Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento site/shopping/market/fórum


14biss.

Posts recomendados

O que vocês acham de um site completo, com sistema de template, painéis super completos de usuário e administrador, com sistema de votação, notícias, fórum integrado, com shopping e mercado online, um site com constantes atualizações e de fácil instalação e configuração, um sistema de verdade.

 

Site configurável totalmente por um painel de administração.

 

O shopping online funcionaria de uma forma que substituísse o sistema de doação que e usado hoje em dia, algo mais ou menos assim:

O player compra compra "X" em cash, o administrador adiciona a quantidade a conta co player, e ele pode navegar no shopping online e comprar o item que quiser, que no caso só ira ter os itens cadastrados pelo administrador.

 

O market o usuário poderia escolher o item que quiser vender, por uma quantidade x de cash ou por outro item.

 

O player poderia escolher com que char poderia criar tópicos ou posts, mostrando informações do personagem, placas de nobre etc.

 

Um grande desenvolvimento.

 

Se vocês se interessarem, começo a fazer o template padrão e postar aqui para vocês terem uma noção.

 

Att. 14biss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em relação ao sistema de doação, sei que é pra ter o controle, mais seria, legal no shopping online, um sistema que ja adicionasse na conta do player, o 'cash', sem precisar do administrador, ter que ir la colocar.

o administrador e o player receberiam um relatório de atualização, assim que a transação fosse terminada.

 

estou atento ao projeto, posta o brifing ae pra gente ter noção, ou faz um organograma pra gente ir ajudando, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas essas ideias foram tiradas de onde?

 

Seria daqui? http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/52734-site-icpnetworks/

 

Esse foi meu primeiro trabalho em PHP a mais de 2 anos atras, hoje em dia eu faço esses sistemas muito mais profissional e funcional.

 

Tirando a parte do fórum que você falou todas essas ideias eu ja tive a mais de 2 anos atras. ^^

 

uheuheuheuh

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JheFF

Poder ser usado o sistema de retorno automático do pagseguro e paypal, já tenho um completo aqui...

 

Ivan Pires

Eu era da área de muonline, eu tive essas ideias a muito tempo, já tinha começado o dev, mas parei por falta de tempo, então agora, vim aqui e perguntei se as pessoas se interessariam por isso, caso muitas, começo o dev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires

Eu era da área de muonline, eu tive essas ideias a muito tempo, já tinha começado o dev, mas parei por falta de tempo, então agora, vim aqui e perguntei se as pessoas se interessariam por isso, caso muitas, começo o dev.

Legal, MU ainda da alguma coisa?

Sim, mas eu não quis dizer que você não pode fazer. Eu acho até legal que outros também façam e melhorem e inovem cada vez mais os sites de Lineage.

Eu só quis dizer que todas essas ideias suas eu também ja tive, eu curto site assim também.

Se precisar de ajuda só me adicionar no Skype, a gente troca uma ideia lá.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.