Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Administrativo - PHP + OOP


vert

Open Source  

10 votos

  1. 1. Se o projeto se tornar Open Source, vocês trabalhariam no desenvolvimento ou apenas utilizariam para beneficio próprio ?

    • Ajudaria
      4
    • Apenas Utilizaria
      0
    • Ambos
      6

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

como anda o projeto

 

Parado, só falta testa-lo e corrigir os bugs (se houver).

 

O que preciso para testa-lo ?

R: De um servidor online para implantar esse beta do painel para o dono do servidor e mais algumas pessoas ( pode ser players ) usa-lo durante o teste.

 

Porque não faço isso ?

R: Tempo (auto escola, compromissos pessoais..).

 

Mas ele já está praticamente pronto ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, eu achei que a parte de login está, otima, só não entendi o porque do "Voltar"? '-'

No login, basta implementar um background. E perfeito

Uma coisa que eu percebi também na pagina de login, é que há scripts e links css, repitidos, não há necessidade.


Eu entrei no painel, e vi o saldo no canto (left) lá em baixo (bottom) e eu tinha entrado como administrador.


Acho que ele poderia ser no sidebar do topo, perto do administrador, dar um espaço ate acabar o limite do sidebar lateral e colocar o saldo lá.

sidebartop.jpg?1424943233


Não sei se é bug, ou oque que é, eu entrei na conta admin, e gráfico não carregou, e nenhum botão estava funcionando, já quando entrei na conta verth, entrou normalmente...


A ideia de teleporte é ótima, mas só tem uma questão, e no dia da siege? Eu gostava de quando tinhamos que criar um orc para teleportar todos do grupo quando perdiamos a hora da siege, ou ir andando cidades a fora, ficaria meio só ir no site e pronto, teleportado.


na tabela castle, tem os horários da siege, você poderia criar um script, que no dia da siege o teleporte via web, fosse desativado, e assim que terminasse a siege, continuasse funcionando normalmente.


Outra coisa que eu percebi, é que a parte de destravar char, está ali praticamente atoa, se existe o teleporte '-'

Ai você fala, mais se bugar na siege, como vou desbugar?

O teleporte poderia continuar funcionando apenas com as cidades que não estão em siege...


no botão do pagseguro, o link poderia ser target="_blank"


Administração->Painel Char's : Qualquer nome que eu coloque de um player, até inexistente, mesmo assim ele redireciona para a pagina que mostra as informações do char.

Se eu clico em itens, está mostrando que tem 2 itens vesper. '-'


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Botão Mudar senha não funciona.



Bom, ainda não dei uma boa olhada, falta algumas funções. Depois olho e falo uehuehueh',

Mais oque já foi feito, está muito bom, como você esta usando bastante o methodo GET, cuidado com sql injection ;)


Ainda quero ver esse painel pronto ^^'

Está de parabéns!

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bom dia fera,

 

Sobre a ideia dos scripts da siegge: Eu não havia pensado nisso, obrigado pela correção & sugestão.

Quanto ao background do login: Eu não tenho o dom de designer, sou um quebra galho falido hahaha, eu gostaria de uma ajuda *-*.

Sobre o botão do pagseguro: Obrigado, realmente é necessário =D

Sobre o botão "voltar": Pensei que no caso o botão voltar seria para voltar para a index do site se a pessoa tiver entrado no link do painel por engano ou distração (devo retira-lo?).

Sobre os chars inexistentes: OMG isso é sério *O*

 

Obrigado pelos conselhos, pelas dicas e pela critica construtiva, eu uso uma lista "to do" no meu cell (tipico notepad da playstore) pra me organizar no que falta no painel, vou adicionar tudo isso lá e vou arruma-los, muito obrigado pela ajuda nos testes (realmente ninguém se dispôs em faze-lo, eu já tentei mas como fui o programador e sei a finalidade correta para o que foi projetado, não consigo pensar em "o que fazer de errado").

 

Mais uma vez, obrigado hahaha

 

 

edit: Já anotei as correções para faze-las, quanto a SQL injection, tem proteção, nos formulários também ^_^ (mas preciso testa-lo)

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não entendo muita coisa porem, fiquei curioso pra testar .

Kade o Link para Download ? .. :boxing: :boxing:

Eu disponibilizei ele online na minha hospedagem, se for dono de um servidor me avise por MP que eu disponibilizo um sub-domínio pra você testa-lo no seu servidor ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Quando o projeto terminar vai ser vendido ou disponibilizado para a galera da l2jbrasil?

Sinceramente ?

A principio eu estava fazendo para postar já que estava com bastante tempo disponível, mas recebi poucos feedback's sobre bug's e melhorias, então não sei ao certo o que vou fazer com o projeto depois de pronto, provavelmente irei encripta-lo e aluga-lo, disponibilizarei de forma gratuita somente quem tem me ajudado nos feedback e no teste, agora mesmo estou falando com o rapaz do post acima, ele disponibilizou tempo, servidor e motivação pra testar o painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ?

A principio eu estava fazendo para postar já que estava com bastante tempo disponível, mas recebi poucos feedback's sobre bug's e melhorias, então não sei ao certo o que vou fazer com o projeto depois de pronto, provavelmente irei encripta-lo e aluga-lo, disponibilizarei de forma gratuita somente quem tem me ajudado nos feedback e no teste, agora mesmo estou falando com o rapaz do post acima, ele disponibilizou tempo, servidor e motivação pra testar o painel.

Compreendo! parabéns pelo trabalho, e um design impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo jeito vai tornar-se "pago" :/

 

Só porque estava esperando desde de 2013 ;-;

 

Nada que um feedback não resolva ;) (porém Kenner e eu estamos fazendo outra versão, em PDO e com design muito mais agradável) ^-^

Compreendo! parabéns pelo trabalho, e um design impecável.

 

Obrigado *-* (porém Kenner e eu estamos fazendo outra versão, em PDO e com design muito mais agradável)

 

 

Sim foi para ambos o post hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.