Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ITENS ADICIONADOS NAO APRECE


PhysicaL

Pergunta

Adicionei os itens Dynastys Weapons de uma Pack do MrFreedoomFight, e ta tudo certo somente retirei uma arma porque nao dava pra salvar no weapon.dat ela estava dando erro acho que os espaços estavam incorretos e nao consegui corrigir, o resto foi tudo 100% mas eu logo no server dou create no item mas ele nao aparece.. alguem sabe oque pode ser?

 

e tambem o /allblock e /allunblock nao esta funcionando , ja aproveitando, alguem tem o link de tutorial pra adicionar npc? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

MINHA DUVIDA E O SEGUINTE, EU ADICIONEI A ARMA COM SUCESSO ELA APARECE NO INVENTARIO TUDO CERTO MAS QUANDO COLOQUEI NO NPC SHOPING ELA FICOU PRETA, REFORSANDO O RESTO ESTA TUDO OK TEXTURES E SYSTEM TUDO APARECE NO INVENTARIO SOMENTE NO NPC SHOPING QUE FICA PRETO

spacer.pngPS: ADM-BARROS 😄

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, ta tudo normal, inclusive se eu der //create_item e cria-lo ele aparece que foi criado mas nao aparece nada no inventario como se tivesse sem textura ou algo assim...

 

adiciono as SQL, XML, no cliente Weapongrp, Itemname-e e coloco a Systextures/animation corretamente

Editado por Kelloggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim esta tudo certo.. responder as outras perguntas que fiz no primeiro comentario..

 

sobre os NPC http://www.l2jbrasil...iando-npc-shop/ ensima fazer e instala

 

algo deve esta errado, se esta tudo corretamente instalado tipo http://www.l2jbrasil...o-seu-servidor/ e dificiu não da certo !

 

ja verifico se não esta dando algum tipo de erro no GS ao ligar ? ou se existe algum item com mesmo ID

Editado por Kelloggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicione o Dynasty set v2, mas tambem nao apareceu, sera que estou fazendo algo errado? pois eu adicionei um ticket donator antes e funcionou perfeitamente... acho que com sets é a mesma coisa, ...

 

sim só vai muda o nome dos arquivos na system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kelloggs

Boa dica amigo, aqui funfo mas esta com NoItemName.

 

NoItemName, adiciono corretamente em itemname ? se já, faça igual o Physical, em fez de por no final, adicione enbaixo da adena(57) por ex !

Aprendiz, a questao do No item name eu resolvi colocando o nome dos set no inicio do codigo e nao no final,.. depois do 1 código eu dei espaço e coloquei embaixo, mas entao alguem tem a textura por ai?

 

textura vem no path das armas que voçê baixou

Editado por Kelloggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kellogs, eu baixei o set dynast v.2 e esta aparecendo somente os 3 tipos de armor dynast com ombreira, mas a textura no inventario esta preta o resto do set nao aparece somente o peitoral sera que o topico do set foi postado somente a textura dos armors na esperança de todos terem a textura do resto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu chapa,irei citar alguns motivos por nao esta aperecendo os itens tanto no inventario como na troca no npc.

 

1ª Veririfique se vc adicionou o iten na amorgroupe,no itename etc que foi junto com amor que vc baixou

2ª Verifique se vc adicionou a sql na tabela

 

ate ae se fez tudo certo ok,agora vamos um pouco mas a fundo,aki vc começa ha entender e descobrir logo onde esta os erros que geralmente acontecem pra

quem é iniciante...

 

3ª Verifique se vc adicionou as html la em gameserver/scripsts/amor esse caminho e dependente da rev que vc usa...

feito isso abra a html ele com bloco de notas e verifique se nao esta faltndo algum item como por ex: vc sabe que os itens sao inumerados com seus respectivos ids...

ex:amor vesper silver

iten1 (id:9923)

iten 2(id:9923)

assim vai

o que quero explicar e que esse erro geralmente acontece quando vc adiciona os itens para troca no npc para trocas eles só aprece um iten só...

verifique se o iten de troca existe na sistem

 

4ª Verifique se vc criou uma multisell correta e faça o teste nela para ver esta fucionando ex:

abra ela diretamente no pesquisador do google ou do explorer

se ela abrir e aparecer tudo que vc modificou blz e se abrir e nao aprecer nd algo esta errado

 

se ajudei blz se nao ajudei blz de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.