Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montado Servidor do Zero Ja Tenho dedicado e Hospedagem


joabi

Posts recomendados

  • Nome Completo: Joabi De Souza
  • Informações do servidor: Interlude, 100x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Gm, 1 Gm ( Divulgador )
  • Interesses e benefícios: Fazer um L2 com uma otima jogabilidade, onde todos possam jogar sem nenhum error.
  • Equipe atual: Eu (Admin)
  • Algumas palavras: Quero uma Equipe onde possa confiar, não quero crianças e sim pessoas responsáveis.

Responda com os Requisitos Abaixo:

 

  • Nome completo:
  • Idade:
  • Conhecimento:
  • Algumas palavras:

Editado por joabi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Alex
  • Idade: 27
  • Conhecimento: ja tive servidores online, então sei de tudo um pouco, edição de server até edição de site, ja montei e configurei l2off também.
  • Algumas palavras: montar um servidor é fácil, dificil é manter online, conseguir passar pelas dificuldades

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Rafael Honorio de Oliveira Silva
  • Idade:19
  • Conhecimento: Construção e configuração de sites , Data base's, configuraçãos in e out server, sou tecnico em informatica....
  • Algumas palavras: Bom eu estou envolvido com lineage ja faz uns 6 anos como player e uns 4 como adm ja trabalhei com uma equipe em um server antigo meu... nao to muito interessado em lucros apenas um server bom para me divertir e alem disso eu tenho muito tempo livre posso muito bem me dedicar por inteiro a um server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Que material vc pretende usar ?
  2. Quais tipos de seguranças poderá usar?
  3. Qual empresa de HOST e VPS vc vai usar ?

  • Nome completo: Daniel Amaral
  • Idade: 20
  • Conhecimento: Geral quando o assunto é Servidores de Line][Age - 5 anos na area.
  • Algumas palavras: Interessado...

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo:Brendow Mitchell Macedo
  • Idade: 17
  • Conhecimento: Html, css, designer, um pouco de Java, experiência de ADM 4 anos já tive 2 servers online, e outras informações gerais do jogo (edição geral)
  • Algumas palavras:tenho varios amigos que querem um bom servidor espero que seja um servidor honesto... s pode ser pra ganhar dinheiro mais espero que não tenha ADM ladrao ou que se venda... por que uma hr a casa cai. não estou aqui pra brincar e sim pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Rodrigo Camargo Filho.
  • Idade: 18 anos.
  • Conhecimento: Html, PHP, CSS, Java, configurações gerais do servidor, tenho 5 anos de experiência como administrador.
  • Algumas palavras: devido aos meus servidores passados tenho um legado de players que acompanham meu trabalho, além disso estou disposto a criar um servidor pra ficar, não esses que duram 1, 2 anos e acabam, e pra isso preciso de alguém disposto a colaborar e a montar um equipe profissional.

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.