Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2jMaximus]Novo Projeto Interlude


WaN202

Posts recomendados


A svn esta bloqueada, nao podemos comitar nada, mas vou ver se mudo de svn para podermos voltar com ele.

 

Ja upei a nova svn so esperando os membros aceitar o convite para voltarmos a ativa.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E aí galera eu não ando acompanhando o projeto mas também estou usando l2jserver e já deram uma olhada nas skills:

 

touch of death

soul of the phoenix

salvation

breaveheart

 

Essas são as que reparei acho que falta algumas coisas nelas, espero ter contribuído, se alguém ai souber problema referente a skills da l2jserver eu posso ajudar a corrigir me ajude reportando que eu ajudo com o código de correção , thanks. Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Como a jserver esta no seu estado inicial n tem muitos membros na equipe para se dedicar afundo nela, falta tudo neste projeto

Hum a sinceridade foi bacana mais aee boa sorte na volta e programar um equipe de pezo para não da a mesma falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o motivo que o projeto parou , bug critico sem conhecimento a correção ou falta de tempo para prestar o suporte para tal projeto?

Bom pelo o que fernando falou e verdade mais niguem fez o que fizemos pega uma base limpa e trabalhar em cima do projeto...,so parou por causa que todos os membros estavam trabalhando e estudando unico com mais tempo disponivel era eu mais como estava vianjando muito o projeto parou mesmo assim a revisão com 42 comits esta estavel para usar coiisa dificil de se ver hoje.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.