grand s e melho ,dyes,potion, pra fala 90% to servidor esta bugado

 

Pois é =D você sabe de alguma Glory day "otima" para uso? area de god e novo para mim muito obrigado pelo aviso e se poder me ajuda fico feliz

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente e chato você vim olha uma novidade, baixar e instalar ai não da certo

Claro que você vai quere ajudas para ligar seu server

Você posta sua duvida diretamente no forum esperando uma resposta.

Ai tem uns Mal educados que briga com a mãe ou namorada, e vem desconta no povo afim de resolver seu problema com L2

Não ta afim de ajudar com "amigo entra aki que você axa o erro" ou algo do tipo.

NÃO FAÇA POSTAGEM DE NADA NO FORUM

pois o forum foi feito para TUDO sobre L2

se não tem paciencia para ta respondendo duvidas ou problemas, Creio que se você nao postar nada não avera "amolaçáo"

 

L2JBrasil ta subindo está bem conhecido na rede Tirando uns que e Punido, forum e top e eu recomendo ele para todos os meu amigos.

 

Eu ia faze uma postagem do GOD mas após ver isso deixa queto

 

Obrigado a todos

 

PS: sem ataques aos membros todos vem em busca de info ( me inclui nessa )

 

Brasileiro é assim, acha que cria a conta no forum e tem que pedir e ser respondido like a boss haha, se a maioria das pessoas soubesses o que significa pesquisa, te garanto esse forum seria o melhor, mais como tem gente que não sabe nem o que é java.... não vou nem comentar so rir (:

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma gl

Pois é =D você sabe de alguma Glory day "otima" para uso? area de god e novo para mim muito obrigado pelo aviso e se poder me ajuda fico feliz

 

achei uma glory days q ta carrego certinho

nao sei como ta os bugs e nao testei a System ainda pq nao tive tempo

só dei uma passada p ver as novidades do post e dos "cata tutoriais" (como sempre com o velho papo...) hehehe...

vo upar e te aviso qualquer coisa

 

^^ ¬¬

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ja q vcs gostam tanto de falar, poderiam aprensentar as contribuiçoes de novos projetos ou novidades que vc compartilham aqui??? pq ate agora so vejo sugar e querer tudo nas maos..... compartilhar projetos ou novidades eu ainda n vi nada de vcs....

 

projeto Lindvior Awaken-Dev vai la forum deles procura pesquisar... é assim que a gente faz... as coisas n caem nas maos n... a gente q mete a cara em procurar e pesquisa em foruns pelo mundo a fora....

 

" falar de mim é facil, dificil é ser eu " ................

Editado por tlutino2

Eu acreditava no futuro do L2JB... mas infelizmente ... hj, n mais....

 

Hj apenas.... L2J interlude....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk vcs ainda estao se matando em revisoes bugadas affff dar pena vei ver isssoss

velho

o cara parece véio mano

/resmungar on

ta loco

e pesquisa tanto q nao lê...

 

http://www.l2jbrasil...-edit-valiance/

 

como sempre o velho papo...

kkkkk

sem falar dos milhoes de report bugs p UFE q mandei p naldinho e duvidas p uns ai q me manda por MP

 

quem quizer curte la o link do post...

/apreveitando-me

:lala: :ohmy:

kkkk

Editado por lucasdresch

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho

o cara parece véio mano

/resmungar on

ta loco

e pesquisa tanto q nao lê...

 

http://www.l2jbrasil...-edit-valiance/

 

como sempre o velho papo...

kkkkk

sem falar dos milhoes de report bugs p UFE q mandei p naldinho e duvidas p uns ai q me manda por MP

 

quem quizer curte la o link do post...

/apreveitando-me

:lala: :ohmy:

kkkk

brother sou velho mesmo na area de l2 to nisso mais parei por que eu enxerguei que nao esta valendo a pena no futuro proximo vc vai ver a mesma coisa , e referente a velho to nessa mano desde do tempo que vc ainda sujava fraldas kkkkkkk ate a proxima Developer L2

 

brother sou velho mesmo na area de l2 to nisso mais parei por que eu enxerguei que nao esta valendo a pena no futuro proximo vc vai ver a mesma coisa , e referente a velho to nessa mano desde do tempo que vc ainda sujava fraldas kkkkkkk ate a proxima Developer L2

ahhhh e sim esse file edit quando vc pensou em achar ele eu ja tinha feito aqui o proprio file edit vai estudar java que vc ganha mais broooo


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto pena só isso

 

Tlutino tirando sua arrogancia inguinirancia falta de educaçao, você cara "Legal" '--

 

meu post te afeto? estranho nao postei nomes, mas blz foi mal nao quis te ofender =D bjo amigão

 

lucasdresch vlw amigo peço desculpa por ser um membro ruin, olha como so cheiu de advertencias.

 

Obrigado l2JBrasil pela ajuda.

 

post morto finalizado.

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto pena só isso

 

Tlutino tirando sua arrogancia inguinirancia falta de educaçao, você cara "Legal" '--

 

meu post te afeto? estranho nao postei nomes, mas blz foi mal nao quis te ofender =D bjo amigão

 

lucasdresch vlw amigo peço desculpa por ser um membro ruin, olha como so cheiu de advertencias.

 

Obrigado l2JBrasil pela ajuda.

 

post morto finalizado.

Amigo...

Nao da p/ brigar muito com a galera do forum nao, te dou um exemplo...

Você compra um server de L2 de empresa especializada esperando que eles te entreguem um ótimo produto, mas eles mal te dao suporte...

Em minha opiniao vc deveria receber o server ja todo configurado do jeito que vc qr, pra isso ja existe um formulario que vc manda p/ eles...

Deveria receber o produto hospedado e pronto para uso, mesmo porque vc adiquiriu serviço completo, server ja com hospedagem.

Enfim, onde quero chegar é: Nao se pode cobrar da galera ai do forum muita coisa pois eles nao sao pagos para isso, estao ajudando de livre e espontanea vontade.

Aprendi muito aqui no forum, e foi com essa galera ai, e se a pessoa tem interesse ela corre atraz pois foi isso que fiz.

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...

Nao da p/ brigar muito com a galera do forum nao, te dou um exemplo...

Você compra um server de L2 de empresa especializada esperando que eles te entreguem um ótimo produto, mas eles mal te dao suporte...

Em minha opiniao vc deveria receber o server ja todo configurado do jeito que vc qr, pra isso ja existe um formulario que vc manda p/ eles...

Deveria receber o produto hospedado e pronto para uso, mesmo porque vc adiquiriu serviço completo, server ja com hospedagem.

Enfim, onde quero chegar é: Nao se pode cobrar da galera ai do forum muita coisa pois eles nao sao pagos para isso, estao ajudando de livre e espontanea vontade.

Aprendi muito aqui no forum, e foi com essa galera ai, e se a pessoa tem interesse ela corre atraz pois foi isso que fiz.

Abraço a todos!!!

essa e a verdade cara tenho muitos anos aqui nesse forum mais sempre vejo isso nada de bom cai do ceu , o que cai e raio mesmo kkkkk ae logan me add ae no skype vamos trocar umas ideias (demytr2006) eu tenho uma rev glory days de encher os olhos mais nao tenho socios me add vamos conversar ok abraço fico no aguardo


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e a verdade cara tenho muitos anos aqui nesse forum mais sempre vejo isso nada de bom cai do ceu , o que cai e raio mesmo kkkkk ae logan me add ae no skype vamos trocar umas ideias (demytr2006) eu tenho uma rev glory days de encher os olhos mais nao tenho socios me add vamos conversar ok abraço fico no aguardo

Ja adicionei vc no Skype, bom, acho q foi vc^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O que mais me entristece nessa discussão é o fato de que nosso se amigo java fail, monta um servidor ele lota em uma semana com cabelo de Baium e Lilith de GMshop.. Aí nosso outro dedicado amigo se mata no filedit pra add uns sets GoD.. ou outro pega L2Scripts e passa 2 meses configurando e ajeitando tudo e os players não aparecem.

 

Realmente não vale a pena criar um server pra tentar passar a ideia original de Lineage, o negocio é fazer como Walter White monte interlude e ganhe dinheiro!

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.