Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Pack Npc's Goddes of Destruction para Interlude


JohnScott

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Poxa, eu também não consigo add nada :(

Alguém faz um tutorial ai pra nos de como add esses Npc, desde a SQL as pastas da System

Não há nenhuma orientação sobre como instalá-lo não funciona. :wacko:

cara esses npcs sao otimos, ninguem pode repassar um NPCGRP funcionando, por favor?

 

vou dar um revivida no post, quem sabe uma boa alma le e da uma ajuda pra quem nao conseguiu ainda ;)

Editado por Juudas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Se Puder faz a Sql pra Galera Agradeço ! ;) Abraços . By MarVin , Não tenho Conta ainda , TOu começando COM l2 Agr , Se puder Criar a Sql Agradeço Muito , Pois como Disse tou Começando Agora e não Sei Muita Coisa ainda , Abraços , Espero Resposta .

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

alguem tem o downloard no 4shared

Ai está amigo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 7 months later...
  • 5 weeks later...

Lendo isso em 2015 e não acredito que não tentaram fazer isso...

1 - Abra o arquivo original e copie um código qualquer de algum monstro

2 - Abra o arquivo do download e coloque um abaixo do outro no bloco de notas ou notepad++

3 - abaixo dos 2 crie um novo código com base no primeiro mais com as informações do segundo como texturas, sounds e por ai vai...

3 - Veja se não ficou sobrando linha ou algo do tipo, pois se sobrar estava faltando algo no arquivo do download...

4 - adicione e mesmo que funcione com bugs o problema estava no arquivo do download, basta tentar adaptar o máximo possível se baseando nos monstros do jogo da propia versão.

 

creio que isso ira funcionar, não tentei fazer isso com esses npcs mais já fiz com alguns outros e deram certo então tentem e não venham chorar, se querer ter algo tem que se correr atras e não ficar esperando a ajuda de alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

aumentei o id deles todos demoro pakarai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no fim não salva nem que a mulesta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

ja se passaram anos desde a epoca que eu nem sabia add npc e ate hj eu uso esses kkkk!!

 

finalmente achei um fileedit que salvasse... kkkk

Editado por rogeriomorais
fileedit

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.