Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Ismaelpdb

DROPLIST EDITOR v1

Posts recomendados

Mano so tenha uma coisa pra dizer, que tesão de programa uma mão na roda e tanto.

EDIT

Não funciona a opção Localizar item diz que a tabela armor ou weapon não exsite.

Editado por alquimista

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano so tenha uma coisa pra dizer, que tesão de programa uma mão na roda e tanto.

EDIT

Não funciona a opção Localizar item diz que a tabela armor ou weapon não exsite.

Não da erro no interlude, eu testei varias vezes antes de Postar ! Você pode verificar se essas tabelas exite no seu banco de dados.

Se tiver afim eu posso te passar o código fonte para você verificar!

Compartilhar este post

Link para o post

@Ismaelpdb

quem e bom com isso e nosso amigo Wallace Carvalho ele mexe muito com isso, se vc entrar em contato com ele ele deve te ajudar e muito

Compartilhar este post

Link para o post

Não da erro no interlude, eu testei varias vezes antes de Postar ! Você pode verificar se essas tabelas exite no seu banco de dados.

Se tiver afim eu posso te passar o código fonte para você verificar!

Eu utilizo o H5 e gostaria sim do codigo fonte só para adaptar para o meu servidor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o H5 e gostaria sim do codigo fonte só para adaptar para o meu servidor.

Obrigado.

Amigo eu coloquei o código fonte para download, quem estiver afim de editar !

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu coloquei o código fonte para download, quem estiver afim de editar !

Parabeens cara, muito bom o programa, pena que nao sei mexer em codigo fonte pra poder editar ou eu mesmo criar uma coisa =DDD

Compartilhar este post

Link para o post

caraca esse aplicativo vai nos ajudar muito !! tou baixando pra testa :P

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde pessoal!

É com grande prazer que venho compartilhar com todos um programa para editar a DROPLIST com mas facilidade. Abaixo

segue uma print do programa feito em DELPHI XE4 com total suporte e conexão com base de dados Mysql!

Aí fera, aproveitei que tive meia hora livre hoje e pra estrear meu desktop eu refiz a interface do programa pra ficar mais acessível e menos bombardeada de informação..

wv8u.png

Só mexi na aparência do app, não alterei os textos e nem as funções tuas..

Qualquer coisa manda mp que te ajudo se precisar de algo que esteja ao meu alcance.

Abraço !

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post

Aí fera, aproveitei que tive meia hora livre hoje e pra estrear meu desktop eu refiz a interface do programa pra ficar mais acessível e menos bombardeada de informação..

wv8u.png

Só mexi na aparência do app, não alterei os textos e nem as funções tuas..

Qualquer coisa manda mp que te ajudo se precisar de algo que esteja ao meu alcance.

Abraço !

Show de bola Wallace Carvalho, ficou bem mais organizado o projeto.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda prefiro o do ismael , o designer e muito mais lindo ... e acessível sem abas totalmente desnecessárias ...

Está de parabéns seu programa e lindo e muito útil =]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.