Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Color Scheme Designer 3


Dudlei Ps

Posts recomendados

Eu n sei se tem essa ferramente aqui no forum , então eu decide posta pq eu achei essa ferramente muito boa !

se já tem essa ferramente no forum , eu peço para algum moderado fechar esse topico !

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

essa ferramente tem varias opções , por exemplo a ferramente que mostra a harmonia de cores , então essa ferramente pode ajuda varios iniciantes em design ou ate msm os experts em design !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se vc gostou clique em curtir pf :lala: !

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em minha mera opnião, e pelo que eu vejo e conheco de designer, Harmonia entre cores é a criatividade e o bom senso, mesmo com essa ferramenta, se não tiver um bom posicionamento, alinhamento, sombreamento entre outros fatores importantes no design, não serve pra nada, digamos que esse sistema é apenas uma dica pra incentivar a criatividade com tais cores, então não é a HARMONIA de cores que ele faz, hoje com os novos flats, da pra perceber, que pode fazer um arco iris, usando o bom senso vai ficar mto bom :)

Obrigado por compartilhar dessa ferramenta, outra boa é o Kuler Adobe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

foi essa ferramente que eu tinha visto aqui no forum , mais eu n tinha certeza se era a msm , vlw por posta , dessa forma eu n teria duvidas que eu postei algo que já tinha aqui no forum !

 

 

Movi para uma área mais adequada .

 

 

Obrigado pela contribuição.

 

Vlw por mover o topico para a area mais correta !!

 

 

Em minha mera opnião, e pelo que eu vejo e conheco de designer, Harmonia entre cores é a criatividade e o bom senso, mesmo com essa ferramenta, se não tiver um bom posicionamento, alinhamento, sombreamento entre outros fatores importantes no design, não serve pra nada, digamos que esse sistema é apenas uma dica pra incentivar a criatividade com tais cores, então não é a HARMONIA de cores que ele faz, hoje com os novos flats, da pra perceber, que pode fazer um arco iris, usando o bom senso vai ficar mto bom :)

Obrigado por compartilhar dessa ferramenta, outra boa é o Kuler Adobe

 

S é claro , mais de fato pode ajudar !!

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.