Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Nobles ..:::InSaNo:::..


HaTz

Posts recomendados


qual id do npc de clan, n achei

 

não lembro de cabeça esonão olho pra vc pq to sem pc meu processador queimo e estou aguardando minha maquina voltar da assistencia

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não lembro de cabeça esonão olho pra vc pq to sem pc meu processador queimo e estou aguardando minha maquina voltar da assistencia

 

E como esta a proteção, ANT-PHX, Ant-L2walker??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opa Insano .. Primero quero dizer que o pré esta daOrinha .. mais so um detalhe ... nao sei se é proteção ou bug .. aqui quando eu faço a sub-class volta lvl 40.. ai vou pra area lvl UP pra upar a sub,,, quando eu mato nao da xp nenhuma e do nada.. o lvl fica 0 ... com status 1/1cp 1/1hp 1/1mp e nao upa o char ..

L2maxi.ru_l2jserverlogo.jpg

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pastas avulsas do server ja estam configuradas ou devo fazer a inserção manualmente de NPC e itens pois junto com a pasta server veio varias pastas de itens e NPCs.

eles ja estam adcionados no servidor ou terei de fazer isto manualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pastas avulsas do server ja estam configuradas ou devo fazer a inserção manualmente de NPC e itens pois junto com a pasta server veio varias pastas de itens e NPCs.

eles ja estam adcionados no servidor ou terei de fazer isto manualmente?

Entao rapaz.. ja estao adc ja . Rev muito boa . so achei esse bug que postei acima ate agora .. esperando resposta tbm .

L2maxi.ru_l2jserverlogo.jpg

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, quanto a system o meu antivirus esta acusando que o arquivo nwindows.dll é virus e não me deixa usar. oq eh este nwindows.dll(lembrando que ele se encontra na pasta temporaria sempre q eu extraio a system e o arquivo q faz referencia a ele é nwindows.u) se eu removo e u não consigo abrir o L2 pois fica dando critical erro =/

 

tbm estou tendo problemas com o gameguard ele esta pedindo para q eu adcione um arquivo de extenção *.erl dentro da pasta GameGuard e acusa o erro 610 oq seria este erro? poderia repostar uma system q não use GameGuard ou q esteja com este problema corrigido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, quanto a system o meu antivirus esta acusando que o arquivo nwindows.dll é virus e não me deixa usar. oq eh este nwindows.dll(lembrando que ele se encontra na pasta temporaria sempre q eu extraio a system e o arquivo q faz referencia a ele é nwindows.u) se eu removo e u não consigo abrir o L2 pois fica dando critical erro =/

 

tbm estou tendo problemas com o gameguard ele esta pedindo para q eu adcione um arquivo de extenção *.erl dentro da pasta GameGuard e acusa o erro 610 oq seria este erro? poderia repostar uma system q não use GameGuard ou q esteja com este problema corrigido?

 

Bom vamos la :

1° baixe esses dois programinhas pra resolver problemas de bug com arquivos /temp e problemas como virus e talz.. Obs: esses programas sao otimos para o PC (recomendo passar eles antes de baixar a system pq se vc estiver com virus quando vc baixa a system e descompacta ela automaticamente ja te bloqueia os aquivos dela.. ai fica dando esses erros de falta de arquivos..

 

= Argente utilites =

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

= Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado =

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

= system limpa com os arquivos que vc precisa = recomendo vc desabilitar quem sabe o seu anti-virus pra baixar derrepente é ele que esta travando logo na hora quje vc baixa e limpa a system e fica com falta de .dlls

as vezes nem é virus e sim uma atitude so suspeita e tem alguns antivirus que bloqueia.. mais enfim esta ai a system dentro dessa : tem os arquivos separados... tente nao renomear a system como por exemplo (system online - system teste ) coisas desse tipo pois sem o gameguard pode travar...

 

= system =

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2maxi.ru_l2jserverlogo.jpg

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Insano .. Primero quero dizer que o pré esta daOrinha .. mais so um detalhe ... nao sei se é proteção ou bug .. aqui quando eu faço a sub-class volta lvl 40.. ai vou pra area lvl UP pra upar a sub,,, quando eu mato nao da xp nenhuma e do nada.. o lvl fica 0 ... com status 1/1cp 1/1hp 1/1mp e nao upa o char ..

posso verificar mais ak estava tudo normal com os chares players

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu tive que fazer um mod para desativar o GameGuard pois em alguns antivirus ele acusa que seus dependentes são virus(nwindows.dll e nwindows.u) sendo assim estou adaptando outro sistema de bloqueio de softwares maliciosos como o NProtect utilizado em varios games como Talisman, AION e AIKA. Quando eu terminar a system eu posto aqui para aqueles que estiverem tendo o mesmo problema que eu com a system.

 

Surgiu um pequeno problema que eu não to conseguindo resolver e uma duvida:

1º o color name e color title para GM não sobrepoem os outros color(VIP e AIO)

 

2º as armas da conta padrão do backup (insano) realmente são chapéus em forma de espada ou estam bugados e na vdd são armas equipaveis q deveriam ficar na mão e não na cabeça?

 

se precisar eu deixo Print da arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pastas avulsas do server ja estam configuradas ou devo fazer a inserção manualmente de NPC e itens pois junto com a pasta server veio varias pastas de itens e NPCs.

eles ja estam adcionados no servidor ou terei de fazer isto manualmente?

eu upei pasta errada e acabei mandando todos os arquivos junto mais estou sem pc n posso corrigir isso desculpe

 

ae eu tive que fazer um mod para desativar o GameGuard pois em alguns antivirus ele acusa que seus dependentes são virus(nwindows.dll e nwindows.u) sendo assim estou adaptando outro sistema de bloqueio de softwares maliciosos como o NProtect utilizado em varios games como Talisman, AION e AIKA. Quando eu terminar a system eu posto aqui para aqueles que estiverem tendo o mesmo problema que eu com a system.

 

Surgiu um pequeno problema que eu não to conseguindo resolver e uma duvida:

1º o color name e color title para GM não sobrepoem os outros color(VIP e AIO)

 

2º as armas da conta padrão do backup (insano) realmente são chapéus em forma de espada ou estam bugados e na vdd são armas equipaveis q deveriam ficar na mão e não na cabeça?

 

se precisar eu deixo Print da arma.

seu patch esta incompleto amigo

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pode me passar o patch completo?

mas devo dizer que mesmo estando incompleto esta bem usual e gostei da revisão.

mas estou com duvidas de como usar o sistema de voto por recompansa, não sei bem como funciona nem onde colocar o link do site do voto e nem como o server entende que alguma conta votou e para quem vai a recompensa(no meu caso sera um VoteCoin).

fico no aguardo e desde ja obrigado pela rev, mesmo meu patch estando incompleto a rev esta muito estavel parabens para equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou só eu ou mais alguem não consegue conectar via HAMACHI ou NO-IP?

querido o NO-IP é chatinho msm na hora de configurar o acesso dele . tem que saber certinho mais tem como acessar sim . eu aqui testo os servidores com os meus amigos via no-ip sempre ,,, e ja testei essa rev aqui e esta tranquilo . oq pode esta havendo que vc nao configurou direito ou suas portas do modem estao fechadas.

L2maxi.ru_l2jserverlogo.jpg

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insano . ainda fico no aguardo esperando a soluçao do Bug .. que volta depois que faz a sub, e volta para o level 0 ... poderia verificar pra mim . sera que é so comigo que esta acontecendo isso com tem mais alguem?

 

vou baixar os programas no meu not e dar uma olhada nisso pq estou sem pc e tah foda to sem nda ak

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou baixar os programas no meu not e dar uma olhada nisso pq estou sem pc e tah foda to sem nda ak

opa blz mano .,. brigadao . gostaria msm de da uma trabalhada nessa sua rev ,., gostei muito . mais se vc ajeitar isso ja me facilita . pq tentei ajeita nao achei a soluçao

L2maxi.ru_l2jserverlogo.jpg

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servers

9014

7777

2106

 

NAVICAT

3306

 

no-ip- se usar roteador

8245 <<<<<<

8767

 

SITES

8090 appserver

8080

80

 

fico no aguardo.

sim mano 21 e 80 é padrao ja... o restante estao corretas tbm ... 8090 é pra appserver - 3306 e para o NAVICAT e as demais sao os servers . isso ai ,, tenta la agora . depois me manda em MP um endereço no-ip pra eu verificar por aqui e te digo se esta ativo .

Editado por arfeast

L2maxi.ru_l2jserverlogo.jpg

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.