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Painel Administrativo - PHP + OOP


vert

Open Source  

10 votos

  1. 1. Se o projeto se tornar Open Source, vocês trabalhariam no desenvolvimento ou apenas utilizariam para beneficio próprio ?

    • Ajudaria
      4
    • Apenas Utilizaria
      0
    • Ambos
      6

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Apesar de Muitos membros terem vindo com o mesmo Projeto de fazer um painel assim..

todos pararam na metade =D

vamos ver no que vai dar Boa Sorte =]

Tá realmente bom mesmo.

 

edit //

tente por uma opção de ver Inventory e status do char =D

Editado por luan5415438543514

XD

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Apesar de Muitos membros terem vindo com o mesmo Projeto de fazer um painel assim..

todos pararam na metade =D

vamos ver no que vai dar Boa Sorte =]

Tá realmente bom mesmo.

 

Obrigado, a principio eu dei uma desanimada ( a alguns meses ) mas voltei a pegar firme e estou muito empolgado, to focando no painel administrativo, ele já está quase pronto.

O painel já tem proteção em todas as paginas, Ant sql inject e encriptação em alguns arquivos específicos, sem contar que ele atualmente tem dois níveis de usuarios, ADM e Player, pretendo por mais 3 Níveis a escola do administrador ( o painel será todo dinâmico ).

 

 

//Edit: Search (Pesquisa) - Irá Pesquisar o Char e abrir um painel Completo com os dados do Char (Argument Weapon/Classe/Raça/Etc).

Editado por vert
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[/center]

 

Broder, Se precisa de ajuda no designer do painel só chamar ;)

 

Blz maninho, eu vou precisar sim mais pra frente, eu vou fazer esse tema que da como padrão, e vo fazer mais alguns temas pro administrador escolher e editar.

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Vert, muito boa as ideias.

Algumas são FAIL e não da pra fazer do jeito que você ta querendo, mas a quase todas dão.

Se precisar de ajuda me chama no Skype.

Parabéns pelo projeto.

Vou acompanhar. =D

 

Apesar de Muitos membros terem vindo com o mesmo Projeto de fazer um painel assim..

todos pararam na metade =D

vamos ver no que vai dar Boa Sorte =]

Tá realmente bom mesmo.

 

edit //

tente por uma opção de ver Inventory e status do char =D

Mentira que eu terminei, nem todos param na metade. uheuheuhe

Editado por Ivan Pires

 

 

 

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Man se precisar de ajuda.

Posso te passar uns modelos de PDO, para você usar e ficar mais seguro ;)

 

Qualquer coisa, manda MP,

Boa sorte ;)

 

Algumas são FAIL e não da pra fazer do jeito que você ta querendo, mas a quase todas dão.

TUDO É POSSIVEL, BASTA QUERER, Se ele se desempenhar e oque tiver dando erro etc... Ele procurar saber , e aprender mais e mais, ele fará oque ele quiser, não existe isso de fail ;c

Editado por kenner130897

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
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Vert, muito boa as ideias.

Algumas são FAIL e não da pra fazer do jeito que você ta querendo, mas a quase todas dão.

Se precisar de ajuda me chama no Skype.

Parabéns pelo projeto.

Vou acompanhar. =D

 

 

Mentira que eu terminei, nem todos param na metade. uheuheuhe

 

Sim sim, na verdade eu preciso muito da sua ajuda, eu estudei o método de "instalação automática" do seu painel de vote, manipulação de arquivos com o PhP, me passa seu skype por MP, eu acho que não tenho ainda *--*

 

Man se precisar de ajuda.

Posso te passar uns modelos de PDO, para você usar e ficar mais seguro ;)

 

Qualquer coisa, manda MP,

Boa sorte ;)

 

Eu gostaria, toda ajuda é boa rs =D

Editado por vert
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Quando for a hora, me passas as opções que iram ter no painel e eu desenho.

Esse painel e mais um projeto de web site que vai vir meu e do ivan vão dar um up na parte dos sites do fórum, hahaha

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Quando for a hora, me passas as opções que iram ter no painel e eu desenho.

Esse painel e mais um projeto de web site que vai vir meu e do ivan vão dar um up na parte dos sites do fórum, hahaha

 

Ah blz maninho, assim que eu terminar as funções ( vou pedir ajuda pro ivan ) e você vai me ajudar muito com seu conhecimento =D

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Mentira que eu terminei, nem todos param na metade. uheuheuhe

Queria me referir os mais atual HEUHEUHEUE Malz o mau entendido.

 

Como parei esses dias de mexer com L2, qualquer coisa quando tiver pronto eu instalo as coisas aqui pra poder ajudar a ver se tem bugs etc.. =D

XD

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TUDO É POSSIVEL, BASTA QUERER, Se ele se desempenhar e oque tiver dando erro etc... Ele procurar saber , e aprender mais e mais, ele fará oque ele quiser, não existe isso de fail ;c

Esqueci de te responder ^^

Quando eu digo que tem algumas coisas que são impossíveis, são impossíveis. xD

Até daria pra ele fazer tudo, mas só se fosse pra uma revisão específica feita por ele mesmo com implementações de funções para ter comunicação feita por telnet para que algumas funções do site funcionem perfeitamente. Ou seja, se for pra fazer um site com tudo isso pra rodar em qualquer rev, não vai funcionar tudo 100%, só se for do jeito que eu expliquei acima.

Eu estou nessa área a muito tempo, e pouquíssimas pessoas conhecem tanto quanto eu sobre essa área. ^^

Abraço.

 

 

 

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paoksop', sim pow, eu meio que entendi,

mais digo assim, ele mais uma pessoa com experiencia em java, consegue fazer,

mais não para todas as revs, e cronicas, claro, cada uma teria uma adaptação diferente, e ele teria que adaptar seria trabalhoso :)

Sei que você está a mais tempo, admiro eu trabalho ;)

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

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paoksop', sim pow, eu meio que entendi,

mais digo assim, ele mais uma pessoa com experiencia em java, consegue fazer,

mais não para todas as revs, e cronicas, claro, cada uma teria uma adaptação diferente, e ele teria que adaptar seria trabalhoso :)

Sei que você está a mais tempo, admiro eu trabalho ;)

Quase tudo que ele quer fazer da pra fazer pra todas as revs, o que eu sei que não da pra fazer é: Administração de Clans, Administração de Clan Hall, Administração do auction (Leilão/Pagamento de Clan Hall), Administração de Castelos e TALVEZ Administração das Oly. A Administração(Edição) das Oly eu não me lembro, não tenho certeza se da pra fazer sem bug ou não. Pois essas funções o servidor trabalha em CACHE, então não adianta você mudar no banco de dados que o servidor não vai reconhecer e quando o servidor der um restart tudo volta como estava antes. Mas todo o resto que ele citou da pra fazer 100% pra qualquer rev.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

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paoksop', sim pow, eu meio que entendi,

mais digo assim, ele mais uma pessoa com experiencia em java, consegue fazer,

mais não para todas as revs, e cronicas, claro, cada uma teria uma adaptação diferente, e ele teria que adaptar seria trabalhoso :)

Sei que você está a mais tempo, admiro eu trabalho ;)

Quase tudo que ele quer fazer da pra fazer pra todas as revs, o que eu sei que não da pra fazer é: Administração de Clans, Administração de Clan Hall, Administração do auction (Leilão/Pagamento de Clan Hall), Administração de Castelos e TALVEZ Administração das Oly. A Administração(Edição) das Oly eu não me lembro, não tenho certeza se da pra fazer sem bug ou não. Pois essas funções o servidor trabalha em CACHE, então não adianta você mudar no banco de dados que o servidor não vai reconhecer e quando o servidor der um restart tudo volta como estava antes. Mas todo o resto que ele citou da pra fazer 100% pra qualquer rev.

 

Exatamente, há coisas que eu não soube explicar, porém são possíveis de fazer Ivan ( se me ajudar é claro rs ).

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Exatamente, há coisas que eu não soube explicar, porém são possíveis de fazer Ivan ( se me ajudar é claro rs ).

Uai, me explica sua ideia que a gente faz a magica. ^^

Quando for começar a programar me chama no Skype. =)

 

 

 

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Uai, me explica sua ideia que a gente faz a magica. ^^

Quando for começar a programar me chama no Skype. =)

 

Beleza :3

Eu vou estar um pouco ocupado essa semana com relatório do estagio, mas se eu tiver um tempinho eu continuo o trabalho nele e te dou um toque no skype pra me ajudar :3

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  • 2 weeks later...

Projeto parou?

 

Não, eu tive um tempo muito apertado do dia 26 até o dia 6 relacionado ao meu curso de automação e robótica ( um projeto industrial com peso de 4,0 pontos em todas as matérias ).

Mas mesmo que aos poucos, continuarei o painel.

 

 

 

28/04/2014 - Informações do Projeto atualizadas.

Editado por vert
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  • 6 months later...
  • 4 weeks later...

hehe bacana!!

Cara, tu me fez lembrar de mim quando ficava criando painéis em PHP, coisas para o L2jBrasil, enfim... é algo que aconselho a qualquer um que queira aprender programação, pois é fazendo e errando que a gente aprende.

 

Gostei! Só não dou nota 10 por que ainda não está pronto e essa skin tá simples demais :P , mas tá valendo!

Parabéns pelo projeto!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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Muito bom esse painel ta ficando foda. Só uma dica O game master ta podendo colocar pontos de olly para player pra min eu acha que isso não e uma boa pois sempre da B.O de Gm Dando pontos para players, Bom deixa isso só pro Administrador. Seria tambem uma boa um sistema que já ver se o pagamento de donate já foi libera pagseguro ou algum outro e de o item e libere o o donate automático sei que deve ser difícil mais e só uma ideia !!

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hehe bacana!!

Cara, tu me fez lembrar de mim quando ficava criando painéis em PHP, coisas para o L2jBrasil, enfim... é algo que aconselho a qualquer um que queira aprender programação, pois é fazendo e errando que a gente aprende.

 

Gostei! Só não dou nota 10 por que ainda não está pronto e essa skin tá simples demais :P , mas tá valendo!

Parabéns pelo projeto!

 

Obrigado AiroN, pretendo termina-lo em breve já que estou entrando de férias agora dos compromissos, eu realmente não tenho experiencia e noção em front-end rs, não adianta eu ter o conhecimento dos códigos e não ter a noção da melhor estilização possível, assim que eu termina-lo, eu dou um toque ;).

 

Muito bom esse painel ta ficando foda. Só uma dica O game master ta podendo colocar pontos de olly para player pra min eu acha que isso não e uma boa pois sempre da B.O de Gm Dando pontos para players, Bom deixa isso só pro Administrador. Seria tambem uma boa um sistema que já ver se o pagamento de donate já foi libera pagseguro ou algum outro e de o item e libere o o donate automático sei que deve ser difícil mais e só uma ideia !!

 

Obrigado, o painel GM não está pronto, pra ser sincero não fiz nenhuma função do mesmo, ainda não decidi se irei por pro administrador setar oque o GM irá fazer ou se faço um menu separado com scripts diferentes ( mais limitados ).

 

Aquele é o menu antigo do administrador que eu nem sequer alterei.

 

Entendi, gostei da idéia da verificação, talvez a entrega automatica não seja viável devido a segurança ( se não tiver como burlar - irei verificar isso - eu farei ), nada é impossível, difícil talvez, mas é sempre possível ;)

 

Obrigado pessoal.

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  • 2 weeks later...
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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
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    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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