Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coleção de Escudos (Perfect Team)


Posts recomendados


Esses escudos coloridos "vermelho, amarelo, verde e roxo" ai me trouxe uma Ótima recordação de um tempo que nunca mais vai voltar e um sentimento que só volto a sentir com lembranças... tempos bons era aquele que eu tinha PRAZER de jogar l2.

Parabéns :s2: :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Bacana Ja Vi Em Um Pre Ak do Forum Gostei de Alguns

Alguns como eu disse vocês já viram, outros não. Onde você viu esses?

 

Abraço!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

kosglad final de 2009, foi lançado esses escudos com skills ativas nele.

 

dúvidas? ok você tem o direito!

 

Link :

Certo amigo, como eu disse foi feita uma coleção de vários shields (Não apenas Kosglad), eu apenas peguei o weapongrp e fiz a construção da SQL,XML,Itename-e e deixei com status dos shields grade s.

Se existir algum tópico com essa coleção, avise-me porque eu que fiz todo o conteúdo exceto as texturas, guardei aqui e hoje resolvi postar. Até os créditos eu disse Texturas:?

Já os outros arquivos do custom são meus!

 

Abraço!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo amigo, como eu disse foi feita uma coleção de vários shields (Não apenas Kosglad), eu apenas peguei o weapongrp e fiz a construção da SQL,XML,Itename-e e deixei com status dos shields grade s.

Se existir algum tópico com essa coleção, avise-me porque eu que fiz todo o conteúdo exceto as texturas, guardei aqui e hoje resolvi postar. Até os créditos eu disse Texturas:?

Já os outros arquivos do custom são meus!

 

Abraço!

so uma pergunta, você ja viu o nome das textura? pra min ja deu flw! deixo para os superiores avaliarem porque quando acontece com membros nego lota pra cobra.

Editado por warneverto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

so uma pergunta, você ja viu o nome das textura? pra min ja deu :) flw! deixo para os superiores avaliarem :) porque quando acontece com membros nego lota pra cobra.

Sim, mas quem me garante que foi o próprio Kosglad que fez as texturas? Eu fiz apenas a SQL, XML, Itename-e e umas correções no weapongrp já o resto eu admito eu não fiz. Reuni o conteúdo também de vários shields em apenas uma pasta.

 

Não estou lhe privando amigo, expresse sua opinião se quiser eu deixo o link do tópico para os meus superiores (Na staff não existe superior, rs...), mas se você quiser eu vou pedir por gentileza, para que ,@AiroN, @Grundor ou @Wallace Carvalho avaliem o conteúdo. Como eu deixei claro, eu ADMITO que não foi eu quem fiz a textura, apenas reuni a coleção e fiz outras coisinhas. ^^

 

Abraço!

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Nattan Felipe Já Vi esses Escudos Em Muitos Servidores. São Muito Bonitos. Texturas Deles Muito Bem Feitas. Cores Bem Combinadas.. Gostei Muito!!

 

Curti!!! :bom:

Editado por Rayon
4qj0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara vai procurar saber primeiro oque tu estas falando.

Em algum momento alguém falou que fez os escudos? Pelo que eu li não. Antes de sair falando asneiras tenha conhecimento do que você fala meu amigo.

 

 

Curti de mais os escudos!!!!!

Editado por Mickael'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só pra amenizar o bla bla bla do tópico. Se não me engano tem dedo do Maruca Metal nesses escudos, foram feitos juntamente com um set dk, para o L2GP, éra um set dk modificado nas aniamtions, eu acho que os escudos foi criado juntamente com o set.

Pack restaurado, obrigado pelo up Nattan, muita saudade desses shields, eu tenho eles aqui, mas não os 3 primeiros :) abraço!

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

correção todos eles tem em um pre ak no forum

Sim amigo, cade o link desse tal pré que você fala tanto?

Tanto bla bla bla aqui e nada de mandarem links, como eu disse antes o pack foi colecionado por mim. As texturas eu não criei já todos eles reunidos em um só pack eu acho impossível, visto que eu nunca passei isso pra ninguém.

Mesmo que esteja também em algum pré, alguém já juntou essa coleção desse jeito e postou no fórum?

 

Para atrapalhar meu trabalho terá que ter provas e se falarem mais alguma merda aqui sem provar, vou sentar o dedo no alerta.!

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São muito bonitos porem para mim não aparecem os icones no iventario e nem equipado, mais a testura no personagem esta ok.

Sabe pq?

 

Tente refazer o download novamente e substitua os arquivos no seu Lineage, se não der certo poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.