Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Pack Npc's Goddes of Destruction para Interlude


JohnScott

Posts recomendados


Ótimo post John, mas nós que postamos conteúdos sabemos que tem sempre alguém pra colocar defeito no trabalho dos outros ;)

Editado por Smallz'

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que tem um tópico com muitos comentários, é porque tem discussão nele :aff:

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que tem um tópico com muitos comentários, é porque tem discussão nele :aff:

Nem sempre, kkk tenho muitos tópicos "populares" sem discussão (sem me gabar) kkk mas entendi a ironia :rock:

Editado por Smallz'

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, chega de discussão, vocês estragam o tópico desse jeito.

Ocultei os posts pq não acrescentam nada ao conteúdo do tópico, tentem conviver civilizadamente, por favor, pelo menos finjam que vocês tem educação. Ninguém é obrigado a ficar ledo páginas e páginas de briguinhas infantis. E por favor, não tragam problemas externos para dentro do fórum.

 

=============

Ótimo post John!

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o

Não ira sobrecarregar o server ?

Vai ficar muito pesado e talz ??

bom não é necessário você adicionar todos os NPC's em um servidor ele (JohnScott) disponibilizou um pack afim de que quem for utilizar não precisa-se ficar procurando e sim e sim em apenas um Topico perfeito como esse encontrar todos.

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou colocando estes npc e eu trabalho alguém me diz como.?

 

Você terá que fazer a SQL, executar a SQL na sua Database e depois adicionar as linhas correspondentes no Npcgrp.dat e o Npcname-e, após isso só copiar os arquivos pro seu cliente, as Animations e Systextures.

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ise tudo isso, mas eu reconheço que não há NPC há um guia de instalação.

 

 

 

Você terá que fazer a SQL, executar a SQL na sua Database e depois adicionar as linhas correspondentes no Npcgrp.dat e o Npcname-e, após isso só copiar os arquivos pro seu cliente, as Animations e Systextures.

 

Então, como é que eu coloque o Npcgrp.dat

 

tag class mesh cnt_tex1 tex1[0] tex1[1] tex1[2] tex1[3] tex1[4]
76 EriasMon.rough_bionic_bear LineageMonsters15.rough_bionic_bear_00 2 LineageMonstersTex4.rough_blonic_bear_t00 LineageMonstersTex4.rough_blonic_bear_t01 
77 EriasMon.baby_bionic_bear LineageMonsters12.baby_bionic_bear_m00 2 LineageMonstersTex4.baby_bionic_bear_t00 LineageMonstersTex4.baby_bionic_bear_t01 
152 EriasMon.fairy_princess_pet LineageMonsters9.fairy_princess_the_pet_m00 2 LineageMonstersTex4.fairy_princess_pet_t00 LineageMonstersTex4.fairy_princess_pet_t01 
162 EriasMon.mostro_gunner LineageMonsters10.Mostro_Gunner_m00 3 LineageMonstersTex4.mostro_gunner_v01_t00 LineageMonstersTex4.mostro_gunner_v01_t01 LineageMonstersTex4.mostro_bowgun_t01 
163 EriasMon.mostro_gunner LineageMonsters10.Mostro_Gunner_m00 3 LineageMonstersTex4.mostro_gunner_v00_t00 LineageMonstersTex4.mostro_gunner_v00_t01 LineageMonstersTex4.mostro_bowgun_t00 
164 EriasMon.mostro_fighter LineageMonsters27.Mostro_Fighter_m00 3 LineageMonstersTex4.mostro_fighter_v01_t00 LineageMonstersTex4.mostro_fighter_v01_t01 LineageMonstersTex4.mon_mostro_sword_v01_t00 
165 EriasMon.mostro_fighter LineageMonsters27.Mostro_Fighter_m00 3 LineageMonstersTex4.mostro_fighter_v00_t00 LineageMonstersTex4.mostro_fighter_v00_t01 LineageMonstersTex4.mon_mostro_sword_v00_t00 

 

quando eu dou para salvar eu recebo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ise tudo isso, mas eu reconheço que não há NPC há um guia de instalação.

 

 

 

Então, como é que eu coloque o Npcgrp.dat

 

 

tag class mesh cnt_tex1 tex1[0] tex1[1] tex1[2] tex1[3] tex1[4]

76 EriasMon.rough_bionic_bear LineageMonsters15.rough_bionic_bear_00 2 LineageMonstersTex4.rough_blonic_bear_t00 LineageMonstersTex4.rough_blonic_bear_t01

77 EriasMon.baby_bionic_bear LineageMonsters12.baby_bionic_bear_m00 2 LineageMonstersTex4.baby_bionic_bear_t00 LineageMonstersTex4.baby_bionic_bear_t01

152 EriasMon.fairy_princess_pet LineageMonsters9.fairy_princess_the_pet_m00 2 LineageMonstersTex4.fairy_princess_pet_t00 LineageMonstersTex4.fairy_princess_pet_t01

162 EriasMon.mostro_gunner LineageMonsters10.Mostro_Gunner_m00 3 LineageMonstersTex4.mostro_gunner_v01_t00 LineageMonstersTex4.mostro_gunner_v01_t01 LineageMonstersTex4.mostro_bowgun_t01

163 EriasMon.mostro_gunner LineageMonsters10.Mostro_Gunner_m00 3 LineageMonstersTex4.mostro_gunner_v00_t00 LineageMonstersTex4.mostro_gunner_v00_t01 LineageMonstersTex4.mostro_bowgun_t00

164 EriasMon.mostro_fighter LineageMonsters27.Mostro_Fighter_m00 3 LineageMonstersTex4.mostro_fighter_v01_t00 LineageMonstersTex4.mostro_fighter_v01_t01 LineageMonstersTex4.mon_mostro_sword_v01_t00

165 EriasMon.mostro_fighter LineageMonsters27.Mostro_Fighter_m00 3 LineageMonstersTex4.mostro_fighter_v00_t00 LineageMonstersTex4.mostro_fighter_v00_t01 LineageMonstersTex4.mon_mostro_sword_v00_t00

 

 

quando eu dou para salvar eu recebo erro.

 

Isso não é para se adicionar ao npcgrp: tag class mesh cnt_tex1 tex1[0] tex1[1] tex1[2] tex1[3] tex1[4]

Aumente os ID's dos Mobs, feito isso acredito que pelo menos terá o nome dos npcs, você pode se basear por isso.

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é para se adicionar ao npcgrp: tag class mesh cnt_tex1 tex1[0] tex1[1] tex1[2] tex1[3] tex1[4]

Aumente os ID's dos Mobs, feito isso acredito que pelo menos terá o nome dos npcs, você pode se basear por isso.

 

eu que isso não vai

cnt_tex1 malha classe tex1 tag [0] tex1 [1] tex1 [2] tex1 [3] tex1 [4]

 

 

mas, pelo menos, uma linha de hasme exemplo.

 

76 EriasMon.rough_bionic_bear LineageMonsters15.rough_bionic_bear_00 2 LineageMonstersTex4.rough_blonic_bear_t00 LineageMonstersTex4.rough_blonic_bear_t01 0 2 4416 13 1.00000000 0 1 3 MonSound.Hit_Wet_4 MonSound.Hit_normal_3 MonSound.Hit_Bone_8 3 MonSound.gremlin_dmg_1 MonSound.gremlin_dmg_2 MonSound.gremlin_dmg_3 0 1 0 LineageEffect.p_u002_a 0 50.00000000 250.00000000 70.00000000 0 1

Editado por death15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz duas noites que estou tentando adicionar no npcgrp.dat e meu file edit da erro.. ja baixei 3 diferentes, o erro eh na hora de salvar, diz que o arquivo nao pode ser achado na pasta /temp do windows 7...

o npcgrp.dat esta certo? ja tentei salva-lo assim e tentei adicionar o que falta do codigo mas so recebo erros...

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.