Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JxLine] Pré Configurado Destiny V1


Souger

Posts recomendados


pack muito boa Obrigado pro compartilhar

souger123

 

muito bom mesmo....

ficaria muito feliz se tivesse um svn free dessa rev. teria como disponibilizar ?

 

Obrigado, sobre a SVN ela era privada e continua sendo privada.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultima revisao postada e essa

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

* Amigao dentro da pasta html/xline tem a pasta toppvp com arquivo 99.html eu dou spawn nele e o NPC nao aparece,

e ja criei um npc no xml que fica em: xml/npcs com val="L2TopPvP" e nao da spawn o que devo fazer!?

 

* Onde desabilito a punição de grade nessa rev 146?

 

 

Obrigado por compartilhar a rev.

Editado por wel++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Vcs Ja Colocarao o mod de penalidade de items nas classe tipo cada classe so pode usa o items da sua classe e tbm o mod que quando coloca a sub classe automaticamente o peito do set e o weapon e removido ? e tbm quando cria sua classe base os item sai tbm ?

 

E os npc ja tao pegando ? por que eu baixei uma vez essa rev e tinha ums npc tipo top pvp/pk que nao pegava e outros e quando pegava o cara dava spawn ae quando desse RR no serve eles sumiao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto foi desenvolvido em cima da Acis300, a Acis já esta na 323, com muitas e muitas correções e atualizações; em cima disto eu pergunto: como poderemos usufuir destas atualizações? O Bluff do Dagger esta funcionando? Tem proteção contra PHX e Walker ? O projeto é privado? se for como posso pagar para receber atualizações sem ter que dar wipe no meu server?

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto foi desenvolvido em cima da Acis300, a Acis já esta na 323, com muitas e muitas correções e atualizações; em cima disto eu pergunto: como poderemos usufuir destas atualizações? O Bluff do Dagger esta funcionando? Tem proteção contra PHX e Walker ? O projeto é privado? se for como posso pagar para receber atualizações sem ter que dar wipe no meu server?

 

Cara esse projeto é do ano passado e já faliu faz tempo.

 

Se tu quer algo atualizado pega a 310 e trabalha nela.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então use a 315, eu falei 310 porque a 310 é a free.

 

Eu estou seguindo o projeto Acis, acredito que lá pela 370,380 já deva estar bem próximo daquilo que queremos. Você sabe me informar se aqui no forum eu consigo informações e ferramentas necessários para:

 

(1)Proteger o server contra phx, tower, walker, enchante, trade em pvp etc...

(2) Shop off line...

 

Só preciso disto, já que não pretendo customizar absolutmente nada...

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou seguindo o projeto Acis, acredito que lá pela 370,380 já deva estar bem próximo daquilo que queremos. Você sabe me informar se aqui no forum eu consigo informações e ferramentas necessários para:

 

(1)Proteger o server contra phx, tower, walker, enchante, trade em pvp etc...

(2) Shop off line...

 

Só preciso disto, já que não pretendo customizar absolutmente nada...

 

Java Mods -> Proteções deve ter!

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse rev nao fica on com no ip nem com reza braba todas outras rev funciona normal so essa que nao passa da seleçao do servidor...

Certamente deve ser o protoco servidor-system.

 

O servidor deve estar usando um outro numero de protocolo. Você está usando a system que eles postaram no link principal do projeto?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo critical com a system que ele postou ai peguei outra system gracia final ai nao passa da seleçao de servidor

 

amigo nao vai funcionar nunca gracia final com interlude e ruim de funcionar abaixa o cliente interlude e a system que postamos que funciona sim certo

 

voce nao ta usando um cliente gracia final com uma revisao interlude neh ?

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo critical com a system que ele postou ai peguei outra system gracia final ai nao passa da seleçao de servidor

amigo nao vai funcionar nunca gracia final com interlude e ruim de funcionar abaixa o cliente interlude e a system que postamos que funciona sim certo

 

voce nao ta usando um cliente gracia final com uma revisao interlude neh ?

Agora eu ri, hahahahaahaha

Só na Jbr mesmo.

Como o Marcos disse, "Você não quer jogar Interlude com o cliente Gracia Final, quer?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Segue o link do Interlude ---->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Xline = Interlude.

Abrass

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.